entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Iveco e FPT Industrial ingressam no Dakar 2015

Equipe Petronas De Rooy Iveco estará presente na próxima edição do rally off-road mais famoso do mundo.

17/12/2014 - MM Editorial / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Juntos novamente, prontos para lutar por um lugar no pódio no Dakar 2015: Iveco e FPT Industrial mais uma vez estarão no maior rally do mundo – o Dakar – como patrocinadores oficiais da Equipe Petronas De Rooy Iveco. O anúncio e a apresentação da equipe aconteceram durante a conferência com a imprensa realizada na CNH Industrial Village em Turim, Itália, na semana passada.

O evento contou com a presença de Pierre Lahutte, presidente da Iveco, Riccardo Buratti, diretor de engenharia de motores da FPT Industrial, e Gerard De Rooy, capitão da Petronas De Rooy Iveco, que apresentou os outros membros da equipe e falou sobre as principais características e os desafios da corrida de 2015.

As marcas do grupo CNH Industrial, Iveco e FPT, fornecerão veículos, peças e motores para a equipe PETRONAS De Rooy Iveco, com sede na Holanda. A 37ª edição do Dakar acontece pela sétima vez em solo sul-americano. A largada será em Buenos Aires, Argentina, em 4 de janeiro, e  a chegada, na mesma cidade, em 17 de janeiro. Os 414 veículos que participarão da prova terão que percorrer mais de 9.000 km de estradas, trilhas e dunas da Argentina, do Chile e da Bolívia.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.