Mercedes-BenzClasse GLK2015

Excelente veículo!!!

GLK 220 Sport 4Matic 2.1 CDI Turbo

Julio Cesar Alban Gonzalez

em 21/09/2014

conforto consumo confiabilidade completíssimo designer posição de dirigir torque em baixas rotações único na sua classe com motor a diesel

um veículo até o momento sem concorrentes no mercado brasileiro já que com as configurações dele é o único movido a diesel!!!

Respeito

GLK 220 Auto 4Matic 2.1 CDI Turbo

Paulo Sergio Lupatini Furtado

em 03/12/2013

otimo carro

com 1400 km o carro teve a direção endurecida não conseguia mover estava a 80km na rio bahia tive que frear bruscamente quase causando um acidente com o carro de tras.o carro teve que ser rebocado para o rio na concessionaria ago teve um problema no parafuso que fixa o cabo terra.para minha surpresa quando recebi o carro estava com as rodas do lado esquerdo arranhadas muito provavel pelo transporte na prancha o descaso e impressionante com um consumidor que comprou um veiculo de 184 mil.acho que o caso deveria ser resolvido de imediato mas não e assim que funciona tenho que aguardar o consultor se fosse em outro pais tenho certeza que seria de outra forma a condução do problema. o carro e muito bom mas me deixar na situação quefiquei e brincadeira melhor comprar um carro mil.

hoje não recomendaria um mercedes.

MERCEDES GLK

GLK 280

LUCIANO MALERBA

em 25/09/2010

acabamento, potência e baixo manutenção

consumo

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Classe GLK 0km