Nissan Versa

Carro genial: custo benefício imbatível, entrega satisfação

João Pedro em 30/07/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

*desempenho: motor 1.6 16v apresenta excelente performance com acelerações e retomadas rápidas. o consumo é muito bom, chega a fazer 13 km/l na estrada (álcool). motor com bloco em alumínio. velas trocadas a cada 100.000 km. utiliza corrente ao invés de correia dentada (livre de manutenção, em princípio). *direção: elétrica e muito macia. contribui para reduzir peso automóvel. *câmbio: engates macios, precisos *espaço interno: excelente. na parte de trás nunca havia visto algo assim. acomoda bem até quem é alto. *porta-malas: excelente. espaçoso e o banco traseiro bipartido ajuda a encaixar objetos mais compridos e ainda sentar 1 atrás. *bem completo: abs, ar-condicionado, direção hidráulica, luzes porta-luvas e port-malas, vidros elétricos, espelhos elétricos, bancos com regulagem de inclinação e altura (frente), abertura de tampas via acionamento interno (mala, tanque e capô) e rádio am/fm/cd/mp3 (com conexão para ipod)

*alguns controles não são iluminados (vidros, tampas de tanque e abertura porta-malas). atrapalha a operação à noite. *vidro com acionamento 1 toque presente só para motorista, poderia ter feito para o passageiro *pintura: um pouco mais "enrrugada" que o normal mas não é nada sério. tem que estar sob ambiente bem iluminado para perceber. *tanque: pequeno para um carro deste porte, 41l. *design: um tanto antiquado. olhando sob alguns ângulos (frente, traseira) é mais desfavorecido porém se olhar pelas laterais e diagonais, o desenho é até que bem harmonioso. *atendimento na concessionária pode ser sofrido (revisões e venda) *falta entrada usb no rádio

é um carro que apresenta um conjunto fora de série, acima da média mesmo. se você comparar este carro com outros sedans do mercado (ex: hb20s, grand siena, fiesta, voyage,...) vai perceber que a escolha é praticamente óbvia. lógico que o carro possui pontos negativos mas se você pesar e não forem tão importantes assim então vai ficar satisfeito. o carro anda muito bem, consome pouco, é funcional, prático, oferece um conforto na média (sem luxo) e tem muito espaço interno. tem gente reclamando da falta de limpador traseiro mas carro sedan não costuma ter limpador traseiro então não é demérito do carro.

Carrão.

Celso de jesus gonçales morilhas em 27/02/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

muito boa a dirigibilidade com a direção eletrica, consumo muito bom tanto no alcool como na gasolina, custo/benefício muito bom um carrão por preço de sedan medio, espaço interno e porta malas não tem pra ninguém. tecnologia japonesa feito no méxico, tres anos garantia total dois anos assist.técnica gratis, revisões com preço fixo e baixo ( a cada ano).

ainda não encontrei

recomendo um test drive..

o carro inspera satisfação

Cicero coelho de lemos em 14/06/2013
Versa 1.6 16V SV 2014

performace, consumo, manutenção, custo/benefício

acabamento interno e pintura precisam ser melhorados, senti falta do limpador trazeiro.

em geral pode-se afirmar que é um bom carro.

veiculo dos sonhos

Ruy marcelo montes em 26/08/2013
Versa 1.6 16V SL 2014

o carro é excelente, muito rápido , tem um espaço incrível , muito seguro nas curvas , tem um acabamento perfeito um linha moderna como todos os carros devem seguir ou seja é ótimo sem falar do espaço interno não tem pra ninguém.

pneus poderiam ser do perfil de 205/15/65

lindo carro

Satisfação com economia.

Rômulo R. A. Tambelini em 03/07/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

1) consumo em média faço 16 km com litro, cheguei fazer 19km com gasolina na rodovia. 2) muito espaçoso principalmente nos bancos traseiros.

os vidros não sobem sozinhos ao travar, temos que fecha-los antes de travar, se não ficará aberto.

estou muito satisfeito com o meu carro e recomendo a compra. carro muito econômico, espaçoso, fácil de manobrar e muito gostoso de dirigir.

EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO!!!

MARCOS CARVALHO LOURENCO em 30/11/2013
Versa 1.6 16V SL 2014

espaço interno, consumo, dirigibilidade e conforto.

sem reclamações.

excelente carro. muito confortável, com um espaço interno enorme, bom consumo de combustível e ótimo de dirigir. estou muito satisfeito com a compra.

MUITO BONITO E ECONÔMICO

PAULO em 26/12/2013
Versa 1.6 16V SV 2014

muito confortável, econômico, espaçoso, bonito, ótimo custo benefício em comparação aos concorrentes.

veio com um barulho que ainda não sei o que é, só comuniquei a agência mais esse período fica difícil de leva lo. não ter câmbio automático.

a manutenção ainda não sei, pois ainda não houve.

Nissan Versa, Excelente custo-benefício.

Ederson Viana em 03/12/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

- economia de combustível impressionante, faço normalmente de casa para o trabalho em um percurso de 23km uma média de 14 km/l na gasolina e incríveis 11,5 km/l no etanol. - baixo valor de manutenção com revisões de 10 em 10 mil km. - espaçoso e confortável. - bem preso ao chão em curvas apesar de seu tamanho. - potente, gosta de trabalhar em médias e altas rotações. dentre outros...

- falta iluminação dos comandos dos vidros e retrovisores elétricos. - pneus estreitos para o porte do carro (185) poderiam ser no mínimo 195 sendo ideal 205.

um dos comentários fala sobre o tanque ser pequeno demais, quando comprei achei isso também 41l é pouco... mas quando comecei a usar o carro vi que é suficiente, para ser ter uma ideia com esse tanque consigo rodar tranquilamente uns 570km mesma autonomia que tinha em meu antigo carro um chevrolet agile 1.4 que tinha um tanque de 51 litros.

O melhor de sua categoria.

Franz Moya em 13/11/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

excelente consumo tanto na cidade quanto na estrada. o desempenho não é d eum esportivo, mas é muito bem acertado. o motor trabalha melhor com gasolina. espaço interno fenomenal, principalmente no banco traseiro. porta-malas espaçoso. boa solução para o tanque de partida a frio, evitando de abrir o capô para abastece-lo.

o acabamento podia ser um pouco melhor. o computador de bordo deveria ter comando na seta e as informações deveriam aparecer no rádio original ou em uma linha a mais no display. hoje vc tem q escolher o que quer ver, seja a km, o consumo ou a autonomia, pois não cabem 2 míseras informações no display ao mesmo tempo. ainda sobre o cb, falta sensor de temperatura externo.

sempre achei o versa um patinho feio. após olhar diversos carros, deixei o preconceito de lado e decidi ir conhecê-lo. o que vi me agradou muito, mas antes de fechar negócio me aprofundei em vários dias de pesquisas, navegando em diversos fóruns e reportagens especializadas. não foi difícil achar mais argumentos positivos, e acabei efetuando a compra. recomendo a todos, o veículo é muito superior a todos os concorrentes da mesma categoria e faixa de preço.

Carro Incomparável

Rodrigo Dolzan em 15/12/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

carro espaçoso, silencioso, econômico, seguro barato, revisões com preço tabelado e acessíveis, ótima dirigibilidade, responde prontamente quando exigido e muito confortável.

falta entrada usb no rádio e poderia ter iluminação no conjunto de acionamento dos vidros.

sai de gol city 2004 1.0 (uma verdadeira carroça), a experiência com o versa é incomparável. testei todos os carros que tinha em mente na hora da compra (onix, hb20, idea adventure, cross fox e prisma), a escolhe é lógica e evidente, o versa deixa todos no chinelo. tenho o carro a pouco tempo por isso não posso avaliar o pós venda, mas todo o atendimento da nissan até o momento está sendo excelente.