MitsubishiPajero TR42015

5,5
7,3
7,8
7,0
Por tratar-se de um jipe n?o oferece o conforto e equipamentos que um veiculo de passeio. O que lhe confere confiabilidade e prazer ao dirigir
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (Flex) (Aut)
Ubiraci Moraes
em 17/04/2018
Pontos positivos: confiabilidade, seguran?a, facilidade e dirigibilidade.
Pontos negativos: ter sido descontinuado.
Comentários: quanto a falta de instrumentos ? o que o faz diferenciado, para que gosta de carros e n?o smartcarros.
SUV compacta, mas consome muito
5,9
Pajero TR4 2.0 16V (flex)
em 15/02/2018
Pontos positivos: mec?nica boa, rodei 3 anos, nunca deu problema
Pontos negativos: consome muito, fazia 5 a 7 na cidade com gasolina. na estrada n?o mudava muito, fazia no m?ximo 8.
Comentários: gostosa de dirigir, carro alto, bom pra passar em buraco que t? cheio na minha cidade.
Saindo de Pajero para outra Pajero
Pajero TR4 2.0 16V (aut)
Bruno de Jesus Silva
em 19/11/2017
Pontos positivos: só troca oléo . campeã diversas vezes do rally dakar o carro é pau para toda obra
Pontos negativos: o consumo na cidade deixa a deseja, o que é compensado pela potencia do motor frente aos carros menores.
Comentários: o carro é fantástico , só saindo de uma pajero para outra pajero !
Pau para toda obra! Seguro e de ótima dirigibilidade.
Pajero TR4 2.0 16V (aut)
Padua
em 08/09/2017
Pontos positivos: pau pra toda obra. ótima dirigibilidade, 97 combinações de marcha com e sem diferencial. resistente, alto, impõe respeito, seguro e ótima arrancada. consumo de 7 km/l na cidade e 10 km/l na estrada.
Pontos negativos: um pouco apertado para quem vai atrás.
Comentários: um pena que interromperam a produção. quem tiver deve conservar. vai ser uma raridade.
Muito bom...confortável e muito eficiente
Pajero TR4 2.0 16V (flex)
sergio torres
em 06/06/2017
Pontos positivos:
Pontos negativos: a sonda lambida super aquece provocando o desligamento do carro. já foi trocada por outra original e o problema persiste . minha pergunta: será que o motivo não seria a falta de uma coifa de arrefecimento no centro do capô como eu já tenho visto em outros modelos?
Comentários: fora este problema que acabo de citar, o carro é magnifico. não tenho o que reclamar. é realmente muito bom.

Envie sua proposta e compre seu Mitsubishi Pajero TR4 0km