Faixa de Preço KBB™
O Preço KBB™ se baseia no preço sugerido pelas fabricantes, preço dos revendedores e condições de mercado. Essa combinação de dados passa ainda por uma equipe de analistas e gera o preço certo que você pode pagar por um carro novo, para que você possa ter maior confiança e fazer o melhor negócio. Saiba mais
Kbb
Sobre Nissan March
Por baixo do capô
O motor 1.0 12V tricilíndrico da Nissan, também usado no Versa, rende 77 cv e 10 kgfm de torque abastecido tanto com gasolina quanto com etanol. São 3 cv a mais em relação ao 1.0 de quatro cilindros anterior. Há ainda versões com motor 1.6 16V flex que oferece 111 cv e 15,1 kgfm de torque com ambos os combustíveis. Esse propulsor agora conta com o sistema Flex Start que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina para partida a frio. O câmbio é sempre manual de cinco marchas em todas as versões, embora as SV e SL 1.6 possam ser equipadas opcionalmente com o automático do tipo CVT - adicionado na linha 2017. 
Mais do March
Fabricado em Resende (RJ), o hatch é vendido em três versões com motor de 1,0 litro (Conforto, S e SV) e três com bloco 1.6 (S, SV e SL). A configuração de entrada Conforto 1.0 já vem equipada com ar-condicionado e direção elétrica. Já a topo de linha tem ar-condicionado digital, acesso às redes sociais por meio do navegador, câmera traseira, rodas de liga leve de 16" e CD player com MP3. O modelo mede 3,82 m de comprimento, 1,67 m de largura, 1,52 m de altura e 2,45 m de entre-eixos. Seu porta-malas tem capacidade para 265 litros.
Passado
Principal lançamento da Nissan em 2011, o March é o primeiro popular de origem japonesa vendido no Brasil. Sua principal missão no mercado brasileiro foi popularizar a Nissan como marca de veículos de passeio. Lançado no Salão de Frankfurt de 2013, o New March chegou ao Brasil em maio de 2014 para inaugurar a linha de produção da fábrica da Nissan em Resende (RJ). Por alguns meses, o March 2014 continuou a ser importado do México com a carroceria antiga e o nome Active, fazendo com que os dois modelos convivessem juntos no mercado brasileiro por um tempo. Em março de 2015 o hatch ganhou motor 1.0 tricilíndrico e, em junho do ano seguinte, passou a ser oferecido também com a transmissão CVT.
publicidade
Opinião do dono
8,4
Avaliação Geral
31 avaliações
8,7
Dirigibilidade
Melhor nota
8,1
Conforto
Pior nota
publicidade
publicidade