Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Mitsubishi Pajero Full
Por baixo do capô
O Pajero Full pode ser encontrado com motor a diesel e a gasolina. No modelo a gasolina, o propulsor é o 3.8 V6, 24 válvulas, SOHC, que desenvolve 250 cv de potência a 6.000 rpm e possui torque de 33,6 kgfm a 2.750 rpm. Com o motor 3.2 a diesel com injeção direta Common Rail DI-D, a potência é de 200 cv a 3.750 rpm e o torque é de 44,7 kgfm a 2.000 rpm.  Em ambos os casos, a transmissão é automática de cinco velocidades e o sistema de tração é integral. 
Mais do Pajero Full
Em sua quarta geração, o Pajero Full é oferecido em versões com duas (3D) e quatro portas - para cinco e sete ocupantes, respectivamente. Ele mede 4,90 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,87 m de altura (sendo 1,90 m de altura com rack de teto) e 2,78 m de entre-eixos. O modelo traz sistema multimídia com receptor de TV digital e GPS integrado, controles de estabilidade e de tração, assistente de descida em ladeiras, oito airbags, faróis de xenônio, teto solar panorâmico e ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura.
Passado
A primeira versão do Pajero Full chegou ao Brasil em 1990, importada do Japão. No modelo 2015, o SUV recebeu novo visual, com alterações no para-choque e na grade dianteira. 
publicidade
Opinião do dono
8,8
Avaliação Geral
4 avaliações
9,5
Dirigibilidade
Melhor nota
7
Manutenção
Pior nota
publicidade
publicidade