Nissan Frontier

estou realizado.

Antonio v luz filho em 12/01/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

corre demais, basta ter coragem.muito espaço interno e econômica. dirigibilidade excelente - longas viagens sem cansar.

deixa a gente viciado em dirigir.

comprei zero, superou minhas expectativas, ja fiz duas longas viagens - natalrn e fortaleza/ce (viajei 2600km-2pessoas e 3000km-5pessoas). carro anda muito bem e muito disposto em ultrapassagens, econômico, não cansa, no banco de traz foi só alegria, muito espaço, muita musica e curiosidades na viagem. fiz a 1a revisão em fortaleza (jangada) durante a viagem no final do ano e fui atendido como nunca fora em concessionarias de outras marcas. to muito contente.

6,4

Muito por oferecer tão pouco

Jorge em 30/08/2013
Frontier 2.5 TD CD 4x2 SV Attack 2014

peformance do motor

só usar diesel s10; falta no áudio entrada usb, bluetooth, sensor de ré; facilidade para furtar estepe, molas salientes; elevação do banco muito acanhada; painel pobre; materiais escondidos deixam a desejar.

melhor custo/benefício

ANTONIO L NASCIMENTO em 19/01/2014

custo/benefício

Aprovadíssima!!

Jefferson Gouvea em 09/12/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SV Attack 2014

custo benefício, motor, muita potência. estabilidade

ainda não consigo achei!! ! ano e meio com ela!

acho que deveria ter uma versão da attack com o acabamento da interno da top (aut, som no volante, piloto autom, multimídia, etc)

Nissan excelente escolha!!!

Gilson José Romão em 29/07/2015
Frontier S 2.5 TD CD 4x2 2014

ótimo veículo, nunca me deu manutenção, estabilidade muito boa...só elogios...!!

coloquei o santo antônio, e a parte da caçamba traseira lado esquerdo superior, bem próximo ao santo antônio, começo a trincar, levei em um lanterneiro de uma concessionária, que me disse que não tinha uma das solda igual a do lado direito por isso quebrou.

compraria outra sim , porém a minha não é traçada e dependendo do lugar onde vc estiver principalmente barro ou grama molhada vc passa vergonha .mas nada que vc não consiga resolver....

Uma máquina

Carlos em 22/04/2015
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

conforto ao dirigir, estabilidade, desempenho na estrada, força em terrenos de atoleiro. uma máquina , adoro o carro.

não é muito fácil de manobrar, poderia ser um pouco mais econômico

tive a versão le automática e agora tenho a sl, o carro melhorou muito em consumo, em média 2 km/l na estrada e na cidade, mais potente e mais silencioso

Frontier XE 4x4 6 M/T 2013

Felipe em 29/06/2013
Frontier XE 4x4 2.5 16V (cab. dupla) 2013

extremamente confiável, comprei zero em setembro de 2012 e até hoje 30.000 km só revisões e rodizio de pneus. ecônomica, acelera muito bem, óima em curvas muito estável, autonomia, câmbio e motor e a tração.

estepe fácil de ser roubado como o meu foi, mesmo com a tranca roubaram em questão de 10 min. de parada, seguro(não acha mais barato que 5 mil), preço das peças(independente de ser importada(e não é)muito caras) ´so por ser frontier.

resumo, rodei 30 mil km em menos de um ano com a minha, vendi porque estou expandindo minha empresa e investindo em estoque, máquinas e capital. é um ótimo carro, muito econômico, na estrada com o pé em baixo até 10 km/l com ar ligado, tracionado e 130 km/h, as vezes da a impressão que o marcador está travado, se manter 110 km/h não se assuste com médias em torno de 13 km/l. quero destacar a estbilidade, é ínacreditavel como uma caminhonete com op porte e peso da frontier é tão estável em curvas, não da susto com a traseira, já tive s-10, ranger, nenhuma delas chegam nem perto(não sei as novas). resumindo, ótima escolha, além de ser linda e chamar a atenção por onde quer que chegue é um ótimo custo benefício se comparada com as concorrentes.

Bruta e confortavel

Nilton em 22/07/2013
Frontier XE 4x2 2.5 16V (cab. dupla) 2013

potente, melhor motor de todas. confortável e firme nas curvas. anda bem e é bastante macia. retrovisores ótimos. andando em velocidade de 100 ou 110 km/h em 6 marcha é bastante econômica, mesmo com o ar ligado.

manutenção e só

já tive s-10 e na comparação a frontier é mais pick-up.

EXTREMAMENTE BRUTA

Heraldo Lacerda de pontes Júnior em 21/09/2014
Frontier XE 4x2 2.5 16V (cab. dupla) 2013

conforto, acabamento, muita força e externa confiança em qualquer situação.

as pessoas não á conhecem, bem, por isso, não vendem como s10 ou hilux, se conhecessem, comprariam!

Excelente carro. Excelente custo benefício

VALDIR MANTOVANI em 04/06/2014
Frontier LE Attack 2.5 4X4 (Cab.Dupla) (aut) 2013

motor potente (190cv). ótima retomada. troca de marchas sem tranco (cambio automático).

não é tão comercializável. dificulta a venda.

ótima pick-up.