Sobre Mitsubishi Pajero Full 

Linha 2015

Oferecido no Brasil nas versões com três e cinco portas, o Pajero Full 2015 recebeu para-choque e grade dianteira redesenhados, além de luzes diurnas de LED, rodas aro 20 e capa do estepe na cor preta. Já o interior exibe novo acabamento, pedais de alumínio e pacote antirruído revisado. 

Por baixo do capô

O Pajero Full pode ser encontrado com motor a diesel e a gasolina. No modelo a gasolina, o propulsor é o 3.8 V6, 24 válvulas, SOHC, que desenvolve 250 cv de potência a 6.000 rpm e possui torque de 33,6 kgfm a 2.750 rpm. Com o motor 3.2 a diesel com injeção direta Common Rail DI-D, a potência é de 200 cv a 3.750 rpm e o torque é de 44,7 kgfm a 2.000 rpm.  Em ambos os casos, a transmissão é automática de cinco velocidades e o sistema de tração é integral. 

Mais do Pajero Full

A primeira versão do Pajero Full chegou ao Brasil em 1990, importada do Japão. Em sua quarta geração, o modelo mede 4,90 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,87 m de altura (sendo 1,90 m de altura com rack de teto) e 2,78 m de entre-eixos. 

O Pajero Full traz sistema multimídia com receptor de TV digital e GPS integrado, controles de estabilidade e de tração, assistente de descida em ladeiras, oito airbags, faróis de xenônio, teto solar panorâmico e ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura.

Opinião do dono
9,0

Carro de familia que vai a qualquer lugar

Ibrahim Shehata em 06/05/2015
Pajero Full HPE 3.2 5p 2014
  •  
    Pontos positivos

    conforto, dirigibilidade, acabamento e espaço interno, acessórios embora não completos.

  •  
    Pontos negativos

    faltam acessórios básicos como alarme, levantamento automático dos vidros ao trancar o carro, recolhimento automático dos retrovisores ao trancar o carro e um multimédia de qualidade melhor.

  •  
    Comentários

    vale o investimento

Essa opinião foi útil pra você?
4,0

Não vale o que é cobrado

Luiz gonzaga gusmao em 29/01/2015
Pajero Full HPE 3.2 5p 2012
  •  
    Pontos positivos

    espaço interno e motor forte.

  •  
    Pontos negativos

    alto consumo, ruido do motor muito alto na versão diesel, os freios não aguentam o peso do carro, se você viaja muito se prepare pra gastar +- mil reais com a troca dos freios quase todos os meses, manutenção cara, reposição de peças cara (amortecedor da porta traseira r$ 1400,00 absurdo por ser uma peça ridiculamente insignificante), preço muito elevado pelo o que oferece e acabamento interno defasado (material duro e antigo) e ainda mantiveram na versão 2015, não dá nem pra acreditar...

  •  
    Comentários

    não trocaria por uma nova.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Mitsubishi Pajero Full
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 167.500,00 a R$ 209.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 114.900,00 a R$ 180.000,00 ver ofertas
2012 De R$ 104.990,00 a R$ 160.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 83.900,00 a R$ 138.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 95.990,00 a R$ 115.800,00 ver ofertas
2009 De R$ 75.000,00 a R$ 120.000,00 ver ofertas
2008 De R$ 58.900,00 a R$ 99.800,00 ver ofertas
2007 De R$ 67.890,00 a R$ 75.900,00 ver ofertas
2006 De R$ 49.000,00 a R$ 72.000,00 ver ofertas
2005 De R$ 54.900,00 a R$ 69.900,00 ver ofertas
2001 De R$ 22.900,00 a R$ 45.000,00 ver ofertas