Mercedes-BenzClasse B2018

Mercedes continua sendo Mercedes nas ruas e na fórmula 1

Classe B 200 CGI 1.6 Turbo

marcio lana

em 10/03/2021

acabamento, conforto, dirigibilidade, economia, tecnologia embarcada; apesar de 2013 tem praticamente toda tecnologia dos modelos recentes da marca e que custam mais de 200 mil. comprei com 32 mil rodados e com revisões. pechincha

poucas oficinas boas fora da rede de concessionárias . carro baixo mas a gente se acostuma.

excelente carro pelo preço. requer pouca oficia e peças. basta ter os cuidados necessários que um carro desse nível exige

EXELENTE

Classe B 200 CGI 1.6 Turbo

Toni Pica

em 24/07/2019

estabilidade, segurança, acabamentos interior 5 estrelas, muito bom para viagens em familia...

muito baixa para as ruas nas cidades

tive problemas com as juntas do turbo foi resolvido com alguns custos acima da media, estou satisfeito pela qualidade e conforto acho que nao fica mais caro que um ford, toyota dentro da mesma gama de vehiculo

?timo custo benef?cio, carro completo e de alta qualidade com pre?o justo

B 200

Aparecido Jefferson

em 04/01/2019

dirigibilidade, conforto, design

carro baixo para nosso padr?o de conserva??o das pistas

qualidade

Muito bom, para ruas e estradas boas.

Classe B 200 1.6 Turbo Sport

Cleâmer Leite

em 17/08/2017

bonito, econômico, ótimo acabamento. manutenção até agora só a revisão com preço fixo da mercedes.bom espaço interno e porta-malas grande.

altura do solo poderia ser maior, a suspensão transmite muito barulho para o interior do carro.

uma dica para melhorar o barulho e o conforto é usar pneus convencionais 225/45 r19 com 36psi de calibragem, na cidade.

B200 Turbo Excelente veículo para a família viajar

B 200 Turbo

Ricardo Torres De Martin

em 24/05/2017

conforto e segurança mercedes. itens de comodidade. teto panorâmico de grandes proporções. excelente espaço de porta malas. silencioso ao rodar. bancos e volante com ajustes que permitem excelente ergonomia inclusive com apoio lombar. sistema de auxílio ao estacionamento com sensores dianteiros e traseiros. performance do motor e economia de combustível.

altura em relação ao solo. perfil baixo dos pneus para a nossa realidade de ruas.

excelente veículo para uso familiar e em viagens longas dado o elevado nível de conforto e segurança. o custo de seguro é excelente e o de manutenção comparável a veículos nacionais que tive.

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe B 0km