Sobre Nissan Kicks 

Linha 2018

Agora nacional feito em Resende (RJ), o Kicks passa a ser vendido nas versões: S com câmbio manual ou CVT, SV e SL, ambos apenas com a transmissão automática CVT. Passa a ser disponibilizada ainda uma versão S Direct para portadores de necessidades especiais (PcD) e táxis. 

Com a nacionalização, o SUV ganhou novas cores para a carroceria e novos equipamentos, como alerta de colisão e assistente de frenagem, itens opcionais na topo de linha SL. De série, ela recebe maçanetas cromadas, multimídia Multi-App e retrovisores com rebatimento elétrico automático. 

Entre as novas cores estão o Vermelho Malbec com interior em preto e mais opções com dois tons. Além da já oferecida cinza com teto laranja, o Kicks agora conta com as combinações prata com teto preto, branco com teto preto, cinza com teto preto e preto com teto cinza Grafiti.

Por baixo do capô

O Kicks possui motor de 1,6 litro 16V flex que rende 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com etanol. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT (continuamente variável), com simulação de seis marchas virtuais. 

Mais do Kicks

O SUV Kicks é vendido no Brasil atualmente em três versões: S, SV e SL. Adotando a mesma plataforma de March e Versa, ele mede 4,29 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,59 m de altura e 2,61 m de entre-eixos. Seu porta-malas é amplo, sendo um dos maiores do segmento, com capacidade para 432 litros. A configuração de entrada traz ar-condicionado, isofix, rádio com MP3 player, USB e Bluetooth, rodas de aço de 16" com calota e vidros e travas elétricos. 

Já a SV traz a mais câmera de ré, chave presencial, partida por botão, faróis de neblina, para-choques frontais e traseiros na cor do veículo, retrovisores externos elétricos com luzes de seta de LED, rodas de liga leve aro 17", sensor de estacionamento, central multimídia com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas e GPS, controle de tração e de estabilidade e assistente de partida em rampa.  

Passado

Lançado no Brasil em julho de 2016, o Kicks chegou inicialmente importado do México na versão única SL. A intermediária SV foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro do mesmo ano, também importada. O Kicks passou a ser feito na planta da Nissan em Resende (RJ) no primeiro semestre de 2017, quando ganhou também a versão de entrada S. O SUV é baseado no conceito de mesmo nome mostrado no Salão de São Paulo no final de 2014, com quem guarda muitas semelhanças.

Itaú

Simule o financiamento

Veja o valor da parcela do seu próximo carro, online e sem compromisso. Simular financiamento

Opinião do dono

10,0

Um Kicks na concorrência

Cloves Sales em 07/09/2016
Kicks 1.6 SL CVT (Flex) 2017
 
Pontos positivos

prazer ao volante, versatilidade, cabine/design, equipamentos, desempenho e preço.

 
Pontos negativos

só senti falta da tv na multimídia.

 
Comentários

o carro tem uma proposta muito melhor que os concorrentes, ou seja, um suv com chave inteligente (você não usa chave nesse carro), muito conforto, seis airbags, bancos em couros (podendo personalizar), multimídia (excelente som), sensor acendimento automático de farol, câmera 360 graus para estacionar (muito bom!!!), carro muito silencioso e tem uma mala gigante!!!

Essa opinião foi útil pra você?
8,9

Excelente carro.

Luiz Sergio Zenha em 10/09/2016
Kicks 1.6 SL CVT (Flex) 2017
 
Pontos positivos

o carro é bem ajustado. o motor é adequado para uso urbano e tem um bom consumo. na estrada se sente um pouco a falta de potência, mas nada que chegue a comprometer. o acabamento é caprichado e os bancos são muito confortáveis. a câmera 360 e o painel, com várias configurações, são diferenciais em relação aos concorrentes.

 
Comentários

o carro é muito silencioso e passa uma sensação de conforto, isto é, tem uma suspensão bem ajustada.

Essa opinião foi útil pra você?
9,1

Excelente

Gustavo Costa em 25/08/2016
Kicks 1.6 SL CVT (Flex) 2017
 
Pontos positivos

design, acabamento, isolamento acústico, quantidade de opcionais e itens de segurança e baixo consumo.

 
Pontos negativos

o comportamento do câmbio cvt não me agrada, apesar do desempenho ser compatível com o motor e câmbio.

Essa opinião foi útil pra você?

publicidade

publicidade

Outros anos de Nissan Kicks

Outros anos Faixa de Preço Ofertas
2017 De R$ 84.900 a R$ 92.340 ver ofertas