iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Nissan Versa

9,5

9,5

o carro inspera satisfação

Cicero coelho de lemos em 14/06/2013
Versa 1.6 16V SV 2014

performace, consumo, manutenção, custo/benefício

Pontos Negativos

acabamento interno e pintura precisam ser melhorados, senti falta do limpador trazeiro.

em geral pode-se afirmar que é um bom carro.

avaliação

ANTONIO BATISTA MENEZES em 04/09/2013

Pontos Positivos

carro com o design diferente, com aparência de carrão, porém com preço de carro médio. estou muito satisfeito com o carro

Pontos Negativos

até o momento não encontrei pontos negativos

para quem esta procurando um carrão com um preço justo, o versa é o carro ideal. se for fazer comparação com o voyagem e grand siena, o versa ganha em relação ao custo beneficio e em garantia, pois são 3 anos de garantia com o preço da revisão muito baixo

Carrão.

Celso de jesus gonçales morilhas em 27/02/2014

Pontos Positivos

muito boa a dirigibilidade com a direção eletrica, consumo muito bom tanto no alcool como na gasolina, custo/benefício muito bom um carrão por preço de sedan medio, espaço interno e porta malas não tem pra ninguém. tecnologia japonesa feito no méxico, tres anos garantia total dois anos assist.técnica gratis, revisões com preço fixo e baixo ( a cada ano).

ainda não encontrei

recomendo um test drive..

veiculo dos sonhos

Ruy marcelo montes em 26/08/2013

Pontos Positivos

o carro é excelente, muito rápido , tem um espaço incrível , muito seguro nas curvas , tem um acabamento perfeito um linha moderna como todos os carros devem seguir ou seja é ótimo sem falar do espaço interno não tem pra ninguém.

pneus poderiam ser do perfil de 205/15/65

lindo carro

Ótimo Sedã Compacto

Adriano Digiere em 19/06/2014

Pontos Positivos

o carro é muito bom. a direção é elétrica e proporciona uma sensação muito agradável. a suspensão é macia sem comprometer a estabilidade que é ótima. o consumo é incrível, estou fazendo 8,7 km/l no álcool em percurso misto (cidade/estrada). na estrada chega a fazer 12 km/l no álcool. a direção tem regulagem de altura, assim como o banco. isso é muito bom. o espaço interno é sensacional, chega a ser melhor que corolla e civic. quem vai sentado atrás adora, pois tem muito espaço para as pernas. fiz test drive no prisma e hb20s, pra mim, o versa se saiu melhor, além te possuir um custo benefício muito melhor. indico a compra deste carro. quem dirige meu carro fica impressionado com o conforto e consumo.

Pontos Negativos

o rádio apesar de tocar mp3, não vem com entrada usb. tem apenas cd, auxiliar e entrada para ipod. os vidros elétricos não fecham sozinhos com o acionamento do alarme. para isso acontecer é necessário instalar um aparelho que custa por volta de r$ 200,00.

estou muito feliz com meu carro. melhor custo/benefício da categoria.

Carro genial: custo benefício imbatível, entrega satisfação

João Pedro em 30/07/2014

Pontos Positivos

*desempenho: motor 1.6 16v apresenta excelente performance com acelerações e retomadas rápidas. o consumo é muito bom, chega a fazer 13 km/l na estrada (álcool). motor com bloco em alumínio. velas trocadas a cada 100.000 km. utiliza corrente ao invés de correia dentada (livre de manutenção, em princípio). *direção: elétrica e muito macia. contribui para reduzir peso automóvel. *câmbio: engates macios, precisos *espaço interno: excelente. na parte de trás nunca havia visto algo assim. acomoda bem até quem é alto. *porta-malas: excelente. espaçoso e o banco traseiro bipartido ajuda a encaixar objetos mais compridos e ainda sentar 1 atrás. *bem completo: abs, ar-condicionado, direção hidráulica, luzes porta-luvas e port-malas, vidros elétricos, espelhos elétricos, bancos com regulagem de inclinação e altura (frente), abertura de tampas via acionamento interno (mala, tanque e capô) e rádio am/fm/cd/mp3 (com conexão para ipod)

Pontos Negativos

*alguns controles não são iluminados (vidros, tampas de tanque e abertura porta-malas). atrapalha a operação à noite. *vidro com acionamento 1 toque presente só para motorista, poderia ter feito para o passageiro *pintura: um pouco mais "enrrugada" que o normal mas não é nada sério. tem que estar sob ambiente bem iluminado para perceber. *tanque: pequeno para um carro deste porte, 41l. *design: um tanto antiquado. olhando sob alguns ângulos (frente, traseira) é mais desfavorecido porém se olhar pelas laterais e diagonais, o desenho é até que bem harmonioso. *atendimento na concessionária pode ser sofrido (revisões e venda) *falta entrada usb no rádio

é um carro que apresenta um conjunto fora de série, acima da média mesmo. se você comparar este carro com outros sedans do mercado (ex: hb20s, grand siena, fiesta, voyage,...) vai perceber que a escolha é praticamente óbvia. lógico que o carro possui pontos negativos mas se você pesar e não forem tão importantes assim então vai ficar satisfeito. o carro anda muito bem, consome pouco, é funcional, prático, oferece um conforto na média (sem luxo) e tem muito espaço interno. tem gente reclamando da falta de limpador traseiro mas carro sedan não costuma ter limpador traseiro então não é demérito do carro.

Ótimo carro.

Demercio em 25/07/2014

Pontos Positivos

muito espaçoso. cabe 5 adultos do meu tamanho 1,96m. e o que mais está me surpriendendo é o consumo, cheguei a fazer 18km por litro com gasolina aditivada.

Pontos Negativos

o seguro do veículo é caro, comparado ao valor do mesmo.

espaçoso e economico.

Satisfação com economia.

Rômulo R. A. Tambelini em 03/07/2014

Pontos Positivos

1) consumo em média faço 16 km com litro, cheguei fazer 19km com gasolina na rodovia. 2) muito espaçoso principalmente nos bancos traseiros.

Pontos Negativos

os vidros não sobem sozinhos ao travar, temos que fecha-los antes de travar, se não ficará aberto.

estou muito satisfeito com o meu carro e recomendo a compra. carro muito econômico, espaçoso, fácil de manobrar e muito gostoso de dirigir.

EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO!!!

MARCOS CARVALHO LOURENCO em 30/11/2013

Pontos Positivos

espaço interno, consumo, dirigibilidade e conforto.

sem reclamações.

excelente carro. muito confortável, com um espaço interno enorme, bom consumo de combustível e ótimo de dirigir. estou muito satisfeito com a compra.

MUITO BONITO E ECONÔMICO

PAULO em 26/12/2013
Versa 1.6 16V SV 2014

Pontos Positivos

muito confortável, econômico, espaçoso, bonito, ótimo custo benefício em comparação aos concorrentes.

Pontos Negativos

veio com um barulho que ainda não sei o que é, só comuniquei a agência mais esse período fica difícil de leva lo. não ter câmbio automático.

a manutenção ainda não sei, pois ainda não houve.