Mercedes-BenzClasse B2011

7,5

7,5

6,3

5,0

?timo custo benef?cio, carro completo e de alta qualidade com pre?o justo

B 200

Aparecido Jefferson

em 04/01/2019

dirigibilidade, conforto, design

carro baixo para nosso padr?o de conserva??o das pistas

qualidade

B200 Turbo Excelente veículo para a família viajar

B 200 Turbo

Ricardo Torres De Martin

em 24/05/2017

conforto e segurança mercedes. itens de comodidade. teto panorâmico de grandes proporções. excelente espaço de porta malas. silencioso ao rodar. bancos e volante com ajustes que permitem excelente ergonomia inclusive com apoio lombar. sistema de auxílio ao estacionamento com sensores dianteiros e traseiros. performance do motor e economia de combustível.

altura em relação ao solo. perfil baixo dos pneus para a nossa realidade de ruas.

excelente veículo para uso familiar e em viagens longas dado o elevado nível de conforto e segurança. o custo de seguro é excelente e o de manutenção comparável a veículos nacionais que tive.

Excelente Custo/benefício

B 180 Family

Emerson da Silva Alves

em 13/12/2016

conforto (super macio e silencioso), segurança (toda a tecnologia de ponta que me deixa bem confortável na hora de pegar as estradas brasileiras), manutenção (peças que duram muito, as velas, por exemplo, são trocadas a cada 70 mil km pelo manual), custo/benefício (um carro com este nível por menos de 50 mil - 2011 é uma pechincha), design (sóbrio e marcante), performance e economia (carro econômico na estrada e cidade e de boa performance no modo esportivo ou no modo conforto)

carro relativamente baixo para as ruas brasileiras, mas você se acostuma.

adoro!!!!

B 180 Family

carla

em 29/10/2016

confortável, espaçosa, econômica tanto na cidade como na estrada. mesmo sendo um carro 2011, tem a maioria dos opcionais de carros nacionais novos.

é baixa, porém dá para dirigir tranquilamente. só ter um pouco de cuidado nas ruas esburacadas e cheias de lombadas da cidade. realmente as peças são caras, mas nada absurdo para quem quer ter um mercedes.

este é meu 4ª mb, adoro, não troco de marca por nada.

B180, conforto e charme ao seu alcance.

6,4

B 180 Comfort

Ilozeti Almeida Abel

em 13/10/2016

é confiável, discreto e elegante. espaçoso internamente.

deixa a desejar na arrancada. demora para desenvolver. algumas peças caras, por exemplo velas, amortecedores, etc.

no geral é satisfatório.

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe B 0km