NISSANFRONTIER2008

NISSAN FRONTIER 2008

9,8

Caminhonete parruda em ?timo estado, pneus Novos 31x10.5r15; multim?dia, gps, c?mera e sensor de estacionamento.

Frontier SE 4x4 2.8 (cab.dupla)

Roberto costa

em 01/12/2018

estabilidade, o equil?brio desse modelo ? muito superior as concorrentes do mesmo ano. sem falar dos opcionais presentes. o sprint buster 2.8 mwm com pneus ht ? capaz de superar os 200km/h em rodovias. tem um reduzida que lembra um trator... detalhe, l?mpadas de led, bancos em couro.

estacionamento, por?m com as camera de r? e sensor melhorou muito. tem outra coisa, mas isso ? do fabricante. tem um legue em baixa velocidade que devido o peso d? a impress?o que o carro ? bobo. mas cuidado ao pisar pois ela pode sair de traseiras pedendendo do tipo de pneu e piso.

d? d? de colocar no barro. bruta na terra e roda quase como um sedan no asfalto.

Pick up nota 1000

Frontier SE 4x2 2.8 (cab.dupla)

Flávio Moraes

em 14/06/2018

não existe !

essa pick up vai ficar prá história , ainda vai virar item de colecionador !!! eu amo a minha.

FRONTIER É 10

Frontier SE 4x4 2.8 (cab.dupla)

Andre Neves

em 01/06/2017

tudo

revenda

sou apaixonado, vendendo para comprar outra mais nova!

Robusta e bonita

Frontier XE 4x4 2.8 Eletronic (cab. dupla)

Gustavo Formagio

em 29/01/2015

motor muito bom mwm,não quebra e se quebrar tem peças em todo lugar, só não ir em concessionaria! estou com ela faz 1 ano e não teve nenhum problema mecânico ou eletrônico somente troca de oleo e design muito bonito, tanto que meus amigos acharam que eu tinha comprado ela nova.

banco do motorista não tem regulagem de altura e pouco espaço atras, mas já andei em s10 e achei pior.

como foi o meu primeiro carro 4x4 eu acabei quebrando o cardã na primeira vez que usei o 4x4 por falta de informação, a frontier não tem diferencial central por isso não é bom usar muito em manobras, já a s10, ranger e l200 sport tem e pode manobrar sossegado, porém elas podem ser piores em lugares que exige muito do 4x4 pois funciona com força de 40% na dianteira e 60% na traseira, já a frontier funciona 50/50 lembrando que é só esse modelo de 2003 a 2007.

"Super Máquina"

Frontier SEL 4x4 2.5 16V (cab. dupla) (aut)

em 17/04/2013

todos os imagináveis!!! força, espaço, dirigibilidade, consumo, entre tantos!!!

não existem!!!

simplesmente é uma "super-máquina"!!!

Envie sua proposta e compre seu NISSAN FRONTIER 0km