entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Sertões: Equipe Mitsubishi terá seis carros

Com 16 edições no Rally dos Sertões, Equipe Mitsubishi terá seis carros na disputa, todos movidos a etanol

25/07/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

A Equipe Mitsubishi apresentou os carros e pilotos que representão a marca na 21ª edição do Rally dos Sertões. Com 16 anos de participação no Rally dos Sertões, a Equipe Mitsubishi Brasil está pronta para mais uma prova. Em 2013, a equipe vem com seis veículos, todos movidos a etanol, que competirão em três categorias: serão três L200 Triton SR na categoria Protótipo, uma L200 Triton SR na Pró-Brasil e duas L200 Triton ERS na Super Production.

Sylvio de Barros, piloto que tem vasta experiência no Sertões (participou 10 vezes de moto e UTV), este ano faz sua estreia nos carros. "É uma experiência incrível não ter que se preocupar com nada", conta, uma vez que a Mitsubishi tem a mesma estrutura de apoio das comeptições exclusivas da marca.

Sobre a disputa desse ano de Barros confessa: "Faz parte do rali a tensão, o desafio. Mas faz muita diferença ter uma estrutura como a da Mitsubishi para correr". O piloto participa também da Mitsubishi Cup, rali cross country de velocidade da Mitsubishi, e Lancer Cup, competição de pista exclusiva para Lancer Evo R.

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.