NissanVersa2018

no getal nota 9
Versa 1.6 16V SV
marcos
em 09/06/2018
Pontos positivos: at? o momento so troquei a bateria, mais nada alem da manuten??o normal oleo filtros.
Pontos negativos: pontos negativos at? o momento na hora da troca valor muito baixo.
Comentários: gostei muito do carro pretendo trocar por um outro do mesmo modelo se chegarmos a um valor adequado.
Custo benef?cio excelente espa?oso nota 10
Versa 1.6 16V SV CVT (Flex)
em 18/05/2018
Pontos positivos: espa?o e performance excelente
Pontos negativos: nenhum a fazer
Comentários: em breve estarei trocando e com comprando um 2019
Nissan Versa 12/13 custo/beneficio.
Versa 1.6 16V SL
danilo victor
em 18/05/2018
Pontos positivos: espaço interno execelente, consumo muito bom 10,5 cidade, estrada 16,5 gasolina, direção elétrica muito boa.
Pontos negativos: falta de luz nos comados de vidros, tanque de combustivel pequeno uma bosta 41 litros incompativel para o porte do carro, som original não vem com entrada de usb nem sd, só tem ipod quem tem iphone é uma boa que vem até o cabo.
Comentários: no conjuto da obra o que tem no brasil, exelente custo beneficio, paguei 31,500 em 2016 olhei a fipe tava 32,500 em dois anos não desvalorizou nada estou muito satisfeito com o carro, atende bem minhas necessidades.
Excelente. Rumando para outro zero quilomêtro.
Versa 1.6 16V SV
labarra
em 16/05/2018
Pontos positivos: espaço interno, acabamento interno, porta-malas, dirigibilidade prazerosa, potência, desempenho em ultrapassagens nas rodovias,
Pontos negativos: suspensão seca, design da traseira polêmica, cabine ruidosa acima dos 120km/h, falta de indicador luminoso no comando de regulagem dos vidros, radio muito simples e sem entrada para porta usb, estepe aro 14 para rodas aro 15.
Comentários: excelente veículo. após 67mil quilômetros rodados, iremos trocar por outra ainda neste mês.
Veiculo Nissan versa Unique, deveria ter mais acess?rios, pelo pre?o.
Versa 1.6 16V Unique CVT (Flex)
MAURO MARQUES DA SILVA
em 04/05/2018
Pontos positivos: dirigibilidade, consumo etc.
Pontos negativos: falta de botoes que acendessem nos comandos das portas, controle de tra??o nas curvas, controle de rampa, falta de botoes no lado direito do volante, como por exemplo piloto autom?tico.
Comentários: falta o desligamento autom?tico dos far?is, luzes nos quebra sol e porta luvas.

Envie sua proposta e compre seu Nissan Versa 0km