Lifan X60

9,5

Ótimo carro SUVs, fica de olho os carros brasileiros

Joel Raimundo do Nascimento em 22/08/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

estou adorando este carro, recomendo, o meu carro anterior foi uma ecosport, graças a deus escolhi a lifan x60 modelo vip 2016

Estou satisfeito

Savio Fontineles em 15/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

o carro tem uma relação custo/benefício muito boa. é muito bom de dirigir. o espaço interno certamente é um diferencial pra mim. possui muitos recursos para aguardar objetos e, o apoio para o braço do motorista é uma mão na roda! a central de mídia tmb chama bastante atenção.

comprei o meu novinho ... mas fiquei com a pulga atrás da orelha no que diz respeito as borrachas do carro ( vedação das portas, detalhes nos vidros ) parece tudo muito mole e que arranca fácil. creio que com uma ou duas visitas na concessionária dê algum jeito.

estou gostando muito do carro, é muito gostoso de dirigir ( bem suave ) nem parece que estou dirigindo um carro desse tamanho, pois ele é bem leve ao volante e responde bem. o carro é lindo.

Ótimo carro!

Otavio oliveira em 25/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

consumo, conforto, espaço, manutenção barata e custo-benefício.

detalhes pequenos de acabamento que a montadora creio que irá resolver, mas nada que desabone o carro.

veículo é realmente muito bom! eu estava com receio na compra, pesquisei e não me arrependi. recomendo! interessante, que se alguém me falasse há seis meses atrás em comprar um carro chinês, respondia na hora: nunca! comprei e estou adorando. não deixa nada a desejar para nenhum veículo em sua faixa de preço. compre sem medo e aproveite!

melhor SUV do brasil

Sulivan Oliveira em 12/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

custo beneficio excelente , suv com esses itens de serie nao se acha

nao existe

Excelente!

Reynaldo Conte em 10/01/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

conforto, acabamento, robustez, espaço, acessórios e estilo.

Brinquedo pra gente grande,

Luis G. M. Moura em 29/12/2014
X60 1.8 16V VVT 2015

design belíssimo e espaço interno.

aceleração do motor um tanto desconfortável.

se ele fosse um pouquinho melhor dominaria o mercado de suvs, só que o custo benefício seria sacrificado.

nota 9

Prof. Leal Santos . em 08/07/2015

dirigibilidade

teto solar

seria importante que a montadora oferecesse a opção, sem teto solar.

É imperdoavel não ter essa opção

Maria Cristina de M Giorgi em 16/07/2015
X60 1.8 16V VVT VIP 2015

vem com quase tudo de serie

peca por não ter a opção de cambio automatico e tração nas 4 rodas. é imperdoavel um carro com tantos itens de serie, nao ter cambio automatico.

na minha opinião, deveria ter a opção de câmbio automático, tração nas 4 rodas, sensor de estacionamento na parte frontal e um motor 2.0.

5,1

Furada

Leonardo Brigido em 21/05/2015
X60 1.8 16V VVT VIP 2015

design

acabamento, qualidade e consumo.

caro pelo o que oferece, muitos defeitos inaceitáveis, com 4 mil km tive problemas com a pintura, iluminação, gps, alinhamento das portas, travamento dos freios, teto solar e ar condicionado. recomendo honda usado.

A melhor SUV por muito menos

Ialba em 12/08/2015
X60 1.8 16V VVT 2015

muito bonito, chama atenção por onde passa e ainda é pouco visado por ladrões de desmanche de carros. as revisões da garantia são baratas. o custo benefício é excelente, pois com tantos itens de série qualquer outro modelo suv seria mais de 80 mil. quem estiver em dúvida quanto à escolha de um suv faça um test drive no x60 e compre sem medo, além de tudo já vem com o seguro total grátis.

é uma pena ainda não ter a versão automática e não ser flex.

espero que domine o mercado e desbanque essas pseudo suvs que existem por aí, e que só tem preço. só estou aguardando a versão automática para trocar o meu.