entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Efeito Eclipse: Mitsubishi ASX é reestilizado pela 4ª vez

Prestes a completar dez anos de mercado, o SUV compacto recebeu mais uma plástica e agora se distancia do Lancer

13/02/2019 - João Brigato / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com a chegada do Eclipse Cross e a renovação da linha Mitsubishi, o SUV compacto ASX mudou mais uma vez. Apresentado na Europa, o modelo agora segue a nova linguagem visual da marca e, finalmente depois de quatro reestilizações desde seu lançamento em 2010, ganha novos faróis e lanternas traseiras. Até então, o ASX havia mudado para-choques e pequenos detalhes internos.

Leia mais:
Mitsubishi vendeu um número negativo (-3) de Lancer nos EUA
Depois do Brasil, GM ameaça deixar também a Austrália
Mitsubishi Eclipse Cross chega ao Brasil por R$ 149.990

As alterações podem demorar a chegar ao Brasil, já que o visual que o SUV compacto da Mitsubishi adotou globalmente em 2017 desembarcou por aqui somente no ano passado. Nos demais mercados, onde ele também é chamado de RVR ou Outlander Sport, o ASX 2020 ganhou dianteira inspirada no Eclipse Cross. Os faróis finos se ligam à grade frontal por frisos cromados, enquanto a luz de seta e de neblina ficam alocadas em um grande retângulo no canto do para-choque.

Confira aqui ofertas de Mitsubishi ASX

Na lateral, o novo ASX ganhou uma falsa saída de ar no para-lama, que acompanha o desenho da linha de cintura. A traseira também passou por alterações profundas. As lanternas agora são full-LED e trazem desenho de uma lança em vermelho. O novo para-choque engloba as saídas de escape em um falso quebra-mato. Luz de neblina centralizada parece meio perdida em meio ao desenho.

Simule as parcelas do seu próximo carro aqui

Por dentro a única novidade fica por conta da nova central multimídia com 8 polegadas. Na Europa, ele conta com motor 2.0 quatro cilindros MIVEC a gasolina com 150 cv e 19,9 kgfm de torque associado à transmissão manual de cinco marchas ou CVT. No Brasil, o motor é flex rende 170 cv e 23 kgfm de torque. Por aqui não há opção de câmbio manual.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.