Mitsubishi Pajero TR4

6,6

carro bom

Fabricio em 13/11/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015

robusto, esportivo, bom para dirigir

ate o momento nenhum

otimo em tudo!eu estou muito contente com o carro!

SUPER CARRO

Washington almeida em 06/01/2015

ver abaixo

ver abaixo

só para acrescentar que o modelo 2014/2015 já vem com sensor de ré

Carro para aventura, não para corrida.

Emilio Lomonte em 20/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V O Neill (Flex) 2015

melhor custo benefício da categoria.

carece de uns acessórios mais modernos e retomada de aceleração lenta no asfalto.

no asfalto, seu lugar é na pista do meio, lento na retomada de aceleração (talvez devido a relação câmbio-motor de quatro marchas, seis seria melhor), porém na terra é soberano. fiz um passeio com a minha família e o carro mostrou toda a sua capacidade off-road. eu ainda com o cuidado do carro novo, fui ultrapassado por outras tr4 mais velhas, que me deixaram literalmente comendo poeira. carro para quem gosta de aventura, não de velocidade. pena que a mitsubishi vai abandonar o projeto neste ano. ficamos órfãos, pois outro carro semelhante somente a partir de r$110 mil. melhor custo-benefício para quem gosta de modelos off-roads.

6,0

TR4 estamos nos sentindo orfãos !

Francisco Guinle em 15/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015

transmite muita confiança, seguro, robusto, muita dirigibilidade e manobrabilidade.

estou na minha quarta tr4 gosto muito do carro. minha mulher adora a posição alta de dirigir. muito facil para manobrar na cidade, cabe em qualquer vaga. infelizmente estamos nos sentindo órfãos. ficamos sem opção para um 4x4 que não seja um "caminhão" e um custo altíssimo. já tivemos land rover freelander (excelente carro, mas muito caro em relação a tudo), suzuki grand vitara (bom carro mas poucas autorizadas), honda crv (pouco versátil, confortável mas fraco de motor), ford ecosport (somente estética, fraco em tudo). na nossa opinião e utilização é o mais versátil e o melhor custo beneficio. ficamos sem opção uma pena !

carro para qualquer terreno

ANDRE em 16/12/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014

carro resistente, ao andar na chuva com o 4x4 ligado o carro cola no chão você pode dirigir sem medo. posição gostosa para dirigir.

espaço no banco de traz, consumo podia ser um pouco melhor, e poderia ter a 5 marchas, mas acho que o carro foi desenvolvido dessa forma por algum motivo.

bom carro para o que propôe-jipe

Carlos Alberto em 28/11/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014

conforto,cambio automático

não é diesel

6,6

Resistente, porém peca em aspectos internos e no consumo

Emerson Carlos Soares em 13/08/2012
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

altura, resistência, boa perfomance em estradas esburacadas, bonito, boa visão traseira (retrovisores), controle de altura do banco, robusto.

consumo urbano e na estrada com uso de ar condicionado, espaço interno pequeno, ausência de lâmpada no porta luvas, ausência de controle de som no volante, ausência de computador de bordo.

possuo o veículo há 2 semanas, fiz um teste na estrada e no meio urbano, resultados: com uso de ar condicionado vez ou outra, andando na cidade sem tráfego, rodando na estrada com média de 100 km/h, subindo ladeiras e pegando pista reta com curvas, com rotação em média de 2500 giros, o carro apresentou um consumo de 7,6 km/litro de gasolina. painel do veículo antiquado. por outro lado, bom de conduzir, o meu é um automático com 800 km rodados, está com motor amaciando, acredito que dirigindo somente na estrada deva fazer em torno de 8,5 a 9 km/ com gasosa, resistente, carro bonito (externo), necessita melhorar no acabamento interno (trazer novidades no painel) e diminuir um pouco mais o consumo, no resto está dentro do que eu esperava. o atendimento na concessionária é razoável, contudo a mitsubishi é mesquinha não te dá nada, e quando te oferecem algo, não fazem questão de negociar preços, enfim são irredutíveis!

2,0

JAMAIS COMPRE ESSE CARRO!

Jordana em 08/01/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

bonito design exterior

não tem sensor de ré, consumo de combustível exagerado, desconfortável, porta-malas pequeno demais, itens de série que vem em um carro mais barato não vêm neste carro. uma demora interminável para manutenção após qualquer tipo de acidente.

3,6

Veiculo ultrapassado feito por empresa arrogante

Nilton Benfatti em 14/08/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2013

bom desempenho em estradas de terra

cambio automatico e conjunto multimidia ultrapassados, vedação das portas deficiente permite entrada de muita poeira, barulhos nas portas

atendimento do sac ineficiente, empresa arrogante.

2,7

TROCA DE MOTOR

RUBEN TISSERA em 17/09/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2013

para quem mora na rosa e muito bom

para a cidade não serve

não entendo porque a mitsubishi não coloca neste carro o mesmo motor do lancer e do asx . 2.0 com 160 hp o carro ficaria mais econômico e andaria mais .