Mercedes-BenzSprinter2024

Mercedes-Benz Sprinter 2024

Avaliação média baseada em opiniões

carro em excelente estado de conserva?ao , pouco rodado,manuten?ao em dia ,2 dono

Sprinter 313 2.2 Van Family Vip

joao

em 21/09/2020

veiculo conservado, manuen?ao barata, quase nao da manuren?ao, embreagem completa nova, manutencao rigorosamente em dia.

em se tratando de van sprinter , nao vejo pontos negativos.

osto muito das sprinter cdi 313, gosto mais deste modelo que da nova

BOM, MAS TEM QUE MELHORAR!

Sprinter 313 CDI 2.2 Furgão (Teto Alto/Longo)

Henrique

em 27/02/2017

baixo consumo, dirigibilidade ótima, acesso fácil em lugares baixo e estreitos, capacidade de carga ótima pelo porte.

falta sensores e câmeras, fiação traseira exposta horrível, macaco colocado em lugar que atrapalha a carga, para-barro na frete pega em quase todo os quebra molas,banco motorista deveria ser mais baixo, pois dependendo do jeito que entra pode bater a cabeça na coluna, farol fraco.

sprinter tudo a ver

Sprinter 310 2.5 Van (lotação/ longo/ teto baixo)

hamilton

em 26/11/2011

anda bem, na subida não tem pra ninguém, econômica, ate agora só gastei trocando pastilha e disco. mas...159000 já era tempo....

direção macia, mas faz barulho, falta trava elétrica,sem peso tem perigo de sair de traseira, mas e show de bola.

peguei de 2º dono mas inteira, 12 passag.preciso de uma furgão mas me preocupa pegar outra marcas pois ela e 10, vale a pena.

Uma ótima aquisição.

Sprinter 313 2.2 Van Luxo (Longa)

robson neves

em 15/07/2011

não quebra, ótimo valor de revenda, sobe bem, anda bem freia muito bem, muito confortável.

alavanca de câmbio muito pesada, plástico da ventilação do painél quebra, falta trava elétrica.

apesar dos pontos negativos e das peças caras o carro é ótimo, basta fazer uma manutenção preventiva. a próxima que eu camprar será com câmbio automático.

QUERIA UMA NOVA

Sprinter 312 2.5 Van (16 lug.)

paulo henrique de oliveira

em 21/08/2010

lataria ,estofamento ,conforto´motor muito bom anda de mais economica cabio e diferencial nao da defeito as pastilhas de freio duram bastante

caixa de direçao,

o carro muito bom e uma pena as peças eletronicas ser tao caras so isto que me preucupa parte de suspençao os preços çao bos de mais

Envie sua proposta e compre seu Mercedes-Benz Sprinter 0km