MitsubishiPajero Dakar2011

Mitsubishi Pajero Dakar 2011

9,8

Excelente veículo.

Pajero Dakar 3.2 16V (aut.)

ELIEL

em 28/10/2016

baixo consumo, bom desempenho.

EXCELENTE

RONALDO SOUZA FERREIRA DA SILVA

em 04/08/2015

7 lugares parece novo sem batidas rodas modelo 2012 kit multimidia -gps - encosto cabeça - aerofolio

Um excelente veículo

Pajero Dakar 3.2 16V (aut.)

Leonardo

em 20/08/2014

um veículo com boa dirigibilidade e conforto, um ótimo carro.

opcionais de segurança, tive que mandar instalar o sensor de travamento das portas quando o veiculo inicia deslocamento, pois é opcional.

um excelente veículo.

A mitsubishi vende os pagero dakar 2010 mais não pôe as peças para reposição

7,3

Elivaldo Silva

em 26/04/2013

sobre o veiculo não mais sim sobre o fabricante tem seis meses que tento compra o farou do meu carro mais a marcovel que me vendeu alega que esta peça não tem no mercado e so fabricante mais ja pasou o email pra fabrica que fica em goiania mais não obteve suceso pora o fila da puta fabrica o carro o não pôe as peças de reposição. assim nao da. elivaldoo34@gmail.com

Um carro de passeio e fazenda com qualidade

Eugênio

em 03/09/2012

design, baixo consumo custo beneficio

manutencao um pouco mais cara que a toyota sw4 cerca de 10 a 15%

tenho uma sw4 3.0 tdi e a pajero dakar 3.2 tdi. para mim nao vejo diferenca em torque e desempenho pois as duas correspondem quando se quer velocidade. tanto uma como a outra andam acima de 190 km/h. a sw4 acima de 190 km/h cortou a ignicao e a pajero passou e foi a 200 km/h. a sw4 tenho um pouco mais de conforto ao dirigir. a pajero tem um desempenho um pouco melhor

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Dakar 0km