Nissan Versa

Excelente Custo Benefício

Fernanda Idael em 05/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

tecnologia, espaço interno, direção elétrica muito bem calibrada, qualidade do som de fábrica excepcional na versão unique e seguro a preço justo.

opção de cambio automático, ainda que eu talvez ficasse com o manual que está muito bom.

a melhor opção de compra até r$60.000,00

Custo Benefício é Excelente.

Luis Henrique em 15/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

espaço interno, direção elétrica, conforto, econômico (estou no meu primeiro tanque e o computador de bordo está marcando 16 km/l - falta calcular manualmente), central multimídia completa com gps, câmera de ré, rádio am/fm, bluetooth, entre outros... o app do google search ajuda muito a achar os lugares e jogar o endereço no gps. para quem tem filhos pequenos e tem que carregar cadeirinha, cadeira de carro/bebê conforto, o espaço atrás é ideal e não tira o conforto dos passageiros

falta iluminação no porta luvas, os botões de acionar os vidro não são iluminados, faltou ter espaço para o cartão de memória em vez do pendrive. faltou apoio de cabeça para o passageiro (banco de trás) do meio. não tem opção (ainda) do câmbio cvt

ótimo carro, apesar de estar com ele a pouco tempo, mas me agradou muito até o momento... com o passar do tempo eu faço uma nova avaliação

6,4

Meio decepcionada

Gabriella em 02/08/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

bom carro, pesquisamos muito antes de adquiri-lo. mas é muito cedo pra deixar minha opinião, vou dirigir mais e volto a escrever.

consumo na cidade com gasolina 9,2 km por litro, não os 12 km que pregam. pós venda da missan horrível. entregaram o carro pra gente com os controles do volante sem funcionar e tanque do dispositivo do limpa vidros sem água no reservatório . explicação horrível sobre o carro na entrega. o barulho do motor é muito alto, de dentro do carro chega a incomodar.

bom carro.

MELJOR OPÇÃO PARA QUEM QUER UM CARRO EM TORNO DE r$ 50.000,00

Naurelson ribeiro em 19/08/2015
Versa 1.6 16V SL 2016

direção elétrica, espaço interno, porta malas

barulho do motor dentro do veiculo,

bom espaço, bom de dirigir, demora no arrancada ao utra passar custa para desenvolver, mas acredito q pela pesquisa e testes q fiz é melhor opção para carros de mesmo valor.

Carro genial: custo benefício imbatível, entrega satisfação

João Pedro em 30/07/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

*desempenho: motor 1.6 16v apresenta excelente performance com acelerações e retomadas rápidas. o consumo é muito bom, chega a fazer 13 km/l na estrada (álcool). motor com bloco em alumínio. velas trocadas a cada 100.000 km. utiliza corrente ao invés de correia dentada (livre de manutenção, em princípio). *direção: elétrica e muito macia. contribui para reduzir peso automóvel. *câmbio: engates macios, precisos *espaço interno: excelente. na parte de trás nunca havia visto algo assim. acomoda bem até quem é alto. *porta-malas: excelente. espaçoso e o banco traseiro bipartido ajuda a encaixar objetos mais compridos e ainda sentar 1 atrás. *bem completo: abs, ar-condicionado, direção hidráulica, luzes porta-luvas e port-malas, vidros elétricos, espelhos elétricos, bancos com regulagem de inclinação e altura (frente), abertura de tampas via acionamento interno (mala, tanque e capô) e rádio am/fm/cd/mp3 (com conexão para ipod)

*alguns controles não são iluminados (vidros, tampas de tanque e abertura porta-malas). atrapalha a operação à noite. *vidro com acionamento 1 toque presente só para motorista, poderia ter feito para o passageiro *pintura: um pouco mais "enrrugada" que o normal mas não é nada sério. tem que estar sob ambiente bem iluminado para perceber. *tanque: pequeno para um carro deste porte, 41l. *design: um tanto antiquado. olhando sob alguns ângulos (frente, traseira) é mais desfavorecido porém se olhar pelas laterais e diagonais, o desenho é até que bem harmonioso. *atendimento na concessionária pode ser sofrido (revisões e venda) *falta entrada usb no rádio

é um carro que apresenta um conjunto fora de série, acima da média mesmo. se você comparar este carro com outros sedans do mercado (ex: hb20s, grand siena, fiesta, voyage,...) vai perceber que a escolha é praticamente óbvia. lógico que o carro possui pontos negativos mas se você pesar e não forem tão importantes assim então vai ficar satisfeito. o carro anda muito bem, consome pouco, é funcional, prático, oferece um conforto na média (sem luxo) e tem muito espaço interno. tem gente reclamando da falta de limpador traseiro mas carro sedan não costuma ter limpador traseiro então não é demérito do carro.

Carrão.

Celso de jesus gonçales morilhas em 27/02/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

muito boa a dirigibilidade com a direção eletrica, consumo muito bom tanto no alcool como na gasolina, custo/benefício muito bom um carrão por preço de sedan medio, espaço interno e porta malas não tem pra ninguém. tecnologia japonesa feito no méxico, tres anos garantia total dois anos assist.técnica gratis, revisões com preço fixo e baixo ( a cada ano).

ainda não encontrei

recomendo um test drive..

o carro inspera satisfação

Cicero coelho de lemos em 14/06/2013
Versa 1.6 16V SV 2014

performace, consumo, manutenção, custo/benefício

acabamento interno e pintura precisam ser melhorados, senti falta do limpador trazeiro.

em geral pode-se afirmar que é um bom carro.

veiculo dos sonhos

Ruy marcelo montes em 26/08/2013
Versa 1.6 16V SL 2014

o carro é excelente, muito rápido , tem um espaço incrível , muito seguro nas curvas , tem um acabamento perfeito um linha moderna como todos os carros devem seguir ou seja é ótimo sem falar do espaço interno não tem pra ninguém.

pneus poderiam ser do perfil de 205/15/65

lindo carro

Satisfação com economia.

Rômulo R. A. Tambelini em 03/07/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

1) consumo em média faço 16 km com litro, cheguei fazer 19km com gasolina na rodovia. 2) muito espaçoso principalmente nos bancos traseiros.

os vidros não sobem sozinhos ao travar, temos que fecha-los antes de travar, se não ficará aberto.

estou muito satisfeito com o meu carro e recomendo a compra. carro muito econômico, espaçoso, fácil de manobrar e muito gostoso de dirigir.

carro sensacional, show de bola

Carlão em 29/10/2014
Versa 1.6 16V SL 2014

consumo excelente, espaço interno, confortável, tem uma boa retomada em ultrapassagem, muito seguro nas curvas.

todo mundo fica olhando quando você passa; chama atenção desnecessário porque as pessoas ficam pensando que trata-se de um carrão importado.

pra quem exige muito e também faz muita pesquisa, oriento que faça um teste drive, como eu fiz nos concorrentes, e com certeza vai comprar um versa- carro sensacional. o meu carro está com 14.000 km e faço 19km/litro na br numa velocidade de até 100km/h e na cidade faço 14km/litro de gasolina