Nissan Tiida

9,5

Carro perfeito!

Eduardo em 31/03/2012
Tiida SL 1.8 (flex) (aut) 2013

espaço interno, segurança, dirigibilidade, conforto, potência.

nenhum a meu ver.

digo que não há pontos negativos porque o que eu ainda sinto falta nesse carro são meros detalhes como por exemplo entrada usb no som, ou controle do som no volante, bluetoot ou retrovisores rebatíveis eletronicamente. no geral o carro é perfeito, os bancos de couro são muito confortáveis, a direção elétrica é maravilhosa, a visibilidade de dentro do carro é ótima, o espaço interno é fora de série, nenhum outro hatch médio como ele tem o espaço como o tiida tem é incrível. o câmbio mesmo sendo automático eu consigo fazer uma média de 10/11 km/l isso porque não confio no computador de bordo dele pq tem horas que marca 18km/l kkkkkk. as retomadas, você sabendo usar o sistema over driver são ótimas, tanto para sair de retornos movimentados como ultrapassagens em rodovias, no mais você pode conduzir normalmente que ele tem um ótimo desempenho. fora que em longo trechos você pode usar o piloto automático. eu recomendo muito!

Tiida resumo

Rodrigo em 26/06/2012
Tiida SL 1.8 (flex) 2013

-econômico para um 1.8 (minha media é de 11 na cidade com gas) -acabamento muito bem feito -já vem completo -abs/ -duplo airbag -tudo eletrico -teto solar -roda 16" -chave inteligente -ar digital -tudo em couro -grande espaço interno, compare os porta malas gigante, muito maior que muitos sedãs.

não possui regulagem de luz no painel não tem entrada usb não tem retrovisores rebatíveis eletronicamente não tem opção de mídia center com gps e bluetooth como seu irmão (versa hatch) americano pessoalmente eu acho ele muito alto, creio que ele poderia ser mais baixo

dentre os veículos na faixa de 45 à 55* o tiida e o focus chamaram minha atenção, mas a diferença entre um japonês e um americano somente existe quando falamos sobre "muscle cars". ja tive 1 ford e 3 japoneses e o nissan tiida é o quarto japonês que tenho. a única diferença realmente que eu vi no focus foi a quantidade de cavalos no 2.0 que é melhor que o tiida 1.8 mas em relação ao preço a diferença era de quase 4 mil. o meu eu solicitei a instalação dos seguintes acessórios: -protetor de carter -modulo de vidros -película *faixa de 45 - 55 por causa da redução do ipi

Processo de Construção Japonês e melhor Custo X Benefício.

Edu Vercelino em 08/03/2013
Tiida S 1.8 (flex) 2013

ultra confortável, carro com processo de construção japonês, robusto, bem acabado, com excelente custo x benefício.

suspensão baixa, de carro esportivo; apesar de ser firme e de credibilidade, precisa tomar cuidado com buracos.

melhor carro, melhor preço, melhor compra dessa faixa de 45 à 55 mil; baita carro, muito superior aos carros mais tradicionais do mercado nacional.

Carro muito bom para esta faixa de preço, recomendo

Marcos em 01/09/2012
Tiida SL 1.8 (flex) 2013

tenho um tiida sl desde metade de 2012. o carro é muito bom para a faixa de preço de 50 mil: gasta pouco (14 km-l na estrada à 110km-h, 9.5 na cidade), dirigibilidade muito boa com a direção elétrica, o motor é potente, silencioso. é confortável, tanto para motorista quanto para os passageiros, com amplo espaço interno.

falta usb no rádio e controles no volante.

Paixão a primeira vista

Airton em 26/09/2014
Tiida SL 1.8 (flex) 2013

carro exclusivo muito bonito, chama a atenção o meu é vermelho,lindo, acabamento interno otimo, espaço interno então..da um banho nos concorrentes. só critica quem não tem.

pouco marketing da nissan...devido a isto a revenda não é boa.. mas quem anda no carro compra..com certeza

Melhor custo x benefício na faixa dos R$ 50 mil

Denis Cypriano em 19/02/2012
Tiida SL 1.8 (flex) 2012

na faixa de preço é o melhor custo x benefício do mercado. mecânica excelente e confiável, motor 1.8 flex, opcionais de ponta. abs com ebd, air bag, couro, teto solar, ar digital, dh elétrica, espaço interno impressionante, chave keyless, rodas 16".

o som poderia vir com usb + bluetooth.

vale a pena conferir e negociar pois a nissan ainda dá juros 0% no financiamento.

melhor compra que já fiz

Sergio em 21/03/2012
Tiida SL 1.8 (flex) 2012

otimo custo beneficio,motor potente 1.8 flex,cambio manual 6 marchas com baixo consumo de combustivel,carro completo sem frescuras!

até o momento nenhum.

ótimo acabamento em couro até nas portas laterais,ótimo espaço interno ,maior que muitos sedans.

òtimo Carro, Conforto, potencia e estabilidade.

Jefferson em 28/03/2012
Tiida S 1.8 (flex) 2012

motor exelente, confortavel e ótima dirigibilidade. tem 6 marchas que ajuda na economia de combustivel nas viagens longas. muito seguro nas ultrapassagens.

desvaloriza rápido e faz uns ruido no painel.

Certeza de boa compra!

Pedro Franco em 10/05/2012
Tiida SL 1.8 (flex) (aut) 2012

anda muuuito! dá um toque no acelerador (automático) o carro voa, muito ágil, confortável até pros caronas atrás, espaçoso em todos os sentidos, frente, caronas, mala expansível (bancos de trás correm pra frente e pra trás) excelente! direção confortável

saber andar se não bebe... caso contrário motor japonês eficiente! suspensão dura (não sei se é certa a palavra) dura no sentido de que sente mais as ondulações da pista;

o preço tabelado da manutenção até que é bom mas eles metem a mão na mão-de-obra! pra ter a garantia de 3 anos já viu né....

Tiida é tudo de bom.

Gilmar Paiva em 30/05/2014
Tiida S 1.8 (flex) 2012

dirigibilidade. conforto. motor excelente. espaço muito bom. acabamento muito bom.

falta entrada usb.