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Kbb
Sobre Mitsubishi ASX
Linha 2018
O ASX agora é flex, mantendo o motor 2.0 e o câmbio automático do tipo CVT, que também recebeu mudanças e agora está na oitava geração. Muda ainda a central multimídia, mais moderna e com função de espelhamento de smartphones via Android Auto e Apple CarPlay. 
Por baixo do capô
O ASX é smpre equipado com motor 2.0 16V flex que rende 170 cv e 23 kgfm de torque quando abastecido com etanol ou 160 cv e 22 kgfm com gasolina. O câmbio é automático do tipo CVT (continuamente variável) que simula seis marchas. A tração pode ser dianteira na versão de entrada ou 4x4 nas demais. 
Mais do ASX
A partir da linha 2014, o Mitsubishi ASX passou a ser nacional, fábricado em Catalão (GO). O modelo mede 4,36 m de comprimento, 1,77 m de largura, 1,63 m de altura (com rack) e 2,67 m de entre-eixos. Para o fora de estrada, ele conta com ângulo de ataque (frontal) de 23 graus, o de saída (traseiro) de 35 graus e os 215 mm de altura em relação ao solo. Com espaço para cinco pessoas, seu porta-malas acomoda 409 litros de bagagem. 
Há uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de 6,75”, comandos de voz, Bluetooth, streaming de áudio e espelhamento de smartphones compatível com Android Auto e Apple CarPlay. O visual mudou em 2016, com grade, faróis, e para-choques redesenhados. Por dentro, O SUV recebeu uma nova opção de acabamento na cor bege, com bancos revestidos de couro com aquecimento e regulagem automática para o motorista. 
O SUV possui três versões, sendo que a intermediária acrescenta ao modelo de entrada sensor de ré, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, sistema keyless e retrovisor rebatível eletricamente. Já a versão topo de linha se diferencia por trazer teto solar e faróis de xênon com lavador.
Passado 
O crossover, modelo que mescla características de diversas categorias de veículos, foi lançado pela Mitsubishi no Brasil em 2010. Até 2013, quando passou a ser nacional, era importado do Japão. No final de 2015, o modelo passou a ser oferecido em uma nova configuração, a Outdoor. Um ano depois, em novembro de 2016, estreou no Salão de São Paulo o ASX reestillizado e, em 2017, chegou às lojas o SUV com motorização flex. 
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Opinião do dono
9,2
Avaliação Geral
9 avaliações
9,8
Dirigibilidade
Melhor nota
8,4
Consumo
Pior nota
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