NISSANSentra2008

opiniões sobre NISSAN Sentra 2008

7,4

Excelente carro com melhor custo benefício do mercado

Sentra S 2.0 16V

? um bom carro

Sentra 2.0 16V

Nali Oliveira

em 01/07/2019

muito bom em curvas , confort?vel, designer ? um carro seguro

poderia ser mais econ?mico

n?o tenho muito o que falar , s? quero vender por causa do ano !

Essa opini?o ? de que j? teve outro Nissan

wagner

em 07/02/2019

?timo cambio cvt , porta malas enormes,espa?os interno muito bom principalmente para que anda no banco de traz, mas toda a avalia??o acima.

consumo, neste ano o espelho retrovisor fixo, pouco acess?rios pelo pre?o que custa.

resumindo e um ?timo carro

Um dos melhores japoneses do mercado e melhor custo-benefício entre os sedãs médios.

Murilo Filho

em 21/01/2018

excelente durabilidade, bom consumo, bom desempenho, ótimo consumo, estabilidade e espaço interno.

preço das peças (ainda bem que não quebra nada) e câmbio cvt é muito bom, mas não transmite esportividade ao carro.

carro extremamente durável, meu carro com 10 anos só quebrou a bomba de combustível (por causa da nossa gasolina), ótimo conforto, dirigibilidade, estabilidade, espaço interno, bom (apenas bom!) consumo, faz 9 km/l na cidade e 12 km/l na estrada faz 12 km/l. uma curiosidade do cvt, se andar no "sapatinho" o carro fica super econômico, mas se pisar forte o carros fica super gastador. o consumo é muito sensível ao "temperamento" do motorista. é um carro muito bem construído, tão bom quanto civic e corolla, com o preço bem mais barato, inclusive o seguro.

carro pouco conhecido mas quem compra nao se arrepende''

roberto r.

em 25/02/2015

silencioso,acelerador responde no ato

pos vendas

carro fantástico, cambio magnifico sem arranques e consumo exelente,civic perde feio kkkkkkkkk

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Sentra 0km