MitsubishiPajero TR42006

DIRIGIBILIDADE-OTIMA

CARLOS ALBERTO DE SOUZa

em 11/10/2022

estabilidade e dirigibilidade

foi modificado o modelo do pneu, pela pirelli

otimo- resistente muito versatil

DUAS ALEGRIAS , A HORA QUE COMPRA E A HORA QUE VENDE KKKKK

3,7

Paulo

em 17/09/2018

a unica coisa boa ´a tração 4 x 4, e o design acho bonito

muito dura quando passa em lombadas parece um caminhão, peças carissimas( par de molas dianteiras por exemplo paguei 1.000,00 reais, absurdo) consumo de combusível absurda

eu tenho uma meriva , na minha opinião da de 10 a 0 na tr4

O carro mais confiável que já tive.

Pajero TR4 2.0 16V (aut)

Olavo Rocha de Siqueira

em 28/03/2017

mecânica extremamente confiável, aguenta o tranco muito bem. em quatro anos só deu problema em uma bobina, mas consertei por 170 reais, então não julgo um problema. peguei o carro com 20.000km do meu vizinho e não tive dor de cabeça, com 80.000 a suspensão ainda estava ótima, só precisei trocar pneus aos 60k.

banco de trás é desconfortável se você tiver o tamanho de uma criança gorda. a iluminação do painel é ruim e o maldito relógio no centro do painel da um pouco de raiva.

só vendi o carro por causa da idade, o seguro já estava ficando caro e desvalorizando muito. é um carro pra quem não quer ter dor de cabeça, encara lama, alagamento, barro grosso...

Excelente utilitário!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivo Forte

em 18/08/2014

dirigibilidade, força. conjunto perfeito!!!

não ter comprado antes!

é um carro pesado com motor 2.0 4x4 muito valente na lama, buraqueira e areia. não tive grandes surpresas com manutenção. quanto ao consumo, bebe o justo para o que anda e por onde anda. as ruas de guarulhos - sp são um lixo off road todo dia!!!!!

Fantastico

jose adolpho do amaral

em 18/01/2013

o melhor da categoria.

não encontrei ,

consumo justo pela proposta do carro.não penso em outro , posso até trocar mas por um mais novo ou zero. recomendo

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero TR4 0km