Lifan X60

Excelente ...sem mais.

Marcio Brenneisen em 02/09/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

até agora esta saindo melhor que muitos e caros carros brasileiro.recomendo!!!!!!!

até agora ok

muito bom ,melhor otimo.que saindo de carros brasileiros ,deu pra sentir a diferença na segurança .e o melhor custo beneficio do brasil

Ótimo carro SUVs, fica de olho os carros brasileiros

Joel Raimundo do Nascimento em 22/08/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

estou adorando este carro, recomendo, o meu carro anterior foi uma ecosport, graças a deus escolhi a lifan x60 modelo vip 2016

Demorei na escolha mas escolhi o carro certo

Israel Almeida Cardoso em 14/12/2015
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

depois de pesquisar carros do mesmo porte cheguei a conclusao de que a melhor compra seria por um lifan x60 vip... o carro superou as expectativas em tudo, conforto, seguranca, dirigibilidade. quanto a economia o motor ainda esta amaciando mas nao e beberrao...e o atendimento da vega motors em goiania e exepcional...quanto a parte de ruidos ate agora nao tenho nada a reclamar...carro zero muito bom...estou aproveitando...ha e sem falar no preco que e imbativel

ate o momento nada a registrar

Excelente SUV...Uma carreta confortável

Claudio heitor ambrosio em 13/11/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2016

dirigibilidade, muito confortável, para seu tamanho gostei da performance. design maravilhoso. multimídia excelente...som muito claro...imagem ótima...

fechamento das portas. poderia ser um carro mais justo. marcador de gasolina não é confiável.

é uma suv que vale a pena comprar. claro que tem defeitos como todas as outras montadoras, mas suas qualidades compensam. para quem procura um carro confortável, bonito, excelente espaço interno, e um preço bem interessante...esse é o carro. para uma suv desse tamanho, a performance e o consumo não atrapalham em nada. a primeira e segunda marchas estão bem curtinhas e as restantes estão mais longas.

Minha branquela :)

Alex Silva em 29/01/2016
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

espaço interno para os passageiros é o maior da categoria. design, o carro é lindo, o modelo vip com rodas 18'' ficou ainda mais. pelo porte e motorização também é muito econômico, faz uns 12,5km/l. o atendimento da concessionária de campinas também é muito bom.

poderia ter mais concessionárias.

na minha opinião o melhor custo benefício da categoria dos suv's

Ótimo carro, recomendo

JANETE RIBEIRO em 06/03/2016

design

não ter cambio automático

excelente

Surpreendeu.

Janini Cafemusica em 27/01/2016
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

o carro é muito bom. gostoso de dirigir,tem um otimo sistema de som, teto solar é uma maravilha,o carro é bem bonito por dentro e por for e até economico para o seu tamanho. viajei tranquilo 1.300 km de ida e 1.300 km de volta. é isso ai!! pelo preço..não tem suv completa igual!

a montadora tem que melhorar nos pequenos detalhes, nas borrachas das portas, tem que ser mais justo. nada que desabone o carro, isso é fácil de consertar.

CONFORTO E CUSTO BENEFÍCIO DE UM SUV

OTAVIO SUSTENEI DA SILVA em 09/04/2016
X60 1.8 16V VVT VIP 2016

ele é espaçoso, confortável e seguro, uma vez que vem com aro 18, tornando o carro mais alto e seguro durante a chuva. o bancos são muito bem acabados e o conforto dos passageiros também é

minha câmera de ré queimou, mas fui na concessionária e foi substituída imediatamente sem nenhum problema antes da primeira revisão.

o consumo dele me surpreendeu, pois anda somente em asfalto e na cidade, mesmo assim o consumo varia de 8 à 9.5 na gasolina, uma vez que ele não é flex.

Estou satisfeito

Savio Fontineles em 15/01/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2015

o carro tem uma relação custo/benefício muito boa. é muito bom de dirigir. o espaço interno certamente é um diferencial pra mim. possui muitos recursos para aguardar objetos e, o apoio para o braço do motorista é uma mão na roda! a central de mídia tmb chama bastante atenção.

comprei o meu novinho ... mas fiquei com a pulga atrás da orelha no que diz respeito as borrachas do carro ( vedação das portas, detalhes nos vidros ) parece tudo muito mole e que arranca fácil. creio que com uma ou duas visitas na concessionária dê algum jeito.

estou gostando muito do carro, é muito gostoso de dirigir ( bem suave ) nem parece que estou dirigindo um carro desse tamanho, pois ele é bem leve ao volante e responde bem. o carro é lindo.

Ótimo carro!

Otavio oliveira em 25/01/2015
X60 1.8 16V VVT Talent 2015

consumo, conforto, espaço, manutenção barata e custo-benefício.

detalhes pequenos de acabamento que a montadora creio que irá resolver, mas nada que desabone o carro.

veículo é realmente muito bom! eu estava com receio na compra, pesquisei e não me arrependi. recomendo! interessante, que se alguém me falasse há seis meses atrás em comprar um carro chinês, respondia na hora: nunca! comprei e estou adorando. não deixa nada a desejar para nenhum veículo em sua faixa de preço. compre sem medo e aproveite!