Nissan Frontier

7,3

fora a disponibilidade de peças nas concessionarias, muito bom

Ernani Coutinho Filho em 13/04/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2015

estabilidade, espaço interno, espaço da caçamba

estou realizado.

Antonio v luz filho em 12/01/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

corre demais, basta ter coragem.muito espaço interno e econômica. dirigibilidade excelente - longas viagens sem cansar.

deixa a gente viciado em dirigir.

comprei zero, superou minhas expectativas, ja fiz duas longas viagens - natalrn e fortaleza/ce (viajei 2600km-2pessoas e 3000km-5pessoas). carro anda muito bem e muito disposto em ultrapassagens, econômico, não cansa, no banco de traz foi só alegria, muito espaço, muita musica e curiosidades na viagem. fiz a 1a revisão em fortaleza (jangada) durante a viagem no final do ano e fui atendido como nunca fora em concessionarias de outras marcas. to muito contente.

Aprovadíssima!!

Jefferson Gouvea em 09/12/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2014

custo benefício, motor, muita potência. estabilidade

ainda não consigo achei!! ! ano e meio com ela!

acho que deveria ter uma versão da attack com o acabamento da interno da top (aut, som no volante, piloto autom, multimídia, etc)

6,4

Muito por oferecer tão pouco

Jorge em 30/08/2013
Frontier 2.5 TD CD 4x2 SV Attack 2014

peformance do motor

só usar diesel s10; falta no áudio entrada usb, bluetooth, sensor de ré; facilidade para furtar estepe, molas salientes; elevação do banco muito acanhada; painel pobre; materiais escondidos deixam a desejar.

melhor custo/benefício

ANTONIO L NASCIMENTO em 19/01/2014

custo/benefício

FRONTIER 2014

Antonio Jesus em 10/04/2016

potência e segurança

instrumentos deixam um pouco a desejar

estou no aguardo do novo modelo, com certeza trocarei por outra.

melho coisa dela corre d mais

Alan em 17/04/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2014

boa para corre

gasta pneus de mais pneus nao e bom na sv atrak 4x4

troca de pneus da sv atrak 4x4 gasta muito rapido

Ótima camionete e custo benefício.

Renato Charles Fagundes em 12/08/2016
Frontier Platinum 2.5 TD CD 4x4 2014

diante das opções das concorrentes existentes no mercado, é a que apresenta melhor preço para aquisição e mais opcionais de série, extremamente potente, confortável, robusta.

não tem apoio de cabeça para o passageiro traseiro do banco do meio, para um veículo que tem a função de carregas cinco pessoas de uma família isso é necessário.

camionete muito boa, vale a pena.

Análise bem crítica

Luiz em 05/12/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

potencia do motor. espaço interno da cabine e da caçamba (se compararmos com as demais caminhonetes do mercado) e baixa manutenção.

é a que tem o pior raio de giro entre as caminhonetes do mercado. tem que maneirar no pé do acelerador pois o bicho bebe. acho a suspensão dela "macia" demais, ou seja, pula muito dentro da cabine. não sei se é por causa do modelo, que é mais para cidade. talvez a attack tenha uma suspensão mais rigida.

os designs de caminhonetes, de um modo geral, demoram mais para se atualizarem. o design da frontier é bom se comparada com outras no mercado. o ponto forte dela, sem dúvida, é quanto a performance, principalmente quanto a torque. o bicho aguenta sem reclamar. por ser um modelo top apresenta conforto interno e acabamento superior as demais. se considerarmos manobra como dirigibilidade, ela é a pior da categoria. o giro do volante é péssico. consumo também não é muito seu ponto forte. tem que pisar leve. outra boa vantagem dela é que não baixa manutenção. como custo/benefício no mercado, vejo como uma das melhores.

6,0

NISSAN/FRONTIER - COMPRE NOVA E TENHA PREJUÍZO CERTO NA VENDA

PEDRO PAULO FONSECA em 07/12/2016
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

bom carro com conforto, acabamento, acessórios e confiável.

1-alta desvalorização do veículo em relação ao valor do mesmo veículo novo; 2-falta de politica de valorização dos veículos usados da nissan, pelas concessionários, ocasionando propostas desprezíveis para a troca do veículo por novo. 3- dificuldade de negociação de peças com revendas.

estou muito decepcionado por adquirir um veículo frontier sl aut -"top de linha' e ao procurar as revendas nissan para trocar meu carro pelo mesmo carro com 02 anos mais novo, oferecem preços irrisórios no carro. um amigo que comprou um versa quase tem um troço pelo preço que conseguiu vender. que adianta contratar luciano hulk pra vender carro se o cliente que poderia fidelizar não vai comprar mais porque não vai continuar comprando mais.é uma pena porque, como disse, é um bom carro e não merecia esses comentários.