Mitsubishi2014
Mitsubishi ASX 2014 
--%>
3 versões a partir de R$ 61.300
8,8
(26 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mitsubishi ASX
A partir da linha 2014, o Mitsubishi ASX passou a ser nacional, sendo fábricado em Catalão (GO). Porém, não incorporou mudanças significativas nem teve grande diminuição no preço. O carro está disponível em três configurações: 4x2 manual, 4x2 automática e 4x4 automática
O motor flex ficou de lado, portanto, o modelo segue com o 2.0 16V a gasolina de 160 cv de potência a 6.000 rpm e 20,1 kgfm de torque a 4.200 rpm. 
A principal mudança do modelo brasileiro foi a adoção de rodas de 18 polegadas com pneus 225/55. O conjunto é maior que o usado na versão importada e exigiu uma recalibração da suspensão. De medidas, o ASX tem 4,3 m de comprimento, 1,8 m de largura, 1,6 m de altura e 2,7 m de entreeixos. A versão 4x4 automática, a mais pesada, tem 1.345 kg.
Traz de série direção elétrica, ar-condicionado automático, radio com conectividade via Bluetooth, freios com ABS, duplo airbag frontal e controles do rádio no volante. A 4x2 manual tem transmissão de cinco marchas. Já a 4x2 automática tem caixa CVT, de relações continuamente variáveis, e adiciona rack no teto e aletas atrás do volante para efetuar as trocas de marcha manualmente.
A topo de gama 4x4 tem o mesmo câmbio automático, mas conta com tração integral. Normalmente, a tração é dianteira, com a força sendo levada ao eixo traseiro conforme a demanda por aderência. Há um botão no painel para o sistema mandar continuamente torque para trás. Tem um total de nove airbags, acabamento em couro, tela multimídia no console central, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa.
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
26 avaliações
9,5
Design
Melhor nota
8,2
Consumo
Pior nota
publicidade
Versões
clique na versão para ver a ficha técnica
publicidade