NISSANMarch2012

March 1.6 16V S (Flex)

Ana Teresa

em 25/04/2019

conforto e direção

depois de 5 anos de uso , apresentou um batido na parte inferior , ninguém consegue tirar

ótimo carro até 5 anos de uso, nunca tive problemas

Excelente 1.0

March 1.0 16V S (Flex)

Rodrigo Chaves

em 13/01/2017

consumo se o motorista não pisar muito chega até 15 km/l na cidade. das poucas vezes em que viajei nele, o consumo chegou a 17 km/l. manutenção com preço razoável. nunca tive nenhum tipo de problema mecânico ou elétrico. ar condicionado "gela" bem. excelente carro para cidade, fácil de dirigir e estacionar. carro resistente.

retrovisores laterais não cobre um campo bom, levei alguns "sustos". conforto razoável. ruim de arranque e pior com o ar ligado.

no geral nunca me arrependi de ter comprado esse carro. o meu já está com 60 mil km e nunca tive nenhum problema com ele. excelente carro 1.0. só o acho caro como todos os carros que são vendidos no brasil.

Potente e econômico

March 1.6 16V SR (Flex)

mari

em 29/11/2015

extremamente econômico chegando a fazer 20km/l na estrada. extremamente potente por ter quadro do motor em alumínio a relação peso força faz com que o carro saia na frente de muito carro 2.0.

poderia apontar algumas coisinhas no acabamento como o carpet que na verdade não é um carpet é uma forração. não gosto da posição do botão de regulagem dos espelhos retrovisores laterais, poderia ser um pouco mais em cima. uma crítica construtiva é que gostei muito do modelo sr que é o modelo esportivo com saias laterais, todavia, o marcha brasileiro não possui esse modelo. vejo também que não trazem grandes inovações nos modelos novos, poderia-se ter um teto solar por exemplo. fui para trocar o meu por um modelo novo e desisti. achei que traria grandes inovações, só trouxe uma câmera de ré totalmente sem nitidez. vamos melhorar isso, né, nissan do brasil.

de um modo geral e custo benefício ele é um carro muito bom, potente e econômico.

Recomendo

March 1.0 16V S (Flex)

Natalie Jimenez

em 10/12/2014

direção elétrica (adoro!!), baixo consumo de combustivel, compacto, mais alto e espaçoso que os populares concorrentes. recomendo!

até o momento nada.

Vale a pena conhecer

March 1.6 16V S (Flex)

Wilson Martins de Oliveira

em 11/10/2014

excelente carro

pneu fino, nao compativel com a potencia do motor.

depois de trocar os pneus originais 165/70 pelos 185/70 o carro teve uma outra performance, maior estabilidade nas curvas, maior velocidade e dirigi-lo ficou ainda melhor.

Envie sua proposta e compre seu NISSAN March 0km