NISSANFRONTIER2011

NISSAN FRONTIER 2011

Caminhonete parruda em ?timo estado, pneus Novos 31x10.5r15; multim?dia, gps, c?mera e sensor de estacionamento.

Frontier SE 4x4 2.8 (cab.dupla)

Roberto costa

em 01/12/2018

estabilidade, o equil?brio desse modelo ? muito superior as concorrentes do mesmo ano. sem falar dos opcionais presentes. o sprint buster 2.8 mwm com pneus ht ? capaz de superar os 200km/h em rodovias. tem um reduzida que lembra um trator... detalhe, l?mpadas de led, bancos em couro.

estacionamento, por?m com as camera de r? e sensor melhorou muito. tem outra coisa, mas isso ? do fabricante. tem um legue em baixa velocidade que devido o peso d? a impress?o que o carro ? bobo. mas cuidado ao pisar pois ela pode sair de traseiras pedendendo do tipo de pneu e piso.

d? d? de colocar no barro. bruta na terra e roda quase como um sedan no asfalto.

vendi S10 fui para frontier tudo de bom conforto interno

Frontier SE 4x2 2.5 16V (cab. dupla)

Cesar

em 03/07/2018

com uma estabilidade nas curvas e uma das melhores pick

bastante barulho de tuchos e valvulas no motor

mas e uma pick para todo dias rural e na cidade

Pick up nota 1000

Frontier SE 4x2 2.8 (cab.dupla)

Flávio Moraes

em 14/06/2018

não existe !

essa pick up vai ficar prá história , ainda vai virar item de colecionador !!! eu amo a minha.

FRONTIER É 10

Frontier SE 4x4 2.8 (cab.dupla)

Andre Neves

em 01/06/2017

tudo

revenda

sou apaixonado, vendendo para comprar outra mais nova!

Kit corrente motor manutenção abusiva

4,3

Frontier Strike 2.5 4X4

Rodrigo Furtado

em 25/03/2016

boa estabilidade espaço interno bom.

possui uma manutenção de revisão mascarada pela própria concessionaria onde utilizavam utilizando óleo mineral no motor onde o recomendado e o óleo sintético. essa mudança foi feita para reduzir os valores das revisões para tentarem justificar que as revisões da frontier eram mais em conta que as revisões das concorrentes. consequência disso tudo esta ocorrendo uma manutenção precoce no kit de corrente do motor onde é de custo altíssimo, valor de pecas abusivas dentro das concessionarias em torno de r$ 10.000,00 e tem que ser trocada a cada 100.000 a 150.000 km por motivos de revisões erradas das concessionarias. possuem alguns kits de boa qualidade pra fazer a manutenção com preços mais acessíveis. *** itachi **mando *apex o kit frontier não presta e o mais vendido os tensores não prestam pode trazer prejuízos de fundir o motor.

usem óleo 100% sintético. e se não der os 10.000 km recomendados para a troca de óleo e passar dos 6 meses tem que substituir o óleo.

Envie sua proposta e compre seu NISSAN FRONTIER 0km