iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Nissan Frontier

9,5

• 1
  • 2

estou realizado.

Antonio v luz filho em 12/01/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

Pontos Positivos

corre demais, basta ter coragem.muito espaço interno e econômica. dirigibilidade excelente - longas viagens sem cansar.

Pontos Negativos

deixa a gente viciado em dirigir.

comprei zero, superou minhas expectativas, ja fiz duas longas viagens - natalrn e fortaleza/ce (viajei 2600km-2pessoas e 3000km-5pessoas). carro anda muito bem e muito disposto em ultrapassagens, econômico, não cansa, no banco de traz foi só alegria, muito espaço, muita musica e curiosidades na viagem. fiz a 1a revisão em fortaleza (jangada) durante a viagem no final do ano e fui atendido como nunca fora em concessionarias de outras marcas. to muito contente.

6,4

Muito por oferecer tão pouco

Jorge em 30/08/2013
Frontier 2.5 TD CD 4x2 SV Attack 2014

peformance do motor

Pontos Negativos

só usar diesel s10; falta no áudio entrada usb, bluetooth, sensor de ré; facilidade para furtar estepe, molas salientes; elevação do banco muito acanhada; painel pobre; materiais escondidos deixam a desejar.

melhor custo/benefício

ANTONIO L NASCIMENTO em 19/01/2014
Frontier 2.5 TD CD 4x4 SL (Aut) 2014

custo/benefício

Frontier XE 4x4 6 M/T 2013

Felipe em 29/06/2013
Frontier XE 4x4 2.5 16V (cab. dupla) 2013

Pontos Positivos

extremamente confiável, comprei zero em setembro de 2012 e até hoje 30.000 km só revisões e rodizio de pneus. ecônomica, acelera muito bem, óima em curvas muito estável, autonomia, câmbio e motor e a tração.

Pontos Negativos

estepe fácil de ser roubado como o meu foi, mesmo com a tranca roubaram em questão de 10 min. de parada, seguro(não acha mais barato que 5 mil), preço das peças(independente de ser importada(e não é)muito caras) ´so por ser frontier.

resumo, rodei 30 mil km em menos de um ano com a minha, vendi porque estou expandindo minha empresa e investindo em estoque, máquinas e capital. é um ótimo carro, muito econômico, na estrada com o pé em baixo até 10 km/l com ar ligado, tracionado e 130 km/h, as vezes da a impressão que o marcador está travado, se manter 110 km/h não se assuste com médias em torno de 13 km/l. quero destacar a estbilidade, é ínacreditavel como uma caminhonete com op porte e peso da frontier é tão estável em curvas, não da susto com a traseira, já tive s-10, ranger, nenhuma delas chegam nem perto(não sei as novas). resumindo, ótima escolha, além de ser linda e chamar a atenção por onde quer que chegue é um ótimo custo benefício se comparada com as concorrentes.

Bruta e confortavel

Nilton em 22/07/2013
Frontier XE 4x2 2.5 16V (cab. dupla) 2013

Pontos Positivos

potente, melhor motor de todas. confortável e firme nas curvas. anda bem e é bastante macia. retrovisores ótimos. andando em velocidade de 100 ou 110 km/h em 6 marcha é bastante econômica, mesmo com o ar ligado.

manutenção e só

já tive s-10 e na comparação a frontier é mais pick-up.

satisfeitissimo

RVS em 16/12/2011
Frontier SE 4x2 2.5 16V (cab. dupla) 2012

Pontos Positivos

dirigibilidade,consumo, espaço interno especialmente para quem vai nos bancos trazeiros

acabamento nas laterais, somente

anda muito, ja tive ranger cd, pajeiro 6 caneco (canhao mas sem segurança), essa gruda no chao legal pra quem ta acustumado com esses tipos de carros, excelente custo/beneficio aconselho

Só Alegria... até então..

Nilo em 13/11/2012
Frontier SE Attack 2.5 4X4 (Cab.Dupla) 2012

Pontos Positivos

conforto de um sedan, economico como um carro 1.0. boa estabilidade, silencioso, espaçoso, potencia de dar inveja (144cv), as mais novas então (190cv). nem precisava de tudo isso.

Pontos Negativos

poderia ser um pouco mais alta.... mas com isso, ia perder estabilidade.

hoje com 22mkm, só alegria... espero que continue assim...

SATISFEITO

Heber de oliveira em 14/09/2011
Frontier Strike 2.5 4X4 2012

Pontos Positivos

o conforto é muito bom, com espaço perfeito para uma caminhonete, viajei com 5 pessoas adultas com conforto.

Pontos Negativos

achei consumo um pouco acima do esperado, apesar de ter andado entre 120-150km, fez 9,5 com ar ligado. outro ponto fraco é não ter ar digital uma pena.

a minha esta com 2500km apenas, estou satisfeito até agora, minha opição pela marca foi espaço interno. tem boa estabilidade, o motor é forte, e o fato de ter 6 marchas ajuda , pouco barulho.

FENOMENO de maquina

Matheus silva em 28/10/2011
Frontier SE Attack 2.5 4X4 (Cab.Dupla) 2012

Pontos Positivos

acabei de comprar uma entao n da pra falar mt coisa mas ja deu p ver que fiz a melhor opçao um comforto de sedam... linda,e anda d+ p.144 16v abraços...

Pontos Negativos

n tive tempo de ver os defeitos se e que tem.... pq ate a....soo elogios a essa maquina fenomenal!!!!!!

Satisfeitíssimo

Wilson A. Cardoso em 21/05/2013
Frontier XE 4x4 2.5 16V (cab. dupla) 2012

Pontos Positivos

média de consumo entre 130/140 km/h =: 10km/l, motor com 144 cv potente e silencioso, com resposta rápida. muito conforto internamente revisões programadas com preços bem accessíveis para sua categoria espaço entre os bancos trazeiros é o maior da categoria

Pontos Negativos

até agora não tenho o que relatar. espero que continue assim

tima máquina. adquiri com 15000 kms. hoje está com 42.300 kms. anda muito. muito boa estabilidade. quanto mais anda, mais cola no chão. excelente custo/benefício. já estou pleiteando a troca por uma "0" km, 190cv

• 1
  • 2