entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Troféus da Red Bull roubados são achados em lago

Cerca de 20 troféus da equipe de F1 Red Bull que haviam sido roubados foram recuperados de um lago na Inglaterra

18/12/2014 - Redação / Foto: Reprodução / Fonte: iCarros

A equipe de Fórmula 1 Red Bull Racing está comemorando a recuperação de cerca de 20 troféus que haviam sido roubados de sua fábrica na Inglaterra no início do mês. Eles foram encontrados nesta semana no lago Horseshoe, em Sandhurst, após terem sido avistados por um cidadão que passava pelo local.

Mais de 60 troféus foram levados da fábrica da Red Bull em Milton Keynes, na Inglaterra, por um grupo de pelo menos seis homens na madrugado do dia 6 de dezembro. Eles estavam expostos em um armário no lobby na sede da empresa. Os troféus roubados eram de títulos do campeonato na F1 e de 50 Grande Prêmios vencidos pela equipe.

Infelizmente, alguns dos troféus recuperados estão danificados. A Red Bull informou que pretende fazer réplicas dos troféus que não forem encontrados.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.