Sobre Mitsubishi Pajero TR4 

Sob o capô

O utilitário esportivo está disponível nas versões Flex 4x4 e 4x2 automático, além de 4x2 manual. Sob o capô, há um motor 2.0 16V, quatro cilindros em linha, que desenvolve 135 cv de potência quando abastecido com gasolina e 140 cv com o tanque cheio de álcool.

Mais do TR4

Equipado com o sistema de tração Super Select 4WD-i, que permite a opção de quatro modos distintos de atuação (4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial central e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), o Pajero TR4 passou por uma re-estilização em 2009. Na ocasião, recebeu rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17, e novo painel de instrumentos.

O porta-malas do Pajero TR4 tem 500 litros de volume até o teto e o encosto do banco traseiro, bipartido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1.455 litros.

Passado

Produzido na unidade industrial de Catalão (GO), o Mitsubishi Pajero TR4 começou a ser vendido no Brasil em 2002, em substituição ao Pajero iO que, até então, era importado do Japão. O jipinho saiu de linha no final de 2014 após 16 anos de mercado.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento
Opinião do dono
7,7

Carro para aventura, não para corrida.

Emilio Lomonte em 20/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V O Neill (Flex) 2015
  •  
    Pontos positivos

    melhor custo benefício da categoria.

  •  
    Pontos negativos

    carece de uns acessórios mais modernos e retomada de aceleração lenta no asfalto.

  •  
    Comentários

    no asfalto, seu lugar é na pista do meio, lento na retomada de aceleração (talvez devido a relação câmbio-motor de quatro marchas, seis seria melhor), porém na terra é soberano. fiz um passeio com a minha família e o carro mostrou toda a sua capacidade off-road. eu ainda com o cuidado do carro novo, fui ultrapassado por outras tr4 mais velhas, que me deixaram literalmente comendo poeira. carro para quem gosta de aventura, não de velocidade. pena que a mitsubishi vai abandonar o projeto neste ano. ficamos órfãos, pois outro carro semelhante somente a partir de r$110 mil. melhor custo-benefício para quem gosta de modelos off-roads.

Essa opinião foi útil pra você?
8,6

SUPER CARRO

Washington almeida em 06/01/2015
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015
  •  
    Pontos positivos

    ver abaixo

  •  
    Pontos negativos

    ver abaixo

  •  
    Comentários

    só para acrescentar que o modelo 2014/2015 já vem com sensor de ré

Essa opinião foi útil pra você?
7,7

carro para qualquer terreno

ANDRE em 16/12/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014
  •  
    Pontos positivos

    carro resistente, ao andar na chuva com o 4x4 ligado o carro cola no chão você pode dirigir sem medo. posição gostosa para dirigir.

  •  
    Pontos negativos

    espaço no banco de traz, consumo podia ser um pouco melhor, e poderia ter a 5 marchas, mas acho que o carro foi desenvolvido dessa forma por algum motivo.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Mitsubishi Pajero TR4
Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2014 De R$ 52.224 a R$ 59.923 ver ofertas
2013 De R$ 47.121 a R$ 53.711 ver ofertas
2012 De R$ 45.448 a R$ 48.926 ver ofertas
2011 De R$ 45.677 a R$ 45.677 ver ofertas
2010 De R$ 42.538 a R$ 42.538 ver ofertas
2009 De R$ 34.756 a R$ 34.756 ver ofertas
2008 De R$ 31.947 a R$ 33.493 ver ofertas
2007 De R$ 30.270 a R$ 43.233 ver ofertas
2006 De R$ 27.592 a R$ 35.805 ver ofertas
2005 De R$ 26.149 a R$ 27.236 ver ofertas
2004 De R$ 25.083 a R$ 26.105 ver ofertas
2003 De R$ 24.235 a R$ 24.893 ver ofertas
2002 N/D ver ofertas