NISSANGrand Livina2014

7,5

Excelente

Adriano Marconcin

em 26/12/2019

excelente carro para viagens. porta malas gigante com últimos bancos rebatidos. manutenção somente de itens que desgastam com o tempo. consumo na cidade de 8,5 km/l e estrada 11 km/l.

por ser modelo top de linha (sl) poderia vir com um kit multimídia melhor.

sou dono há 6 anos do carro, único defeito que apresentou foi troca da sonda lâmbda, aproximadamente r$250,00.

?timo carro, para quem gosta de viajar

Willian Breschigliari Garcia

em 10/10/2018

?timo carro para quem gosta de viajar, fazer viagens longas, porta malas quanta baixa o ?ltimo banco cabe bastante coisa

algumas pe?as s?o caras, mas nada q saia do or?amento, dif?cil dar problema

n?o tenho o que falar do carro, ? ?timo, so o consumo dentro da cidade q ? ruim, o meu faz 7.5 / 8.0 km/l mas na estrada ? nao tem do que reclamar faz a? os seus 12 km/l isso nna gasolina, ? um ?timo carro para viagens longas e com bagagens fui at? para foz do igua?u

Ótimo carro, tanto na cidade quanto na estrada!

Kleber Celadon

em 05/05/2016

fácil de dirigir. ótima visibilidade. ótimo desempenho tanto na cidade quanto na estrada. instrumentos do painel de fácil acesso e muito boa qualidade. espaço interno muito bom, mesmo com 7 passageiros a bordo.

os bancos poderiam acomodar melhor.

excelente carro para quem precisa de espaço (famílias de 4 ou mais pessoas) e de bom desempenho.

Super satisfeita

Grand Livina S 1.8 16V (flex) (aut)

dayse

em 09/03/2013

ótimo espaço interno, silencioso, faz 9km por litro na cidade e 12km por litro na estrada. over drive responde muito bem nas subidas e ultrapassagens. é ótimo nas curvas fechadas. acabamento perfeito e em couro. espaço interno com banco rebatidos excelente. adorei o carro!

somente dois itens: trava das portas automatica ao atingir 20km e indicador de temperatura/oleo no painel. faz muita falta.

carro para viajar longas distancias com muito conforto. carro pra familia.

Se puder comprar outro carro sairaganhando e nao compre na TOKIO NISSAN

4,9

Nei

em 28/09/2011

boa dirigibilidade e conforto, economico.

tokio nissan fique longe, nunca leve seu carro lá, tudo esta em falta, nao resolvem o problem apenas postergam para outra revisão

o carro e mal acabado, ja troquei amortecedor com 10mil km, a forração do banco do meio esta desmanchando, o carpete nos pes do passageiro e motorista, nao seguem ate o final ficando somente o anti chamas entre voce e o motor, resultado o carro é barulhento, o abs faz barulho e acham isso normal; a tokio nissan é pessima, nunca leve seu carro lá a menos que voce queira ter problemas, alem de furarem meu banco, e riscarem meu carro, mancharam minha pintura, so me deram prejuizo e detonaram meu carro novo

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Grand Livina 0km