Sobre Mitsubishi L200 Triton 

Por baixo do capô

A picape L200 Triton é vendida nas versões HPE, GLS, GLX, HLS e Savana. Há duas opções flex: a configuração HLS (equipada com motor 2.4 16V flex que rende 138 cv com gasolina e 142 cv com etanol) e a HPE Flex (equipada com motor 3.5 V6 flex com injeção eletrônica multiponto sequencial que rende 200 cv com gasolina e 205 cv com etanol). Todas as demais possuem um propulsor 3.2 16V a diesel, com injeção eletrônica direta Common-Rail, turbocompressor e intercooler, de quatro cilindros em linha, que desenvolve 165 cv de potência a 3.800 rpm e torque de 38,1 kgfm a 2.000 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas na maior parte das configurações. As exceções são a versão HPE a diesel, que possui câmbio automático de cinco velocidades, e a HPE flex, que possui transmissão automática de quatro marchas.

Mais da L200 Triton

A L200 Triton é equipada com o sistema de tração Easy Select 4WD, que permite a opção de três modos distintos de atuação: 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. A tração 4x2 adota somente tração traseira, sendo recomendada para uso urbano e rodoviário. Já a 4x4 possui tração nas quatro rodas, sistema ideal para pistas de baixa aderência. Por fim, a 4x4 com reduzida é indicada para a transposição de obstáculos em percursos off-road e deve ser usada apenas em baixa velocidade.

Com ângulo de entrada de 39º, saída de 26º e altura livre do solo de 220 mm, A L200 Triton tem capacidade de carga que varia de 1.005 a 1.095 litros. A caçamba oferece seis ganchos de fixação e sua tampa traseira recebeu uma terceira luz de freio (brake light) central.

Passado

Para complementar a linha de picapes cabine dupla, a Mitsubishi lançou no país em 2007 a L200 Triton. O veículo, fabricado em Catalão (GO), chegou em três versões: motor a gasolina com transmissão automática e motor a diesel com transmissões manual e automática. Em 2009, o propulsor a gasolina ganhou tecnologia bicombustível e, para a linha 2014, recebeu facelift na parte dianteira com nova grade.

Opinião do dono
4,9

Custo benefício alto.

Sergio Aguiar em 02/05/2015
L200 Triton 3.2 DID-H HPE 4WD (Aut) 2015
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    Pontos positivos

    tem mais itens de série que as concorrentes, suspensão mais macia.

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    Pontos negativos

    consumo alto, a minha está fazendo 6km/l diesel. confortável para 4 passageiros. direção dura. não tem alarme de fábrica e nem chave codificada. revisão a cada 5000km ou 6 meses(o que vencer primeiro) e cara.

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    Comentários

    as primeiras impressões me desagradaram.

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10,0

ÓTIMA CAMIONETE

Alaor em 03/08/2014
L 200 Triton HPE 4x4 3.2 (aut) (cab. dupla) 2014
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    Pontos positivos

    muito boa

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    Pontos negativos

    nenhum

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    Comentários

    tenho uma ltz é excelente, confortavel com boa estabilidade, com arranque rápido nas ultrapassagens, uma verdadeira maquina, tanto no campo como na cidade. tenho uma com 75.000 km nada de problema.

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6,1

Consumo alto

Fernando Chagas em 27/09/2014
L200 Triton 3.2 Di-D 4x4 GLX 2014
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    Pontos positivos

    os itens de série que não tem nas concorrentes

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    Pontos negativos

    motor demora para baixar rotação volante pequeno, alavanca do cambio muito alta posição de dirigir ruim sem trava nas portas consumo alto

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    Comentários

    anda não consegui fazer mil km, com a l 200, conforme divulga a fábrica.

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Outros anos de Mitsubishi L200 Triton
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2015 De R$ 66.900,00 a R$ 138.990,00 ver ofertas
2014 De R$ 69.899,00 a R$ 128.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 62.999,00 a R$ 110.000,00 ver ofertas
2012 De R$ 64.980,00 a R$ 102.900,00 ver ofertas
2011 De R$ 55.900,00 a R$ 96.990,00 ver ofertas
2010 De R$ 57.990,00 a R$ 86.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 54.990,00 a R$ 85.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 49.900,00 a R$ 82.900,00 ver ofertas