entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-AMG GT3 aparece por completo

Primeiras imagens oficiais revelam o Mercedes-AMG GT3, que competirá na Europa a partir de 2016

26/02/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Há duas semanas, a Mercedes-AMG adiantou dois desenhos do novo GT3, que foi revelado hoje (26) por completo. O bólido será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, na próxima semana e competirá no campeonato europeu de turismo a partir de 2016, substituindo o atual SLS AMG GT3.

Tomando como base o recém apresentado Mercedes-AMG GT, o esportivo feito para as pistas traz carroceria mais encorpada, com para-lamas alargados e diversos apêndices aerodinâmicos. O GT3 também apresenta novas saídas de ar no capô e acima das caixas de rodas dianteiras, assim como tomadas de ar abaixo das portas.

Como é de se esperar de um modelo construído para as pistas, o bólido possui um grande aerofólio na traseira e o interior foi completamente modificado, deixando de lado revestimentos e acabamentos presentes no modelo produção. Apesar de revelado, a fabricante afirma que o carro seguirá em desenvolvimento enquanto não estreia nas pistas e, até o momento, não foram divulgados dados de motorização e desempenho.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.