Lifan X60

9,8

Estou satisfeito

Savio Fontineles em 15/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

o carro tem uma relação custo/benefício muito boa. é muito bom de dirigir. o espaço interno certamente é um diferencial pra mim. possui muitos recursos para aguardar objetos e, o apoio para o braço do motorista é uma mão na roda! a central de mídia tmb chama bastante atenção.

comprei o meu novinho ... mas fiquei com a pulga atrás da orelha no que diz respeito as borrachas do carro ( vedação das portas, detalhes nos vidros ) parece tudo muito mole e que arranca fácil. creio que com uma ou duas visitas na concessionária dê algum jeito.

estou gostando muito do carro, é muito gostoso de dirigir ( bem suave ) nem parece que estou dirigindo um carro desse tamanho, pois ele é bem leve ao volante e responde bem. o carro é lindo.

melhor SUV do brasil

Sulivan Oliveira em 12/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

custo beneficio excelente , suv com esses itens de serie nao se acha

nao existe

Ótimo carro!

Otavio oliveira em 25/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

consumo, conforto, espaço, manutenção barata e custo-benefício.

detalhes pequenos de acabamento que a montadora creio que irá resolver, mas nada que desabone o carro.

veículo é realmente muito bom! eu estava com receio na compra, pesquisei e não me arrependi. recomendo! interessante, que se alguém me falasse há seis meses atrás em comprar um carro chinês, respondia na hora: nunca! comprei e estou adorando. não deixa nada a desejar para nenhum veículo em sua faixa de preço. compre sem medo e aproveite!

Brinquedo pra gente grande,

Luis G. M. Moura em 29/12/2014
X60 1.8 16V VVT 2015

design belíssimo e espaço interno.

aceleração do motor um tanto desconfortável.

se ele fosse um pouquinho melhor dominaria o mercado de suvs, só que o custo benefício seria sacrificado.

Excelente!

Reynaldo Conte em 10/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

conforto, acabamento, robustez, espaço, acessórios e estilo.

Otimo SUV com custo e beneficio para mim

Norberto weingraber em 24/07/2014
X60 1.8 16V VVT 2014

custo/benificio , vários itens de série

motor não é flex, mas no preço do etanol, não faz falta

o´timo carro, andei em outros como spin tiggo , duster , eco mas não gostei de vários maneiras , acessorios estética , conforto etc.

Se tinha dúvida, esqueça-as. Experimente e comprove!

Juliana Lopes em 20/10/2014
X60 1.8 16V VVT 2014

excelente custo-benefício, muito espaço, conforto e entretenimento/tecnologia.

apesar de ter saído de um automático, me acostumei facilmente ao cambio. único ponto que não é defeito mas que poderia já estar disponível na versão automática.

tive japonês, coreano e até alemão, mas minha satisfação com o x60 superou minhas melhores expectativas!

Completo, só faltava alongar a 5ª marcha.

Alcides Rech em 11/12/2014
X60 1.8 16V VVT 2014

é um carro completo, não há outro igual e nem perto pelo preço. por ser um suv a média do consumo está em 10,13 km/h, imagino que quanto ele estiver amaciado faça 12km/h, ou seja um bom consumo.

a quinta marcha deveria ser mais alongada, o ruido do motor é alto próximo da velocidade de 100k/h.

E um carro que chama a atenção.

Eurismar Oliveira em 16/03/2015
X60 1.8 16V VVT 2014

muito bonito, parece que é econômico, e custo benefício.

para arrancar com o carro se não pisar firme no acelerador ele apaga, não tem força para arrancar. a ré de vez em quando não engata tendo de tirar o pé da embreagem e acionar novamente para engatar. o marcador de combustível não está marcando corretamente. a luz no painel que alerta sobre problema no motor já acendeu algumas vezes (2).

sobre o cambio e a luz que indica problemas no motor não reclamei na autorizada ainda, sobre o marcador de combustível falaram que só tem um aparelho que faz a regulagem e que esse roda todo o brasil e que tenho que esperar ele chegar em brasília o que pode levar meses. outra coisa que me chamou a atenção é que na propaganda o valor do carro era 59,990,00 quando chegar na loja o preço era 61,990,00. comprei o carro final de janeiro de 2015 e está com 2200 km rodados.

vale apena compra não vão se arrepender !

Chagas Almeida em 16/09/2014
X60 1.8 16V VVT 2013

excelente carro conforto total lindo desaine fiz teste draiv estou espera do o novo lançamentos chegar !

no momento não tem !

excelente!