Sobre Mitsubishi Pajero TR4 

Sob o capô

O utilitário esportivo está disponível nas versões Flex 4x4 e 4x2 automático, além de 4x2 manual. Sob o capô, há um motor 2.0 16V, quatro cilindros em linha, que desenvolve 135 cv de potência quando abastecido com gasolina e 140 cv com o tanque cheio de álcool.

Mais do TR4

Equipado com o sistema de tração Super Select 4WD-i, que permite a opção de quatro modos distintos de atuação (4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial central e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), o Pajero TR4 passou por uma re-estilização em 2009. Na ocasião, recebeu rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17, e novo painel de instrumentos.

O porta-malas do Pajero TR4 tem 500 litros de volume até o teto e o encosto do banco traseiro, bipartido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1.455 litros.

Passado

Produzido na unidade industrial de Catalão (GO), o Mitsubishi Pajero TR4 começou a ser vendido no Brasil em 2002, em substituição ao Pajero iO que, até então, era importado do Japão.

Opinião do dono
7,7

Carro para aventura, não para corrida.

Emilio Lomonte em 20/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V O Neill (Flex) 2015
  •  
    Pontos positivos

    melhor custo benefício da categoria.

  •  
    Pontos negativos

    carece de uns acessórios mais modernos e retomada de aceleração lenta no asfalto.

  •  
    Comentários

    no asfalto, seu lugar é na pista do meio, lento na retomada de aceleração (talvez devido a relação câmbio-motor de quatro marchas, seis seria melhor), porém na terra é soberano. fiz um passeio com a minha família e o carro mostrou toda a sua capacidade off-road. eu ainda com o cuidado do carro novo, fui ultrapassado por outras tr4 mais velhas, que me deixaram literalmente comendo poeira. carro para quem gosta de aventura, não de velocidade. pena que a mitsubishi vai abandonar o projeto neste ano. ficamos órfãos, pois outro carro semelhante somente a partir de r$110 mil. melhor custo-benefício para quem gosta de modelos off-roads.

Essa opinião foi útil pra você?
6,0

TR4 estamos nos sentindo orfãos !

Francisco Guinle em 15/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    transmite muita confiança, seguro, robusto, muita dirigibilidade e manobrabilidade.

  •  
    Comentários

    estou na minha quarta tr4 gosto muito do carro. minha mulher adora a posição alta de dirigir. muito facil para manobrar na cidade, cabe em qualquer vaga. infelizmente estamos nos sentindo órfãos. ficamos sem opção para um 4x4 que não seja um "caminhão" e um custo altíssimo. já tivemos land rover freelander (excelente carro, mas muito caro em relação a tudo), suzuki grand vitara (bom carro mas poucas autorizadas), honda crv (pouco versátil, confortável mas fraco de motor), ford ecosport (somente estética, fraco em tudo). na nossa opinião e utilização é o mais versátil e o melhor custo beneficio. ficamos sem opção uma pena !

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

SUPER CARRO

Washington almeida em 06/01/2015
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    ver abaixo

  •  
    Pontos negativos

    ver abaixo

  •  
    Comentários

    só para acrescentar que o modelo 2014/2015 já vem com sensor de ré

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Mitsubishi Pajero TR4
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 54.890,00 a R$ 79.990,00 ver ofertas
2013 De R$ 48.900,00 a R$ 65.900,00 ver ofertas
2012 De R$ 43.900,00 a R$ 64.000,00 ver ofertas
2011 De R$ 43.900,00 a R$ 59.900,00 ver ofertas
2010 De R$ 39.000,00 a R$ 55.900,00 ver ofertas
2009 De R$ 30.800,00 a R$ 44.900,00 ver ofertas
2008 De R$ 28.900,00 a R$ 43.000,00 ver ofertas
2007 De R$ 27.900,00 a R$ 39.900,00 ver ofertas
2006 De R$ 26.900,00 a R$ 34.990,00 ver ofertas
2005 De R$ 22.900,00 a R$ 32.000,00 ver ofertas
2004 De R$ 27.800,00 a R$ 32.000,00 ver ofertas