iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Mitsubishi Pajero TR4

Tr4 é jipe

Romilson em 24/03/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014

Pontos Positivos

otimo jipe. atravessa areia terra barro ,tudo

nenhum.

quem compra tr4 tem que saber o que quer. tem gente comparando com corolla. o que é um absurdo

Tr4 não é sedã, é jipe. E dos bons! Tanque de guerra.

Rodrigo em 24/03/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) (aut) 2014

Pontos Positivos

todo o conjunto. motor suspensão , freios, acabamento, central multimidia.

nenhum

otimo carro. quem compra a tr tem que saber que é jipe. não é sedã. para a proposta do carro, é ótimo. muito melhor que esses 4x4 de mentira.

6,6

Resistente, porém peca em aspectos internos e no consumo

Emerson Carlos Soares em 13/08/2012
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

Pontos Positivos

altura, resistência, boa perfomance em estradas esburacadas, bonito, boa visão traseira (retrovisores), controle de altura do banco, robusto.

Pontos Negativos

consumo urbano e na estrada com uso de ar condicionado, espaço interno pequeno, ausência de lâmpada no porta luvas, ausência de controle de som no volante, ausência de computador de bordo.

possuo o veículo há 2 semanas, fiz um teste na estrada e no meio urbano, resultados: com uso de ar condicionado vez ou outra, andando na cidade sem tráfego, rodando na estrada com média de 100 km/h, subindo ladeiras e pegando pista reta com curvas, com rotação em média de 2500 giros, o carro apresentou um consumo de 7,6 km/litro de gasolina. painel do veículo antiquado. por outro lado, bom de conduzir, o meu é um automático com 800 km rodados, está com motor amaciando, acredito que dirigindo somente na estrada deva fazer em torno de 8,5 a 9 km/ com gasosa, resistente, carro bonito (externo), necessita melhorar no acabamento interno (trazer novidades no painel) e diminuir um pouco mais o consumo, no resto está dentro do que eu esperava. o atendimento na concessionária é razoável, contudo a mitsubishi é mesquinha não te dá nada, e quando te oferecem algo, não fazem questão de negociar preços, enfim são irredutíveis!

2,0

JAMAIS COMPRE ESSE CARRO!

Jordana em 08/01/2014
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2013

bonito design exterior

Pontos Negativos

não tem sensor de ré, consumo de combustível exagerado, desconfortável, porta-malas pequeno demais, itens de série que vem em um carro mais barato não vêm neste carro. uma demora interminável para manutenção após qualquer tipo de acidente.

Carro muito bom para quem sabe o que está comprando

Romero Barreto em 18/06/2011
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) 2012

Pontos Positivos

segurança em situações de atoleiro, estradas precárias ou mal conservadas. estabilidade proporcionada pela tração 4x4 em estradas molhadas. 4 opções de tração.

Pontos Negativos

eu poderia ser mais um falando mal do consumo, mas, pelos meus cálculos e pesquisas, vejo que o consumo está de acordo com outros carros "concorrentes" (tucson, ecosport, crossfox e outros "offroads" de mentirinha). consegui fazer 9km/l na gasolina(20% cidade e 80% estrada) com o ar condicionado liado. os defeitos que encontrei foram um barulhinho no painel e outro no porta malas quando passo rápido em buracos.

duas semanas com o carro e tenho gostado. pretendo colocar um bom sistema de som/video/gps para compensar a "austeridade" do interior e outros acessórios. ainda não tive tempo para analisar o pós-venda da mitsubishi. acho que o carro não é indicado para pessoas muito grandes e que que precisam carregar passageiros também grandes, pois, em virtude do próprio tamanho do carro, o interior é um tanto apertado. acho que a mitsubishi poderia colocar à disposição alguns opcionais como controles de som no volante, ar digital e teto solar.

6,1

não compre na versão câmbio mecânico

OSMAR CASAES em 23/05/2012
Pajero TR4 2.0 16V (aut) 2012

Pontos Negativos

antes de comprar consultei as opiniões que todas ótimas. adquiri uma com câmbio mecânico e não gostei, o câmcio é duro e os engates não são precisos. o carro morre com facilidade ao arrancar, portanto o carro pode ser ótimo mas não na versão mecânica.

TR4 - 4x2 para quem gosta de um jeep na cidade.

João Barcelos em 01/12/2012
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) 2012

- possibilidade da escolha 4x2

Pontos Negativos

- elevado consumo de combustível

este é o meu segundo tr4. o anterior era 2008/2008. considero-o superior em três aspectos. primeiro, é mais bonito. o anterior também era, mas este superou. segundo, o consumo melhorou (mas ainda longe de dizer que o problema foi resolvido). por ultimo, a possibilidade da opção 4x2. gosto de dirigir e gosto de jeep, mas que não seja tão desconfortável como os jeeps tradicionais, nem de andar em trilhas ou locais adversos. a opção 4x2 do tr4 pesou na escolha do novo carro. sugiro que a mitsubishi mude o nome do modelo para trx (com versões tr2 e tr4).

4,3

Decepção total , quero vender já .

Francisco Ernesto em 21/08/2012
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) 2012

estilo.

Pontos Negativos

consumo elevado , suspensão dura em piso irregular, preço elevado em relação a no mesmo patamar , painel pobre ,barulho interno em velocidade acima dos 80 km .

decepção , com o consumo , com o conforto e com o péssimo atendimento na concessionária , fica muito a dever .

4,0

FRIA

Jose wilton dias leite em 11/02/2013
Pajero TR4 2.0 16V 4x2 (flex) (aut) 2012

robustez

consumo altamente exagerado.

só vende por causa da marca.

5,3

Alegria e depois decepções!

Ivan em 18/03/2013
Pajero TR4 2.0 16V 4X4 (flex) 2012

Pontos Positivos

dirigibilidade, agilidade em todo e qualquer terreno, jipinho valente!

Pontos Negativos

desing um pouco ultrapassado, mereçia melhor conforto pelo preço, porta mala pequeno, consumo alto.

realizei meu sonho e finalmente comprei uma pajero, veículo para andar em qualquer terreno e anda, enfrentei estradas que não é qualquer veículo que vai, e mesmo em asfalto e cidade grande é agil e veloz, mas o probelma de sempre custo beneficio bem alto e mesmo zero veio com problema na vedação das portoa que não consegui sanar e não adianta reclamar pois a concessionária não resolve!pelo preço do carro acho que é um descaso, bom acabei vendendo, mas mitsubishi numca mais compro pois não vale o custo beneficio e pior agora minha pajero foi a ultima serio com cambio manual e 4x4 agora só automatica, coisas de mercado que não...ou até entendo, lucro sempre!

• 1
  • 2