Mitsubishi Lancer

9,8

Uma DELÍCIA de carro! O melhor da Categoria!

Galeno Garbe em 15/07/2015
Lancer GT 2.0 16V CVT (aut) 2016

- acabamento; design esportivo; opcionais de conforto bem generosos: bi-xenon (fantástico); multimídia multi-touch com um excelente som; - segurança: abs e 9 airbags - prazer em dirigir; - cambio cvt com um sistema de simulação de 6 marchas para uma pegada mais esportiva quando requerido; - performance ótima: macio e calmo em baixa rotação e um esportivo de excelente performance em altas rotações; - bancos muito confortáveis; - painel clean muito bonito; - computador de bordo com visor indicativo colorido que dá uma toque bem legal ao painel; - estabilidade: o carro cola no chão, faz curvas muito bem... é dirigir e sentir isso de forma muito fácil; - o freio é suave e agressivo ao mesmo tempo, dependendo da aplicabilidade - gostei muito desse freio do lancer; - exterior lindo, principalmente a frente jet fighter - consumo compatível com a motorização - acelerar no lancer com cvt é um conforto só. - escelente espaço interno e um bom porta malas.

- não há pontos negativos significativos neste veículo; - pra mim o melhor sedan médio brasileiro;

- comprei na brabus; tive pequenos contratempos que serviram pra atestar o atendimento; depois que você consegue chegar nas pessoas certas, vai se sentir no primeiro mundo. transformaram uma experiência um pouco decepcionante pelo início da compra e entrega para algo fantástico quando precisei deles para ajudar com um probleminha pequeno. - excelente concessionária; espaço confortável; pessoas prestativas, profissionais e simpáticos. - andei livremente na oficina para conhecer e o espaço é limpo, organizado e me causou muito boa impressão.

Ótimo Carro, recomendo.

José Ferreira em 21/05/2015
Lancer 2.0 16V GT CVT 4WD 2015

design esportivo, suspensão bem ajustada, controle de tração e estabilidade, piloto automático, sensor crespuscular, sensor de chuva, volante esportivo multi função, freios eficientes, rodas aro 18, pneus de alta performance, muita segurança (9 airbags), posição de dirigir confortável, conforto dos bancos, porta malas com braços pantográficos, suavidade do câmbio cvt com padle-shits e opção sequencial na alavanca p/ direção esportiva, central multimídia completa e intuitiva. muito confortável para dirigir no dia a dia, mas tem motor potente para quando precisar... resumindo, ele entrega exatamente o que promete.

até agora não encontrei.

depois de ter vários corollas, o último um altis, decidi trocar e estou completamente satisfeito.

Um carrão.

Wagner Silva em 13/04/2015
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2015

bonito, confortável e anda bem.

revisão a cada 6 meses.

comprei em fevereiro e estou gostando bastante. no trajeto são paulo / alphaville, 50km/dia, faço 10 km/l. como dica para a mitsubish fica a melhoria do consumo, a implementação do bicombustível. e principalmente, o fim das revisões semestrais, pois isso depõe contra a marca.

Estou surpreso pela excelente qualidade do carro.

Fernando em 22/08/2015
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2015

o design com nariz de tubarão é incrível. acabamento muito bom. estabilidade e direção são seus pontos altos. rodas aro 18 (que viraram 16 na versão 2016) são lindas.

as vezes a frente arrasta em algum obstáculo, devido a baixa altura em relação ao solo, tem que se tomar cuidado quando subir em algum lugar.

É um sedan diferenciado e para quem gosta de um toque de esportividade.

