NISSANSentra2012

NISSAN Sentra 2012

Excelente carro com melhor custo benefício do mercado

Sentra S 2.0 16V

feliz com sentra 2010 6 marchas ..aguas lindas de goias .GO

Sentra 2.0 16V (flex)

edson gomes

em 19/05/2020

espaço, consumo, estabilidade, segurança, simples e otimo para dirigir, .passa despercebido sem chamar muito atenção

nada nenhum ponto negativo ate o momento

muito bom e meu estra com 73 mil km nada de problemas

? um bom carro

Sentra 2.0 16V

Nali Oliveira

em 01/07/2019

muito bom em curvas , confort?vel, designer ? um carro seguro

poderia ser mais econ?mico

n?o tenho muito o que falar , s? quero vender por causa do ano !

É um bom carro!

7,4

Sentra 2.0 16V (flex)

Michael

em 22/02/2019

mecânica confiável, silencioso, iluminação boa, bom espaço interno, bancos confortáveis, porta malas grande. consumo com ar cond ligado na cidade é de 6.5km/l álcool e de 9.5km/l gasolina, e estrada a 110km é de 11km/l álcool e de 15km/l gasolina

embreagem é muito dura, a suspensão é muito frágil, peças originais são difíceis de achar, e as paralelas não duram nada. coxim do amortecedor, bieletas, buchas das bandejas e buchas do agregado são o maior problema desse carro.

eu gostei do carro, ele é ótimo, mecânica confiável, anda bem e é econômico, porem, não recomendaria o carro por ele ser importado, as peças originais são difíceis de encontrar, alem do alto custo das mesmas. a desvalorização é grande e seguro alto.

Essa opini?o ? de que j? teve outro Nissan

Sentra S 2.0 16V (aut)

wagner

em 07/02/2019

?timo cambio cvt , porta malas enormes,espa?os interno muito bom principalmente para que anda no banco de traz, mas toda a avalia??o acima.

consumo, neste ano o espelho retrovisor fixo, pouco acess?rios pelo pre?o que custa.

resumindo e um ?timo carro

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Sentra 0km