Sobre Mitsubishi Pajero TR4 

Sob o capô

O utilitário esportivo está disponível nas versões Flex 4x4 e 4x2 automático, além de 4x2 manual. Sob o capô, há um motor 2.0 16V, quatro cilindros em linha, que desenvolve 135 cv de potência quando abastecido com gasolina e 140 cv com o tanque cheio de álcool.

Mais do TR4

Equipado com o sistema de tração Super Select 4WD-i, que permite a opção de quatro modos distintos de atuação (4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial central e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), o Pajero TR4 passou por uma re-estilização em 2009. Na ocasião, recebeu rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17, e novo painel de instrumentos.

O porta-malas do Pajero TR4 tem 500 litros de volume até o teto e o encosto do banco traseiro, bipartido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1.455 litros.

Passado

Produzido na unidade industrial de Catalão (GO), o Mitsubishi Pajero TR4 começou a ser vendido no Brasil em 2002, em substituição ao Pajero iO que, até então, era importado do Japão. O jipinho saiu de linha no final de 2014 após 16 anos de mercado.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

7,7

Carro para aventura, não para corrida.

Emilio Lomonte em 20/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V O Neill (Flex) 2015
 
Pontos positivos

melhor custo benefício da categoria.

 
Pontos negativos

carece de uns acessórios mais modernos e retomada de aceleração lenta no asfalto.

 
Comentários

no asfalto, seu lugar é na pista do meio, lento na retomada de aceleração (talvez devido a relação câmbio-motor de quatro marchas, seis seria melhor), porém na terra é soberano. fiz um passeio com a minha família e o carro mostrou toda a sua capacidade off-road. eu ainda com o cuidado do carro novo, fui ultrapassado por outras tr4 mais velhas, que me deixaram literalmente comendo poeira. carro para quem gosta de aventura, não de velocidade. pena que a mitsubishi vai abandonar o projeto neste ano. ficamos órfãos, pois outro carro semelhante somente a partir de r$110 mil. melhor custo-benefício para quem gosta de modelos off-roads.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

SUPER CARRO

Washington almeida em 06/01/2015
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015
 
Pontos positivos

ver abaixo

 
Pontos negativos

ver abaixo

 
Comentários

só para acrescentar que o modelo 2014/2015 já vem com sensor de ré

Essa opinião foi útil pra você?
9,7

Sobrevivência...

Marilene em 30/06/2016
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015
 
Pontos positivos

roda bem em qualquer terreno seco ou alagado. não dá defeito. tanque de guerra.

 
Pontos negativos

esquenta o porta malas. acabamento foi simplificado para ficar mais leve talvez.

 
Comentários

teve aquela tempestade com enchentes e alagamentos por toda parte. enquanto todos esperavam a água baixar noite adentro, debaixo de chuva eu passei pela enxurrada e voltei pra casa na hora para cuidar dos meus filhos.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Mitsubishi Pajero TR4

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 49.371 a R$ 58.812 ver ofertas
2013 De R$ 46.212 a R$ 53.348 ver ofertas
2012 De R$ 43.949 a R$ 48.169 ver ofertas
2011 De R$ 44.719 a R$ 44.719 ver ofertas
2010 De R$ 41.730 a R$ 41.730 ver ofertas
2009 De R$ 34.692 a R$ 34.692 ver ofertas
2008 De R$ 31.054 a R$ 32.467 ver ofertas
2007 De R$ 28.971 a R$ 40.610 ver ofertas
2006 De R$ 27.512 a R$ 33.650 ver ofertas
2005 De R$ 25.035 a R$ 26.444 ver ofertas
2004 De R$ 24.222 a R$ 25.256 ver ofertas
2003 De R$ 23.499 a R$ 24.364 ver ofertas
2002 N/D ver ofertas