ANDRE BARROZO em 14/09/2013
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2014

design, desempenho, conforto - sensor de luminosidade de farol e do para-brisa. o consumo é justo, se considerarmos uma carro 2.0l com 160 cv, além da câmbio cvt que realmente faz a diferença no trânsito. o sistema de som vem com bluetooth, conexão para pen-drive dentro do console central (estou utilizando um 32gb, mas em breve irei trocar por um de 64gb), além de diversar configurações na equalização.

retrosivores não são automáticos e acabamento é mediano se compararmos com outros veículos da mesma faixa de valor. o encosto central para o motorista não tem regulagem, portanto fica numa posição impossível de ser utilizado para quem tem menos de 1,80m de altura. o isolamento acústico não é dos melhores, mas quem deseja um carro com pegada esportiva, quer sentir o carro no volante e porque não o ronco do motor em altas rotações. como eu ainda não rodei muito, poderei retornar e efetuar alguns ajustes nas minhas notas para o melhor ou não.

foi uma luta fazer o emplacamento do veículo no detran/rj, por duas vezes existiam exigências no "pre-cadastro do bin / denatran", que o detran/rj alegou que era da concessionária / fabricante. portanto, desisti de tentar e a concessionária resolveu o licenciamento e o emplacamento sem custo adicional, mas foi muito frustante porque estamos falando de um carro 0km de na faixa de 71k.

Carro espetacular ! Perfeito

Eduardo Zalamena em 29/10/2014
Lancer 2.0 16V CVT (aut) 2014

espetacular.... tudo perfeito.

Ótimo carro. Satisfeito e feliz!

Rogério Moreira em 12/01/2015
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2014

beleza e design esportivo, suspensão, estabilidade, piloto automático, sensor crespuscular, sensor de chuva, volante esportivo multi função, freios potentes, belas rodas aro 18, pneus yokohama de alta performance,segurança (vários airbags), posição de dirigir, conforto dos bancos, porta malas com braços pantográficos, suavidade do câmbio cvt com padle-shits e opção sequencial na alavanca p/ direção esportiva, central multimidia. rodar suave, sem trancos e tem motor para quando precisar e para quem curte adrenalina.

consumo coerente com a potencia, peso e a baixa kilometragem. poderia ter mais porta-trecos, iluminação de teto para bancos traseiros e nos acionadores dos vidros. design do painel conservador, mas é coerente com o posicionamento da mitsubishi que não é adepta de muita perfumaria.ausência de módulos de travamento das portas e acionamento automático dos vidros de fábrica, que instalei na compra. câmbio ótimo para cidade, pois é suave, mas é um pouco lento para retomadas rápidas em estradas. mas isso se resolve com o uso dos padle-shifts, onde o motor responde plenamente e torna o dirigir mais esportivo.

não sou adepto de carros com perfil tiozão, como sentra, corolla, fluence, etc, apesar de reconhecer suas qualidades. por isso, adorei o carro e estou curtindo muito seu visual estiloso. fiz apenas duas viagens e adorei sua tocada e estabilidade, principalmente usando os padle-shifts, que dá segurança nas ultrapassagens. na cidade o rodar é suave e gostoso. minha esposa, que não gosta de carros baixos, adorou dirigi-lo. o sistema de som é muito bom, com multimidia completo (instalei módulo tv digital). o atendimento da rede é excelente e o custo das revisões é coerente e com preços fixos. pena que o mercado não conheça e não saiba valorizar este belo carro. o meu ainda é japonês, mas o modelo 2015 já é nacional.como sugestão, recomendaria à fabrica a substituição do câmbio cvt pelo automatizado de 6 marchas com dupla embreagem, como nos jetta, focus, fusion e. isso extrairia melhor desempenho do motor nas arrancadas e retomadas. recomendo a compra de olhos fechados.

exelente carro para a sua categoria

Jair assad em 02/11/2014
Lancer 2.0 16V GT CVT (aut) 2014

exelente veículo, perfeito para a categoria

até agora não achei

a estabilidade é fantástica

Pura Potência!

Henrique Resende Martins em 25/03/2015
Lancer 2.0 16V 2014

potência!!!!! e o design imbatível...

consumo, 6,5km/l.