Mercedes BenzClasse SLK2016

Mercedes Benz Classe SLK 2016 

1 versões a partir de R$ 210.602
9,5
(2 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mercedes Benz Classe SLK
Por baixo do capô
Sem mudanças visuais, o SLK 2016 sofreu as principais alterações sob o capô, onde ainda figura um propulsor a gasolina 1.8 turbo com quatro cilindros - credenciais iguais às do anterior SLK 250. Com 41 cv a mais, o conversível agora entrega 245 cv de potência e 37,72 kgfm de toque, o que representa um acréscimo de 6,11 kgfm em relação à versão anterior. Outra novidade diz respeito à transmissão automática de nove velocidades. Com três modos de condução à disposição do motorista e função Start&Stop, o esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos, além de atingir a velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.
Mais do SLK
Com desenho inspirado no SLS, a terceira geração do conversível de dois lugares possui teto solar rígido e faróis de xenônio com LEDs. Há dois equipamentos, no entanto, que valem a pena serem apontados: o Air Guide, com dois "leques" de acrílico na parte de trás dos encostos de cabeça, que diminuem a circulação de vento no interior no carro, e o couro usado no revestimento, que impede o aquecimento, mesmo se o carro ficar exposto ao sol durante muito tempo. A capacidade do porta-malas varia entre 225 e 335 litros, dependendo da configuração da capota. O conversível mede 4,13 m de comprimento, 1,81 m de largura e 1,30 m de altura, com 2,43 m de entre-eixos.
A lista de equipamentos conta com ar-condicionado de duas zonas, bancos do motorista e do passageiro com ajustes elétricos e memória de posição, alerta de fadiga, assistente de estacionamento, central multimídia com reprodutor de DVD e GPS integrado, além de teto panorâmico rígido retrátil - que pode ser acionado em 20 segundos.
Passado
O esportivo SLK foi apresentado no Salão de Genebra de 1996, desembarcando no Brasil no mesmo ano. A segunda geração chegou por aqui em 2004 e recebeu um facelift quatro anos depois, em 2008. Por fim, a terceira e atual geração chegou ao País no final de 2011.
publicidade
Opinião do dono
9,5
Avaliação Geral
2 avaliações
10
Conforto
Melhor nota
5
Manutenção
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade