Nissan Versa

Ainda em dúvida sobre a escolha.

Clovis Silva em 09/11/2016
Versa 1.6 16V SV (Flex) 2017

design, espaço, preço, itens de série

- o barulho do motor é muito alto, de dentro do carro chega a incomodar as vezes; - suspensao dianteira um pouco seca batida - falta iluminação dos comandos dos vidros e retrovisores elétricos. - o computador de bordo deveria ter comando na seta ou no volante, e as informações deveriam aparecer no rádio original ou em uma linha a mais no display, até porque existe espaço. temos que escolher o que queremos ver, seja a km, o consumo ou a autonomia, pois não aparecem 2 informações no display ao mesmo tempo. - freio muito baixo, a revendedora disse ser normal, mas ainda não estou confiante, irei procurar outras opiniões em outras assistências. - embreagem fica roncando como se o rolamento estivesse ruim. quando vc aciona a embreagem o barulho para, quando solta o barulho volta. observa-se bem isso em local fechado. a revendedora disse ser normal, (lógico ela vendeu n vai dizer o contrário) mais ainda não acredito, irei procurar outras opiniões em outras assistências.

o espaço é muito bom. este foi um dos motivos que escolhi este carro. tendo em vista os pontos negativos, hj não sei se escolheria ele novamente. só estou com o carro a 1 mês. sou taxista. vamos ver mais para a frente.

Excelente Custo Benefício

Fernanda Idael em 05/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

tecnologia, espaço interno, direção elétrica muito bem calibrada, qualidade do som de fábrica excepcional na versão unique e seguro a preço justo.

opção de cambio automático, ainda que eu talvez ficasse com o manual que está muito bom.

a melhor opção de compra até r$60.000,00

Custo Benefício é Excelente.

Luis Henrique em 15/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

espaço interno, direção elétrica, conforto, econômico (estou no meu primeiro tanque e o computador de bordo está marcando 16 km/l - falta calcular manualmente), central multimídia completa com gps, câmera de ré, rádio am/fm, bluetooth, entre outros... o app do google search ajuda muito a achar os lugares e jogar o endereço no gps. para quem tem filhos pequenos e tem que carregar cadeirinha, cadeira de carro/bebê conforto, o espaço atrás é ideal e não tira o conforto dos passageiros

falta iluminação no porta luvas, os botões de acionar os vidro não são iluminados, faltou ter espaço para o cartão de memória em vez do pendrive. faltou apoio de cabeça para o passageiro (banco de trás) do meio. não tem opção (ainda) do câmbio cvt

ótimo carro, apesar de estar com ele a pouco tempo, mas me agradou muito até o momento... com o passar do tempo eu faço uma nova avaliação

Carro muito bom, estou satisfeito!

Eduardo Martins em 01/01/2016
Versa 1.0 12V (Flex) 2016

resolvi escrever pois estava muito em dúvida se comprava um versa 1.0 e espero ajudar quem está procurando informações. adorei o carro! espaço interno muito bom, bancos grandes e altos, porta-malas enorme! pessoal comenta muito do motor 1.0 para o "pesado" versa, mas posso dizer com conhecimento, pois tenho um sandero também, que ele anda pra caramba!!! puxa super bem na subida, na estrada é bom, motor 3 cilindros da conta sim do recado e mantém uma ótima qualidade na viagem! talvez com o carro lotado piore seu desempenho mas com certeza ficará dentro do esperado para um carro 1.0. a direção elétrica é muito boa, faz diferença!

apesar de achar um carro bonito, tem bastante plástico! alguns itens poderiam ser melhores, mas na minha opinião, são detalhes! tipo, luz no porta-luvas, luz no porta-malas que também poderia ter abertura interna...

pelo preço da versão de entrada estou muito satisfeito! tem muitos itens que carros similares não tem! o motor 1.0 é ótimo e econômico, definitivamente não é um problema para o versa!

6,4

Meio decepcionada

Gabriella em 02/08/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

bom carro, pesquisamos muito antes de adquiri-lo. mas é muito cedo pra deixar minha opinião, vou dirigir mais e volto a escrever.

consumo na cidade com gasolina 9,2 km por litro, não os 12 km que pregam. pós venda da missan horrível. entregaram o carro pra gente com os controles do volante sem funcionar e tanque do dispositivo do limpa vidros sem água no reservatório . explicação horrível sobre o carro na entrega. o barulho do motor é muito alto, de dentro do carro chega a incomodar.

bom carro.

EXCELENTE AQUISIÇÃO-RECOMENDO

Jadilson em 01/11/2015

espaçoso, economico,macio ,otima dirigibilidade

suspensao dianteira um pouco seca batida

Excelente carro!

Ricardo Ap. Lino Macedo em 31/12/2015
Versa 1.6 16V SV 2016

espaço interno, dirigibilidade, direção muito agradável e desempenho

falta iluminação dos comandos dos vidros e retrovisores elétricos. o computador de bordo deveria ter comando na seta e as informações deveriam aparecer no rádio original ou em uma linha a mais no display. temos que escolher o que queremos ver, seja a km, o consumo ou a autonomia, pois não cabem 2 míseras informações no display ao mesmo tempo.

no geral o carro é muito bom, especialmente para quem quer um bom espaço interno para as crianças. pesquisei muito sobre a opinião dos donos antes de comprar e até o momento estamos muito satisfeito com o versa 1.6

Um verdadeiro carro!

Marcos Rodrigues em 14/01/2016
Versa 1.6 16V SL 2016

consumo, confortável, visibilidade, espaçoso, etc.

terceiro encosto de cabeça no banco traseiro.

excelente carro!

Excelente custo/benefício!

Aparecida Rodrigues em 15/01/2016
Versa 1.6 16V SL 2016

consumo, confortável, dirigibilidade, visão, motor potente.

não encontrei.

ótimo veículo, econômico e muito confortável.

Boa opção familiar.

Renato Silva Leitao Leitao em 03/12/2016
Versa 1.0 12V (Flex) 2016

um veículo muito bom , bem equipado já na versão de entrada , econômico , super espaçoso .

chave não é canivete , porta malas deveria ter abertura interna , tanque de 40 litros , mas nada que desabone o carro.

meu carro está com 20 mil km , não precisei fazer nada. fiz algumas viagens , sul outra para mg , e claro não é um 1.6 , mas acompanha o fluxo , óbvio que é um mil . o tanque é pequeno para quem utiliza álcool em viagens longas.