NISSANVersa2012

NISSAN Versa 2012

Ótimo custo benefício, espaço interno sensacional.

junior ribeiro

em 20/07/2020

consumo, com ar ligado meu carro faz no alc (cidade 8) e (estrada 12,5) e gas ( cidade 10) e (estrada 16) a 110~130km/h, o carro tem um ótimo desempenho a partir de 2,500rpm, custo de manutenção muito bom.

carro muito baixo, as vezes raspa dianteira e traseira, o design não é tão bom assim.

o espaço do porta-malas é sensacional!, espaço do banco traseiro pode comparar com cruze, vectra, corolla, civic, 408 o espaço entre os bancos do versa vence, não consigo trocar de carro pois ainda não encontrei outro do mesmo porte com o mesmo consumo.

sem detalhes na pintura. amortecedores novos. pneus novos. ?timo

cesar vinicius

em 09/10/2018

super conservado

118.000 km

bancos em couro. volante em couro. multim?dia com c?mera de r?.

Muito bom pelo custo benefício. Muito econômicos

Versa 1.6 16V SV

custo benefício.

carro excelente, recomendo!

Fausto nascimenTO Patricio

em 25/01/2017

é um carro com uma ótima dirigibilidade, muito econômico(na estrada fez 14,7 km/l, na contagem manual, com ar condicionado ligado direto),confortável,direção elétrica super leve pra dirigir, motor com uma ótima potência, muito espaçoso, estou muito satisfeito, recomendo a todos. achei um ótimo custo/ benefício pra quem quer um ótimo carro e num valor não tão caro.

Discas de melhoria para um carro que já é bom, para se tornar o melhor sedam da categoria

Carlos Eduardo

em 14/11/2016

carro muito bom econômico confortável espaçoso direção elétrica excelente tempo de respostas rápido muito confiante esse carro feito para família

arrancada muito lenta poderia ter mais cavalos de potencia retrovisor laterais embaçam muito deveria ter aquecimento nos retrovisores igual do golf mexicano 1997, rodas poderia ser aro 17 pois à 180 km velocidade carro fica um pouco instalável,não gostei da tampa que cobre o estepe no porta malas pois não é muito resistente e faz um pouco de barulho

acho que é muito bons os adicionais, vidro poderia ter subida e descida de vidros pelo controle da chave, e também muito econômico nota 100 para esse carro

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Versa 0km