Mitsubishi2015
Mitsubishi Pajero Dakar 2015 
4 versões a partir de R$ 108.515
9,2
(6 opiniões)
Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mitsubishi Pajero Dakar
Por baixo do capô

O Pajero Dakar é oferecido em duas opções de motorização. O 3.5 V6, de 14 válvulas, rende 200 cv (gasolina) e 205 cv (etanol) de potência a 5.000 rpm, e torque que varia entre 31,5 kgfm (gasolina) e 33,5 kgfm (etanol) a 3.500 rpm. A transmissão é automática de quatro velocidades. O outro propulsor disponível é o 3.2, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, diesel, de 180 cv a 3.500 rpm e 38 kgfm de torque a 2.000 rpm. Neste caso, o câmbio é automático de cinco velocidades.

Mais do Pajero Dakar

O Pajero Dakar possui três versões, com uma opção de cinco lugares e duas para sete passageiros. Nesses modelos, a terceira fileira fica com os bancos embutidos no assoalho ao serem rebatidos, aumentando a capacidade do porta-malas para 1.627 litros. O modelo tem 4,69 metros de comprimento, 1,81 metro de largura, 1,84 metro de altura com o rack e 2,80 metros de distância entre-eixos.
O SUV conta com o sistema de Tração Super Select 4WD, com quatro modos distintos de seleção: 4x2, 4x4, 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida. Com exceção da reduzida, é possível fazer a troca da tração com o veículo em movimento, rodando em velocidade de até 100 km/h.
Passado
A Mitsubishi ampliou a linha Pajero no segundo semestre de 2009 com o lançamento da versão Dakar. Inicialmente importado do Japão, o utilitário esportivo, desde 2011, passou a ser produzido no Brasil, em Catalão (GO).
publicidade
Opinião do dono
9,2
Avaliação Geral
6 avaliações
9,7
Design
Melhor nota
7,8
Consumo
Pior nota
publicidade
publicidade