MitsubishiAirtrek2008

opiniões sobre Mitsubishi Airtrek 2008

6,6

Airtrek forte pra caramba.

7,3

AGNALDO ALVES

em 25/10/2022

potente.

consumo alto,custo alto de manutenção.

se encontrar em perfeito estado de conservação, vale a pena, bom negociar preço pra compensar a manutenção.

Realista

Wladimir Bolani

em 10/10/2022

motor, câmbio automático, 4x4, suspensão, segurança etc..

como qualquer suv, custo manutenção.

indiscutível conforto que vale o custo benefício...

SUV de bom preço !

Jezreel Souza Vilas Boas

em 25/04/2018

dirigibilidade, confortável, espaçoso, excelente em curvas acima de 100km, ótimo em estradas.

freios, consumo, ar condicionado barulhento, peças com preços abusivos.

os freios deixam a desejar em descidas de serras, talvez pelo grande porte do veículo e serra em declive. rodovia oswaldo cruz sentido ubatuba e descida da serra da cantareira senti bastante o cheiro das pastilhas de freio.

SUV AWD Urbano de baixo custo

Motors Goiania

em 22/06/2017

bom desempenho / motor

custo da manutenção

Espetacular custo x benefício

Viviane Silva da Silva

em 08/12/2016

não estraga nunca! excelente dirigibilidade, e seguro nas curvas, confortável e anda que é uma loucura!

mitsubishi não produz mais! fora de linha!

estou me desfazendo meu após 6 anos com ele! demorei muito pra gostar de outro carro a ponto de trocar, mesmo com tanta oferta e tecnologias novas!a airtrek foi o melhor carro que tive! nunca me deixou na mão, nunca estragou nada, tudo é original, menos a beteria, pastilhas de freio, correia dentada! manutenção normal! nunca gastei nada com esse carro!comprei com 12 mil km e agora vendi ela com 102 mil km. maravilhosa e imbatível, pena que não fazem mais, porque ela põe muito carro novo no bolso!!!!

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Airtrek 0km