Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mitsubishi Outlander
Linha 2018
O Outlander ganhou mais uma versão: a Comfort 2.0, com sete lugares. Além da terceira fileira de bancos, ela traz uma central multimídia mais moderna com tela de sete polegadas e função de espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. 
Por baixo do capô
O Outlander de entrada é equipado com motor 2.0 a gasolina que gera 160 cv de potência e 20,1 kgfm de torque, com câmbio automático do tipo CVT que pode simular seis marchas em modo manual. As outras duas opções a gasolina contam com um 3.0 V6 de 240 cv e 31 kgfm, com câmbio automático de seis marchas. 
Há ainda duas versões com o motor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros com 165 cv e 36,7 kgfm. O câmbio também é automático de seis velocidades. A tração é dianteira somente no Outlander de entrada. Todas as demais têm tração 4x4. Não é mais oferecida a versão híbrida PHEV no País. 
Mais do Outlander
Importado do Japão, o SUV é oferecido atualmente em cinco configurações, com cinco ou sete lugares. O Outlander tem 4,695 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,68 m de altura e entre-eixos de 2,67 m. A altura livre do solo é de 190 mm. Com cinco ocupantes, o porta-malas acomoda 798 litros de bagagem, podendo chegar a 1.625 litros com os bancos traseiros rebatidos.
O SUV possui tração 4x4 que pode funcionar sob demanda - com a força indo para o eixo traseiro apenas se necessário - ou transferindo metade da força para cada eixo acionando-se um botão no console central. Desde a versão de entrada, o modelo traz de série direção elétrica, ar-condicionado, teto solar elétrico, bancos de couro com ajuste elétrico para o motorista, sistema multimídia com Bluetooth e entrada USB, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, rodas de liga leve aro 18, controlador de velocidade e sete aibags.
Passado
O Outlander chegou ao Brasil em 2003 como Airtrek, ganhando o nome atual apenas em 2007, quando foi lançada a segunda geração. A terceira geração chegou ao Brasil em agosto de 2014. No mesmo ano, a fabricante japonesa apresentou no País a versão híbrida plug-in do SUV, chamada PHEV, que deixou de ser oferecida em 2017.
Em 2015, o modelo recebeu uma atualização visual e novo motor 2.2 turbodiesel. No começo de 2017, o Outlander passou a ser vendido em mais uma versão a diesel, totalizando então duas versões com essa motorização. Meses depois, em junho de 2017, ganhou a opção Comfort 2.0.
publicidade
Opinião do dono
8,5
Avaliação Geral
38 avaliações
9,1
Dirigibilidade
Melhor nota
7,8
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade