iCarros: Carros novos, usados e lançamentos

Nissan Versa

9,5

o carro inspera satisfação

Cicero coelho de lemos em 14/06/2013

performace, consumo, manutenção, custo/benefício

Pontos Negativos

acabamento interno e pintura precisam ser melhorados, senti falta do limpador trazeiro.

em geral pode-se afirmar que é um bom carro.

veiculo dos sonhos

Ruy marcelo montes em 26/08/2013

Pontos Positivos

o carro é excelente, muito rápido , tem um espaço incrível , muito seguro nas curvas , tem um acabamento perfeito um linha moderna como todos os carros devem seguir ou seja é ótimo sem falar do espaço interno não tem pra ninguém.

pneus poderiam ser do perfil de 205/15/65

lindo carro

avaliação

ANTONIO BATISTA MENEZES em 04/09/2013

Pontos Positivos

carro com o design diferente, com aparência de carrão, porém com preço de carro médio. estou muito satisfeito com o carro

Pontos Negativos

até o momento não encontrei pontos negativos

para quem esta procurando um carrão com um preço justo, o versa é o carro ideal. se for fazer comparação com o voyagem e grand siena, o versa ganha em relação ao custo beneficio e em garantia, pois são 3 anos de garantia com o preço da revisão muito baixo

Carrão.

Celso de jesus gonçales morilhas em 27/02/2014

Pontos Positivos

muito boa a dirigibilidade com a direção eletrica, consumo muito bom tanto no alcool como na gasolina, custo/benefício muito bom um carrão por preço de sedan medio, espaço interno e porta malas não tem pra ninguém. tecnologia japonesa feito no méxico, tres anos garantia total dois anos assist.técnica gratis, revisões com preço fixo e baixo ( a cada ano).

ainda não encontrei

recomendo um test drive..

EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO!!!

MARCOS CARVALHO LOURENCO em 30/11/2013

Pontos Positivos

espaço interno, consumo, dirigibilidade e conforto.

sem reclamações.

excelente carro. muito confortável, com um espaço interno enorme, bom consumo de combustível e ótimo de dirigir. estou muito satisfeito com a compra.

MUITO BONITO E ECONÔMICO

PAULO em 26/12/2013

Pontos Positivos

muito confortável, econômico, espaçoso, bonito, ótimo custo benefício em comparação aos concorrentes.

Pontos Negativos

veio com um barulho que ainda não sei o que é, só comuniquei a agência mais esse período fica difícil de leva lo. não ter câmbio automático.

a manutenção ainda não sei, pois ainda não houve.

5,0

PREÇO CARO PELO O QUE OFERECE

Joao moreira em 10/01/2014

espaço interno bom.

Pontos Negativos

o carro impressiona pela marca japonesa, so que a tecnologia e mexicana, o carro e muito pobre pelo preço, o acabamento interno e isterno e muito ruin, as carroças fabricada no mexico sao piores do que no brasil, so depois que compra e que fica sabendo que e fabricado no mexico.

pelo preço encontra-se coisa melhor, as marcas tradicionais ainda sao melhores, cuidado nao seja a proxima vitima.

Tô apaixonado!

RAFAEL REZENDE em 18/04/2012
Versa 1.6 16V SV 2013

Pontos Positivos

é lindo, econômico, o meu tá fazendo 12,5 km/l na cidade e 14 km/l na estrada com apenas 1500 km rodados, a tendência é melhorar mais ainda... enfim, é um carro muito bonito, espaçoso, potente, muito bem feito, tem aparência de carro mais caro.

Pontos Negativos

só considero como ponto negativo o fato dos vidros não fecharem quando trava as portas e as calotas serem de encaixe, pois corre o risco de soltarem na estrada.

maravilhoso , apaixonante , é 10

Marcia em 05/09/2012
Versa 1.6 16V SV 2013

Pontos Positivos

na verdade não encontrei pontos negativos, estou super apaixonada pelo veiculo,ficaria horas falando do veiculo, o impressionante é o espaço interno no banco traseiro, pode sentar uma psssoa com 1,97 e o banco dianteiro totalmente para trás, acreditem ou pasmem não encosta no joelho de quem vai atrás, parece uma sala de visita, não conhecem o carro vá conhecer faça o teste drive e se apaixone

ainda não encontrei

Melhor custo x beneficio

Giovanni Bisol em 08/11/2012
Versa 1.6 16V SL 2013

Pontos Positivos

òtima performance, muito espaço interno (inclusive nos bancos traseiros), direção mácia e confortável, enfim, uma ótima compra; nada deixou a desejar. recomendo.

Pontos Negativos

o único ponto negativo é o fato de não vir com entrada usb.