Lifan X60

9,5

Excelente ...sem mais.

Marcio Brenneisen em 02/09/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

até agora esta saindo melhor que muitos e caros carros brasileiro.recomendo!!!!!!!

até agora ok

muito bom ,melhor otimo.que saindo de carros brasileiros ,deu pra sentir a diferença na segurança .e o melhor custo beneficio do brasil

Ótimo carro SUVs, fica de olho os carros brasileiros

Joel Raimundo do Nascimento em 22/08/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

estou adorando este carro, recomendo, o meu carro anterior foi uma ecosport, graças a deus escolhi a lifan x60 modelo vip 2016

Minha branquela :)

Alex Silva em 29/01/2016
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

espaço interno para os passageiros é o maior da categoria. design, o carro é lindo, o modelo vip com rodas 18'' ficou ainda mais. pelo porte e motorização também é muito econômico, faz uns 12,5km/l. o atendimento da concessionária de campinas também é muito bom.

poderia ter mais concessionárias.

na minha opinião o melhor custo benefício da categoria dos suv's

Demorei na escolha mas escolhi o carro certo

Israel Almeida Cardoso em 14/12/2015
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

depois de pesquisar carros do mesmo porte cheguei a conclusao de que a melhor compra seria por um lifan x60 vip... o carro superou as expectativas em tudo, conforto, seguranca, dirigibilidade. quanto a economia o motor ainda esta amaciando mas nao e beberrao...e o atendimento da vega motors em goiania e exepcional...quanto a parte de ruidos ate agora nao tenho nada a reclamar...carro zero muito bom...estou aproveitando...ha e sem falar no preco que e imbativel

ate o momento nada a registrar

Excelente SUV...Uma carreta confortável

Claudio heitor ambrosio em 13/11/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

dirigibilidade, muito confortável, para seu tamanho gostei da performance. design maravilhoso. multimídia excelente...som muito claro...imagem ótima...

fechamento das portas. poderia ser um carro mais justo. marcador de gasolina não é confiável.

é uma suv que vale a pena comprar. claro que tem defeitos como todas as outras montadoras, mas suas qualidades compensam. para quem procura um carro confortável, bonito, excelente espaço interno, e um preço bem interessante...esse é o carro. para uma suv desse tamanho, a performance e o consumo não atrapalham em nada. a primeira e segunda marchas estão bem curtinhas e as restantes estão mais longas.

Ótimo carro, recomendo

JANETE RIBEIRO em 06/03/2016

design

não ter cambio automático

excelente

Surpreendeu.

Janini Cafemusica em 27/01/2016
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

o carro é muito bom. gostoso de dirigir,tem um otimo sistema de som, teto solar é uma maravilha,o carro é bem bonito por dentro e por for e até economico para o seu tamanho. viajei tranquilo 1.300 km de ida e 1.300 km de volta. é isso ai!! pelo preço..não tem suv completa igual!

a montadora tem que melhorar nos pequenos detalhes, nas borrachas das portas, tem que ser mais justo. nada que desabone o carro, isso é fácil de consertar.

MELHOR CUSTO E BENEFICIO DO MERCADO E VÁRIOS OPCIONAIS A MAIS QUE OUTROS

Francisco em 03/02/2017
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

ótimo carro gostei bastante melhor custo e beneficio e tem bastante opcionais que outras marcas não tem .ótimo espaço interno . bem melhor antigo carro duster

ate agora nada faz 1 ano que tenho

O MELHOR CUSTO/BENEFICIO DO MERCADO.

Fernanda Lakesme em 21/04/2017
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

segurança, tecnologia e design.

por enquanto não achei.

melhor custo/beneficio do mercado

Beleza, conforto, qualidade, segurança e economia.

Kau Paz em 31/01/2017
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

designe, acabamentos e conforto são excelentes.

não encontrado ainda.