Mitsubishi Lancer

9,8

É um sedan diferenciado e para quem gosta de um toque de esportividade.

ANDRE BARROZO em 14/09/2013
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2014

design, desempenho, conforto - sensor de luminosidade de farol e do para-brisa. o consumo é justo, se considerarmos uma carro 2.0l com 160 cv, além da câmbio cvt que realmente faz a diferença no trânsito. o sistema de som vem com bluetooth, conexão para pen-drive dentro do console central (estou utilizando um 32gb, mas em breve irei trocar por um de 64gb), além de diversar configurações na equalização.

retrosivores não são automáticos e acabamento é mediano se compararmos com outros veículos da mesma faixa de valor. o encosto central para o motorista não tem regulagem, portanto fica numa posição impossível de ser utilizado para quem tem menos de 1,80m de altura. o isolamento acústico não é dos melhores, mas quem deseja um carro com pegada esportiva, quer sentir o carro no volante e porque não o ronco do motor em altas rotações. como eu ainda não rodei muito, poderei retornar e efetuar alguns ajustes nas minhas notas para o melhor ou não.

foi uma luta fazer o emplacamento do veículo no detran/rj, por duas vezes existiam exigências no "pre-cadastro do bin / denatran", que o detran/rj alegou que era da concessionária / fabricante. portanto, desisti de tentar e a concessionária resolveu o licenciamento e o emplacamento sem custo adicional, mas foi muito frustante porque estamos falando de um carro 0km de na faixa de 71k.

Carro espetacular ! Perfeito

Eduardo Zalamena em 29/10/2014
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2014

espetacular.... tudo perfeito.

exelente carro para a sua categoria

Jair assad em 02/11/2014
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2014

exelente veículo, perfeito para a categoria

até agora não achei

a estabilidade é fantástica

Otimo

Jorge Roberto de Souza em 21/03/2013
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2013

quase tudo 9,8

preço resivão mão de obra cara

Muito Bom

Luis em 10/05/2014
Lancer 2.0 16V 2013

excelente, motor muito forte

O CARRO É ÓTIMO. ASSISTÊNCIA TÉCNICA NEM TANTO.

Aldo em 10/09/2013
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2013

design imbatível. estabilidade que chama a atenção de qualquer motorista, parece andar sobre trilhos, posição de dirigir ótima, não cansa. motor potente, basta se acostumar com a situação do câmbio cvt que não correlaciona o giro do motor com o aumento de velocidade. nos semáforos fica evidente a superioridade.

pinças de freios com ruídos recorrentes. algo vibra na caixa do motor. assistência técnica em florianópolis é fraca, pois atende muito bem mas não resolve. esperava outro nível de competência técnica da concessionária sekai. quanto ao ruído do motor, disseram que é normal só se for normal para uma carroça, e as pinças de freios, acho que vou ter que ficar indo na concessionária uma vez por mês para fazer o tal procedimento padrão indicado pela fábrica, ou procurar uma oficina independente e competente.