Nissan Versa

Excelente Custo Benefício

Fernanda Idael em 05/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

tecnologia, espaço interno, direção elétrica muito bem calibrada, qualidade do som de fábrica excepcional na versão unique e seguro a preço justo.

opção de cambio automático, ainda que eu talvez ficasse com o manual que está muito bom.

a melhor opção de compra até r$60.000,00

Custo Benefício é Excelente.

Luis Henrique em 15/05/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

espaço interno, direção elétrica, conforto, econômico (estou no meu primeiro tanque e o computador de bordo está marcando 16 km/l - falta calcular manualmente), central multimídia completa com gps, câmera de ré, rádio am/fm, bluetooth, entre outros... o app do google search ajuda muito a achar os lugares e jogar o endereço no gps. para quem tem filhos pequenos e tem que carregar cadeirinha, cadeira de carro/bebê conforto, o espaço atrás é ideal e não tira o conforto dos passageiros

falta iluminação no porta luvas, os botões de acionar os vidro não são iluminados, faltou ter espaço para o cartão de memória em vez do pendrive. faltou apoio de cabeça para o passageiro (banco de trás) do meio. não tem opção (ainda) do câmbio cvt

ótimo carro, apesar de estar com ele a pouco tempo, mas me agradou muito até o momento... com o passar do tempo eu faço uma nova avaliação

Carro muito bom, estou satisfeito!

Eduardo Martins em 01/01/2016
Versa 1.0 12V (Flex) 2016

resolvi escrever pois estava muito em dúvida se comprava um versa 1.0 e espero ajudar quem está procurando informações. adorei o carro! espaço interno muito bom, bancos grandes e altos, porta-malas enorme! pessoal comenta muito do motor 1.0 para o "pesado" versa, mas posso dizer com conhecimento, pois tenho um sandero também, que ele anda pra caramba!!! puxa super bem na subida, na estrada é bom, motor 3 cilindros da conta sim do recado e mantém uma ótima qualidade na viagem! talvez com o carro lotado piore seu desempenho mas com certeza ficará dentro do esperado para um carro 1.0. a direção elétrica é muito boa, faz diferença!

apesar de achar um carro bonito, tem bastante plástico! alguns itens poderiam ser melhores, mas na minha opinião, são detalhes! tipo, luz no porta-luvas, luz no porta-malas que também poderia ter abertura interna...

pelo preço da versão de entrada estou muito satisfeito! tem muitos itens que carros similares não tem! o motor 1.0 é ótimo e econômico, definitivamente não é um problema para o versa!

6,4

Meio decepcionada

Gabriella em 02/08/2015
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

bom carro, pesquisamos muito antes de adquiri-lo. mas é muito cedo pra deixar minha opinião, vou dirigir mais e volto a escrever.

consumo na cidade com gasolina 9,2 km por litro, não os 12 km que pregam. pós venda da missan horrível. entregaram o carro pra gente com os controles do volante sem funcionar e tanque do dispositivo do limpa vidros sem água no reservatório . explicação horrível sobre o carro na entrega. o barulho do motor é muito alto, de dentro do carro chega a incomodar.

bom carro.

EXCELENTE AQUISIÇÃO-RECOMENDO

Jadilson em 01/11/2015

espaçoso, economico,macio ,otima dirigibilidade

suspensao dianteira um pouco seca batida

Excelente custo/benefício!

Aparecida Rodrigues em 15/01/2016
Versa 1.6 16V SL 2016

consumo, confortável, dirigibilidade, visão, motor potente.

não encontrei.

ótimo veículo, econômico e muito confortável.

Um verdadeiro carro!

Marcos Rodrigues em 14/01/2016
Versa 1.6 16V SL 2016

consumo, confortável, visibilidade, espaçoso, etc.

terceiro encosto de cabeça no banco traseiro.

excelente carro!

MELJOR OPÇÃO PARA QUEM QUER UM CARRO EM TORNO DE r$ 50.000,00

Naurelson ribeiro em 19/08/2015
Versa 1.6 16V SL 2016

direção elétrica, espaço interno, porta malas

barulho do motor dentro do veiculo,

bom espaço, bom de dirigir, demora no arrancada ao utra passar custa para desenvolver, mas acredito q pela pesquisa e testes q fiz é melhor opção para carros de mesmo valor.

Excelente carro!

Ricardo Ap. Lino Macedo em 31/12/2015
Versa 1.6 16V SV 2016

espaço interno, dirigibilidade, direção muito agradável e desempenho

falta iluminação dos comandos dos vidros e retrovisores elétricos. o computador de bordo deveria ter comando na seta e as informações deveriam aparecer no rádio original ou em uma linha a mais no display. temos que escolher o que queremos ver, seja a km, o consumo ou a autonomia, pois não cabem 2 míseras informações no display ao mesmo tempo.

no geral o carro é muito bom, especialmente para quem quer um bom espaço interno para as crianças. pesquisei muito sobre a opinião dos donos antes de comprar e até o momento estamos muito satisfeito com o versa 1.6

Veículo com excelente relação custo-benefício

Gabriel Diniz em 02/04/2016
Versa 1.6 16V Unique (Flex) 2016

além de possuir baixo consumo de combustível, excelente pegada para um carro 1.6 e baixo custo de manutenção, o veículo é super confortável para viagens longas. as qualidades do veículo superaram as minhas expectativas!

o cambio do veículo já ficou "duro" por volta de cinco vezes nos 8 meses de uso quando precisava reduzir a marcha a mais de 90km/h. esse problema é facilmente contornável dando uma acelerada,mas nunca tive esse problema em outros carros !

melhor opção de carro sedã médio até 70 mil.