LifanX602019

Lifan X60 2019

9,5
Muito bom se você cobrar as correções no concessionário!
José Maurer Filho
em 17/03/2018
Pontos positivos: design, espaço interno e custo.
Pontos negativos: acabamento e motorização.
Comentários: o carro é lindo por dentro e por fora (tirando o volante, que não é nada bonito) e chama a atenção. é grande, tem o maior espaço interno que já vi numa suv. é, de longe, o maior custo x benefício da categoria. em qualquer outra montadora seria uns 20% mais cara a versão de saída, que não tem muita coisa que a x60 já vem de série! mas, a má qualidade da montagem da carroceria, por menores que sejam os detalhes, é imperdoável. portas desalinhadas, grade frontal desalinhada, entre outros pequenos detalhes (detalhes, nada que salte aos olhos). o meu peguei zero km na concessionária e já estava assim (vão resolver na revisão). luzes de cortesia com problemas, regulador de velocidade do temporizador do limpador de para-brisa que não funciona, essas coisas...
Muito boa opção!
X60 1.8 16V VVT VIP CVT
Ronaldo Anjos
em 29/12/2017
Pontos positivos: excelente custo benefício, cobra preço justo pelo que é oferecido. itens de conforto (multimidia 8 pol, teto solar, sensor crepuscular, câmbio auto) incomuns para esse segmento nessa faixa de prço.
Pontos negativos: baixo isolamento acústico da cabine, transmite todo o barulho do cvt para dentro do carro. falta de isolamento acústico no acabamento interno também é fonte de ruídos. acho que o motor deveria ser mais potente.
Comentários: até agora, considero que vale a pena. é importante ter em mente o valor que foi pago. é um suv de 80.000, não é um evoque! a revisão de entrega deixou passar algumas falhas (ajuste de portas e capô) e falhas do gps, que foram prontamente corrigidas quando apontadas. apesar de uma falta de confiança inicial, no momento estou muito satisfeito com a compra.
Evite comprar a X-60, não jogue dinheiro fora!
3,9
JARBAS VIEIRA
em 25/11/2017
Pontos positivos: a dirigibilidade é o único ponto positivo
Pontos negativos: tudo no automóvel é ruim. nao aconselho a compra desse veículo.
Comentários: o pós venda é precário. os problemas elétricos, mecânicos e de acabamento são constantes
carro valor bom e economia
X60 1.8 16V VVT VIP
joao de abreu
em 09/09/2017
Pontos positivos: economia e assistência ok
Pontos negativos: não tenho
Comentários: otimo veiculo
Vale apena
Evandro
em 06/09/2017
Pontos positivos: econômico, bonito, robusto.
Pontos negativos: não tem alarme de farou ligado
Comentários: bom carro, vale a pena compra, nunca tive problemas com o meu.

Envie sua proposta e compre seu Lifan X60