Mitsubishi Lancer

9,5

Ótimo Carro, recomendo.

José Ferreira em 21/05/2015
Lancer 2.0 16V GT CVT 4WD 2015

design esportivo, suspensão bem ajustada, controle de tração e estabilidade, piloto automático, sensor crespuscular, sensor de chuva, volante esportivo multi função, freios eficientes, rodas aro 18, pneus de alta performance, muita segurança (9 airbags), posição de dirigir confortável, conforto dos bancos, porta malas com braços pantográficos, suavidade do câmbio cvt com padle-shits e opção sequencial na alavanca p/ direção esportiva, central multimídia completa e intuitiva. muito confortável para dirigir no dia a dia, mas tem motor potente para quando precisar... resumindo, ele entrega exatamente o que promete.

até agora não encontrei.

depois de ter vários corollas, o último um altis, decidi trocar e estou completamente satisfeito.

Um carrão.

Wagner Silva em 13/04/2015
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2015

bonito, confortável e anda bem.

revisão a cada 6 meses.

comprei em fevereiro e estou gostando bastante. no trajeto são paulo / alphaville, 50km/dia, faço 10 km/l. como dica para a mitsubish fica a melhoria do consumo, a implementação do bicombustível. e principalmente, o fim das revisões semestrais, pois isso depõe contra a marca.

Estou surpreso pela excelente qualidade do carro.

Fernando em 22/08/2015
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2015

o design com nariz de tubarão é incrível. acabamento muito bom. estabilidade e direção são seus pontos altos. rodas aro 18 (que viraram 16 na versão 2016) são lindas.

as vezes a frente arrasta em algum obstáculo, devido a baixa altura em relação ao solo, tem que se tomar cuidado quando subir em algum lugar.

O carro é espetacular!!!

Walter em 07/10/2015
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2015

sem dúvida a potência e a dirigibilidade.

a central multimidia não tem gps, não tem tv digital, não tem câmera de ré. até agora não é possível comprar esses acessórios para serem colocados. não vem com sensor de estacionamento e nem limpador traseiro. itens básicos em qualquer carro hoje em dia.

Lancer GT 2.0 CVT Recomendo

Zigomar em 16/03/2016
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2015

consumo na estrada, espetacular, bom desempenho principalmente nas retomadas de velocidade,muito conforto na posição do motorista e dos passageiro, bom porta malas

não possui espelhos externos retrátil, falta luz interna na banco traseiro, acesso a usb e carregador de celular inadequado.

primeiro mitsubishi que possuo ( minha linha antes preferida era chevrolet), recomendo e se puder o próximo será outro lancer, desde que venha com inovações para as próximas versões.

Excelente carro para a família com apelo esportivo.

Luiz augusto em 09/11/2015
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2015

moderno com linhas esportivas. conforto interno e instrumentos fáceis de leitura.bom espaço interno que acomodam com conforto até 5 pessoas. sobra motor e os freios a disco nas 4 rodas respondem de imediato ao pisar no pedal.fácil de dirigir e o câmbio automático faz com que nem perceba a passagem de marchas.

por ser um esportivo é muito baixo e a suspensão um pouco dura e faz muito barulho em piso irregular. barulho de rolamento, talvez por vir com rodas bem finas, com menos borracha entre a o aro e o solo. gps com um software meio confuso para o usuário.

acredito que com alguns reparos ou modificações o carro atinja um nível top.

Recomendo!

Mario Maia em 05/10/2016
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2015

design esportivo, posição de dirigir, resposta direta da direção, estabilidade, itens de série (9 airbags, rodas 18, teto solar, bancos de couro, central multimídia, sensor de chuva, sensor crepuscular, etc)

consumo, revisões semestrais, valor do seguro, barulhos internos, plástico duro no painel, direção não regula na profundidade (somente altura), portas não travam automaticamente.

recomendo demais o carro. proporciona um excelente custo benefício quando zero, e ainda mais quando comprado usado. o design ainda encanta, embora não seja o que há de mais moderno no segmento. por vender pouco em relação aos líderes de mercado, é um carro exclusivo.