Nissan Frontier

6,8

Não Comprem nao Presta

Flavio Martins em 30/05/2017
Frontier 2.3 TD CD LE 4x4 (Aut) 2017

minha frontier com 4 mil km rodados me deixou na mao no meio de uma rodovia na bahia vazando oleo para todo lado e fumaçando, liguei para a assitencia da nissan e pedi para que meu carro fosse levado para a concessionaria que eu comprei eles me informaram que nao eram possivel pq tinha que levar o carro para a mais proximo resultado: estou sem o carro vai fazer um mes e nada de carro e estou andando a pe o meu ponto de vista eh que nao deram o suporte que prescisei eu nao indico o carro eu nao gostei do tratamento deles enfim sai de uma hilux e vim pra frontier pensando que ia ser melhoor e eh uma bosta dessa

fora a disponibilidade de peças nas concessionarias, muito bom

Ernani Coutinho Filho em 13/04/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2015

estabilidade, espaço interno, espaço da caçamba

6,7

Seria bom se eliminasse o DPF, ou melhora se o mesmo.

César Eustaquio em 01/02/2017
Frontier 2.5 TD CD 4x2 SV Attack 2015

atende bem as expectativas, para porte médio.

dpf (filtro de partículas diesel)

o dpf (filtro de partículas diesel), entope com facilidade e o veículo perde potência do motor; ficando péssimo para dirigir.

3,9

um carro que não atende a expectativa para uma pickup desse porte

Decio em 19/01/2017
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2015

acabamento ruim, consumo ruim, manutenção cara, suspensão péssima, custo benefício especialmente devido a suspensão é péssimo, assistência pós venda péssimo

infelizmente especialmente devido a suspenção e assistência após venda não compraria o veículo novamente, nem recomendo.

ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO COM MUITA POTÊNCIA !!!

Rodrigo em 12/06/2017
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack (Aut) 2015

muita potência, excelente aceleração e retomada, muito confortável, bonita e imponente, custo bem abaixo que a concorrência. ótimo custo benefício.

acabamento interno pode melhorar. é bem simples. instrumentação básica mas tudo funciona perfeitamente.

apresentou defeito no sensor egt com 3.000 km que foi prontamente resolvido pela agencia drsul de santa cruz do sul sem nenhum custo. tudo pela garantia de fábrica. estou muito satisfeito. excelente camionete !!!