NISSANFRONTIER2013

NISSAN FRONTIER 2013

Caminhonete parruda em ?timo estado, pneus Novos 31x10.5r15; multim?dia, gps, c?mera e sensor de estacionamento.

Frontier SE 4x4 2.8 (cab.dupla)

Roberto costa

em 01/12/2018

estabilidade, o equil?brio desse modelo ? muito superior as concorrentes do mesmo ano. sem falar dos opcionais presentes. o sprint buster 2.8 mwm com pneus ht ? capaz de superar os 200km/h em rodovias. tem um reduzida que lembra um trator... detalhe, l?mpadas de led, bancos em couro.

estacionamento, por?m com as camera de r? e sensor melhorou muito. tem outra coisa, mas isso ? do fabricante. tem um legue em baixa velocidade que devido o peso d? a impress?o que o carro ? bobo. mas cuidado ao pisar pois ela pode sair de traseiras pedendendo do tipo de pneu e piso.

d? d? de colocar no barro. bruta na terra e roda quase como um sedan no asfalto.

vendi S10 fui para frontier tudo de bom conforto interno

Frontier SE 4x2 2.5 16V (cab. dupla)

Cesar

em 03/07/2018

com uma estabilidade nas curvas e uma das melhores pick

bastante barulho de tuchos e valvulas no motor

mas e uma pick para todo dias rural e na cidade

Pick up nota 1000

Frontier SE 4x2 2.8 (cab.dupla)

Flávio Moraes

em 14/06/2018

não existe !

essa pick up vai ficar prá história , ainda vai virar item de colecionador !!! eu amo a minha.

?timo

Frontier LE 4x4 2.5 16V (cab. dupla) (aut)

silvio

em 12/04/2018

revis?o s? na autorizada

nenhum

otimo

CAMINHONETE PRA QUEM GOSTA DE POTENCIA

7,1

Frontier LE 4x4 2.5 16V (cab. dupla) (aut)

EDUARDO

em 24/07/2017

excelente desing, linda caminhonete, motor que tem um bom torque, e altura e conforto, sistema de som excelente.. todos os comando no volante como piloto automatico e som da um grande conforforto nas viagens longas

consumo alto, fiz um viagem de 5oo km e fez media de 7 a 8 km/l acho muito alto, não sei se é por ser automática mas consumo execessivo, também não possui sensor de estacionamento que pra uma caminhonete desse tamanho é necessário mas consegui instalar um kit multimidia com camera de ré nela que me supriu a necessidade

Envie sua proposta e compre seu NISSAN FRONTIER 0km