MitsubishiPajero Sport2013

1 versão
6,9
7,5
Excelente carro
Pajero Sport HPE 4x4 2.5 (aut)
wellington
em 26/03/2018
Pontos positivos: confort?vel, n?o existe estrada de barro ou lama pra esse carro, na estrada faz 12 km, em janeiro viajei 6 mil km pelas praias do nordeste e foi s? alegria principalmente se dirigir no piloto autom?tico. sou do df e aqui tem uma infinidade de lojas de pe?as mec?nicas do freio ao motor.
Pontos negativos: at? agora n?o encontrei.
Comentários: pra quem quer um carro veloz procure outro pois a pajero ? um carro de for?a pra quem gosta de aventura, mas anda tranquilamente a 140 km/h na estrada, carro de fam?lia e muito espa?oso.
Estou satisfeito com carro, apesar de ter mais de 10 anos hoje.
Pajero Sport HPE 4x4 2.5
em 11/03/2018
Pontos positivos: nenhum ponto de ferrugem. nenhum problema mec?nico at? hoje, s? troquei pneus, amortecedores e correias. est? com 95000 km. bom escalonamento das marchas, pois ? mec?nica. a autom?tica de 4 marchas ningu?m merece. consumo tem sido uniforme, 11 l/km na estrada e 10 na cidade, diesel. espa?o interno ?timo. levo pranchas de wind ate 3 m dentro.
Pontos negativos: um pouco ruidosa, mas ? diesel, ent?o.... os controles remoto de abertura de porta e alarme pararam de funcionar. a mit quer dois mil e seiscentos reais por cada um novo! um absurdo.
Comentários: n?o existe farta distribui??o de concession?rias. os pre?os das pe?as s?o meio salgadas, mas encontram-se tb em boa parte fora das concession?rias. mas o lance dos controles, 2600 cada, ? dose.
Supersuv
Pajero Sport SE 4X4 2.8 (aut)
MAURO DINIZ TAVARES
em 02/08/2017
Pontos positivos: dirigibilidade, segurança espaço e conforto
Pontos negativos: concessionária.
Comentários: estou com o carro a cinco anos sem problemas e quero comprar uma mais nova.
veiculo dentro dos padrões para sua categoria
Pajero Sport HPE 4x4 2.5 (aut)
Renato t da Silva
em 21/04/2017
Pontos positivos: seguança,conforto, 4x4
Pontos negativos: nao tem
Comentários: veiculo excelente
Um carro para não se desfazer.
Pajero Sport HPE 4x4 3.5 (aut)
Deborah Gabriela
em 14/03/2017
Pontos positivos: forte, resistente, não da oficina, enfrenta qualquer estrada, confortável, não cai de preço rapidamente.
Pontos negativos: tenho a 4 anos e não tenho pontos negativos.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero Sport