Mitsubishi Pajero TR4

7,2

carro bom

Fabricio em 13/11/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015

robusto, esportivo, bom para dirigir

ate o momento nenhum

otimo em tudo!eu estou muito contente com o carro!

Carro para aventura, não para corrida.

Emilio Lomonte em 20/03/2015
Pajero TR4 2.0 16V O Neill (Flex) 2015

melhor custo benefício da categoria.

carece de uns acessórios mais modernos e retomada de aceleração lenta no asfalto.

no asfalto, seu lugar é na pista do meio, lento na retomada de aceleração (talvez devido a relação câmbio-motor de quatro marchas, seis seria melhor), porém na terra é soberano. fiz um passeio com a minha família e o carro mostrou toda a sua capacidade off-road. eu ainda com o cuidado do carro novo, fui ultrapassado por outras tr4 mais velhas, que me deixaram literalmente comendo poeira. carro para quem gosta de aventura, não de velocidade. pena que a mitsubishi vai abandonar o projeto neste ano. ficamos órfãos, pois outro carro semelhante somente a partir de r$110 mil. melhor custo-benefício para quem gosta de modelos off-roads.

SUPER CARRO

Washington almeida em 06/01/2015

ver abaixo

ver abaixo

só para acrescentar que o modelo 2014/2015 já vem com sensor de ré

Sobrevivência...

Marilene em 30/06/2016
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2015

roda bem em qualquer terreno seco ou alagado. não dá defeito. tanque de guerra.

esquenta o porta malas. acabamento foi simplificado para ficar mais leve talvez.

teve aquela tempestade com enchentes e alagamentos por toda parte. enquanto todos esperavam a água baixar noite adentro, debaixo de chuva eu passei pela enxurrada e voltei pra casa na hora para cuidar dos meus filhos.

ótimo para uso misto

Carlos Alberto em 23/06/2016

performance na terra,dirigibilidade,resistencia

parou de fabricar

carro para qualquer terreno

ANDRE em 16/12/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014

carro resistente, ao andar na chuva com o 4x4 ligado o carro cola no chão você pode dirigir sem medo. posição gostosa para dirigir.

espaço no banco de traz, consumo podia ser um pouco melhor, e poderia ter a 5 marchas, mas acho que o carro foi desenvolvido dessa forma por algum motivo.

bom carro para o que propôe-jipe

Carlos Alberto em 28/11/2014

conforto,cambio automático

não é diesel

Excelente desempenho off-rold

Jose tornic em 28/07/2015

visibilidade e dirigibilidade

apretado para quem vai atras como passageiro.

creio ter tudo para asfalto e off-rold

6,6

Resistente, porém peca em aspectos internos e no consumo

Emerson Carlos Soares em 13/08/2012
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

altura, resistência, boa perfomance em estradas esburacadas, bonito, boa visão traseira (retrovisores), controle de altura do banco, robusto.

consumo urbano e na estrada com uso de ar condicionado, espaço interno pequeno, ausência de lâmpada no porta luvas, ausência de controle de som no volante, ausência de computador de bordo.

possuo o veículo há 2 semanas, fiz um teste na estrada e no meio urbano, resultados: com uso de ar condicionado vez ou outra, andando na cidade sem tráfego, rodando na estrada com média de 100 km/h, subindo ladeiras e pegando pista reta com curvas, com rotação em média de 2500 giros, o carro apresentou um consumo de 7,6 km/litro de gasolina. painel do veículo antiquado. por outro lado, bom de conduzir, o meu é um automático com 800 km rodados, está com motor amaciando, acredito que dirigindo somente na estrada deva fazer em torno de 8,5 a 9 km/ com gasosa, resistente, carro bonito (externo), necessita melhorar no acabamento interno (trazer novidades no painel) e diminuir um pouco mais o consumo, no resto está dentro do que eu esperava. o atendimento na concessionária é razoável, contudo a mitsubishi é mesquinha não te dá nada, e quando te oferecem algo, não fazem questão de negociar preços, enfim são irredutíveis!

2,0

JAMAIS COMPRE ESSE CARRO!

Jordana em 08/01/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

bonito design exterior

não tem sensor de ré, consumo de combustível exagerado, desconfortável, porta-malas pequeno demais, itens de série que vem em um carro mais barato não vêm neste carro. uma demora interminável para manutenção após qualquer tipo de acidente.