Nissan Frontier

7,2

estou realizado.

Antonio v luz filho em 12/01/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

corre demais, basta ter coragem.muito espaço interno e econômica. dirigibilidade excelente - longas viagens sem cansar.

deixa a gente viciado em dirigir.

comprei zero, superou minhas expectativas, ja fiz duas longas viagens - natalrn e fortaleza/ce (viajei 2600km-2pessoas e 3000km-5pessoas). carro anda muito bem e muito disposto em ultrapassagens, econômico, não cansa, no banco de traz foi só alegria, muito espaço, muita musica e curiosidades na viagem. fiz a 1a revisão em fortaleza (jangada) durante a viagem no final do ano e fui atendido como nunca fora em concessionarias de outras marcas. to muito contente.

6,4

Muito por oferecer tão pouco

Jorge em 30/08/2013
Frontier 2.5 TD CD 4x2 SV Attack 2014

peformance do motor

só usar diesel s10; falta no áudio entrada usb, bluetooth, sensor de ré; facilidade para furtar estepe, molas salientes; elevação do banco muito acanhada; painel pobre; materiais escondidos deixam a desejar.

Aprovadíssima!!

Jefferson Gouvea em 09/12/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2014

custo benefício, motor, muita potência. estabilidade

ainda não consigo achei!! ! ano e meio com ela!

acho que deveria ter uma versão da attack com o acabamento da interno da top (aut, som no volante, piloto autom, multimídia, etc)

melhor custo/benefício

ANTONIO L NASCIMENTO em 19/01/2014

custo/benefício

Nissan excelente escolha!!!

Gilson José Romão em 29/07/2015
Frontier S 2.5 TD CD 4x2 2014

ótimo veículo, nunca me deu manutenção, estabilidade muito boa...só elogios...!!

coloquei o santo antônio, e a parte da caçamba traseira lado esquerdo superior, bem próximo ao santo antônio, começo a trincar, levei em um lanterneiro de uma concessionária, que me disse que não tinha uma das solda igual a do lado direito por isso quebrou.

compraria outra sim , porém a minha não é traçada e dependendo do lugar onde vc estiver principalmente barro ou grama molhada vc passa vergonha .mas nada que vc não consiga resolver....

Uma máquina

Carlos em 22/04/2015
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

conforto ao dirigir, estabilidade, desempenho na estrada, força em terrenos de atoleiro. uma máquina , adoro o carro.

não é muito fácil de manobrar, poderia ser um pouco mais econômico

tive a versão le automática e agora tenho a sl, o carro melhorou muito em consumo, em média 2 km/l na estrada e na cidade, mais potente e mais silencioso

Valente

NOOIIDE em 03/01/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

muito boa desempenho excelente, conforto no banco traseiro, estou trocando a minha em outra nova estou esperando sair a 2016/2016

tampa traseira muito pesada estraga muito os pinos e dobradiças bate muito acho que deve ser reparada, outra coisa que acho que deve ser corrigida no caso da automática e a questão de freios gasta muito pastilhas dura no máximo 4 a 5 mil km cada jogo de pastilhas dianteira