NISSANTiida2013

TANQUE DE GUERRA

Tiida S 1.8 (flex)

mateus noronha

em 13/08/2023

excelente dirigibilidade, o consumo é bom, para um carro 1.8, e por tudo que entrega, espaço interno ótimo e excelente confiabilidade mecânica

porta malas pequeno, um dos menores da categoria.

é um ótimo carro, já vi o mesmo acima dos 300mil rodados, sem baixar 1 gota de óleo.. excelente confiabilidade mecânica, porém a manutenção é de um hatch médio. peças encontra com facilidade na internet, principalmente peças mecânicas

Dos carros de preço baixo, essa com certeza é sua melhor escolha!

Tiida SL 1.8 (flex) (aut)

Jalles Santos

em 12/06/2021

extremamente confortável, lindo por dentro, acabamento impecável, espaçoso, bancos traseiros deitam, arrastam pra frente pra aumentar o bagageiro. é realmente um tanque. se você quer um carro pra viagem por um preço super acessível, esse é o carro.

gasto de combustível um pouco alto, na cidade a gasolina 7km, álcool 5km. deveria ter no mínimo uma quinta marcha. na estrada gasolina 13km, alcool 10km. por ser rebaixado você pode ter problemas em quebra- molas muito altos.

eu amo o tiida, é realmente um carro que da prazer em dirigir, o sistema de som é maravilhoso. volante macio, muito espaço. a manutenção é um pouquinho mais cara que dos outros carros, mas se você cuidar direitinho ele não te trará problemas.

Ótimo carro

Tiida S 1.8

ANDERSON OLIVEIRA

em 12/03/2021

robustez mecânica, espaço interno, econômico.

ter saído de linha, manutenção um pouco salgada, mas condizente com a categoria do carro.

já é meu segundo tiida. é um verdadeiro tanque, se a manutenção preventiva for feita com zelo e sem economia porca, de modo que o custo elevado de algumas peças compensam pela sua durabilidade. carro pra proprietário racional.

Tanque de guerra japonês!

Tiida S 1.8 (flex)

Luiz Fernando Symphronio

em 09/01/2021

carro muito confortável, econômico, baixa manutenção, forte (verdadeiro tanque de guerra japonês).

a única coisa que me incomoda é a frente do carro ser muito baixa, pegando facilmente em lombadas, calçadas, valetas ou até mesmo ao tirar da garagem!

é um carro ótimo, pra quem procura custo benefício, conforto e dirigibilidade!

Completo

Tiida SL 1.8 (flex)