entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

2010 começou para o Palio Fire

No sétimo dia de 2009, versão Fire ganha o sobrenome Economy e promete ficar 9% mais econômico com motor recalibrado

07/01/2009 - Redação / Fonte: iCarros

O Fiat Palio Fire adotou o sobrenome Economy que estreou no Mille. Do veterano também veio o conceito de economia, que a Fiat promete ser de 9%. Essas são as diferenças da linha 2010, lançada no sétimo dia de 2009.

O motor de 1,0 litro rende 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool. Isso representa, em relação ao modelo anterior, um ganho de 8 cv e 9 cv, respectivamente. Houve também uma alteração na taxa de compressão, no novo coletor de admissão, novo coletor de escape, novos pistões e válvulas de admissões.

Por dentro, a única alteração é a adoção do econômetro no painel de instrumentos. Por fora, um adesivo identifica a versão, além da grade dianteira pintada na cor da carroceria, pára-choques com a parte inferior na cor cinza e o brake-light de série. O preço ficou ligeiramente mais baixo. O Palio Fire Economy 2 Portas sai por R$ 24.290 e na versão 4 Portas custa R$ 25.860.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.