Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes + preço dos revendedores + condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Nissan Kicks
Linha 2018
Agora nacional feito em Resende (RJ), o Kicks passa a ser vendido nas versões: S com câmbio manual ou CVT, SV e SL, ambos apenas com a transmissão automática CVT. Passa a ser disponibilizada ainda uma versão S Direct para portadores de necessidades especiais (PcD) e táxis. 
Com a nacionalização, o SUV ganhou novas cores para a carroceria e novos equipamentos, como alerta de colisão e assistente de frenagem, itens opcionais na topo de linha SL. De série, ela recebe maçanetas cromadas, multimídia Multi-App e retrovisores com rebatimento elétrico automático. 
Entre as novas cores estão o Vermelho Malbec com interior em preto e mais opções com dois tons. Além da já oferecida cinza com teto laranja, o Kicks agora conta com as combinações prata com teto preto, branco com teto preto, cinza com teto preto e preto com teto cinza Grafiti.
Por baixo do capô
O Kicks possui motor de 1,6 litro 16V flex que rende 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável), com simulação de seis marchas virtuais. 
Mais do Kicks
O SUV Kicks é vendido no Brasil atualmente em três versões: S, SV e SL. Adotando a mesma plataforma de March e Versa, ele mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. Seu porta-malas é amplo, sendo um dos maiores do segmento, com capacidade para 432 litros. A configuração de entrada traz ar-condicionado, isofix, rádio com MP3 player, USB e Bluetooth, rodas de aço de 16" com calota e vidros e travas elétricos. 
Já a SV traz a mais câmera de ré, chave presencial, partida por botão, faróis de neblina, para-choques frontais e traseiros na cor do veículo, retrovisores externos elétricos com luzes de seta de LED, rodas de liga leve aro 17", sensor de estacionamento, central multimídia com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas e GPS, controle de tração e de estabilidade e assistente de partida em rampa.  
Passado
Lançado no Brasil em julho de 2016, o Kicks chegou inicialmente importado do México na versão única SL. A intermediária SV foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do mesmo ano, também importada. O Kicks passou a ser feito na planta da Nissan em Resende (RJ) no primeiro semestre de 2017, quando ganhou também a versão de entrada S. O SUV é baseado no conceito de mesmo nome mostrado no Salão de São Paulo no final de 2014, com quem guarda muitas semelhanças.
publicidade
Opinião do dono
9,2
Avaliação Geral
37 avaliações
9,7
Design
Melhor nota
8,2
Performance
Pior nota
publicidade
publicidade