NISSANVersa2014

NISSAN Versa 2014

Maior enganação, so compre se realmente nao tiver opção

1,0

Moises Aquino

em 04/10/2023

espaço interno, principalmente traseiro, mas atentando-se que os banco sao muito finos. logo cansam as pernas

péssimo. direção terrivel. acabamento baixa qualidade. pos venda horroroso, sempre culpa do cliente. pintura sempre descasca. suspensao fraca. isolamento acustico inexistente. cambio duro e impreciso. consumo absurdo. valor de revenda inexistente

veiculo é uma enganação. marca aproveita a fama das conterrâneas. mas vende produto sem qualidade, cheio de defeitos e, se, apresentava um custo beneficio hoje custa o mesmo que os concorrentes sem entregar qualidade. alem da desvalorização é absurda.

Ótimo custo benefício, espaço interno sensacional.

junior ribeiro

em 20/07/2020

consumo, com ar ligado meu carro faz no alc (cidade 8) e (estrada 12,5) e gas ( cidade 10) e (estrada 16) a 110~130km/h, o carro tem um ótimo desempenho a partir de 2,500rpm, custo de manutenção muito bom.

carro muito baixo, as vezes raspa dianteira e traseira, o design não é tão bom assim.

o espaço do porta-malas é sensacional!, espaço do banco traseiro pode comparar com cruze, vectra, corolla, civic, 408 o espaço entre os bancos do versa vence, não consigo trocar de carro pois ainda não encontrei outro do mesmo porte com o mesmo consumo.

UM BOM NEGÓCIO

Versa 1.6 16V SV

getulio

em 30/06/2020

espaço interno incomparavel nos carros desta categoria. altura livre do solo. frente com grades cromadas, muito bonitas. maçanetas cromadas. consumo excelente para um carro deste porte.

falta uma entrada usb no radio. o tanque poderia ser maior.

. acho que os brasileiros estão despertando para as virtudes do nissan versa. em viagem, ele mostra suas qualidades em conforto e desempenho. para mim foi uma excelente escolha. pelo custo-beneficio, o melhor.

O melhor custo benefício

rodrigo

em 24/02/2020

consumo e manutenção

o carro e muito baixo, as vezes raspa em relevos e lombadas

e o melhor carro que já tive!

Versa é um carrão

Roberto Del Rigo

em 07/11/2019

direção elétrica e conforto

nenhum

carro espaçoso, confortavel, amplo porta malas

Envie sua proposta e compre seu NISSAN Versa 0km