entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes-Benz leva comerciais leves à VUCFAIR

Caminhões Accelo e veículos Sprinter são atrações da fabricante na VUCFAIR, evento de transporte e distribuição urbana

21/11/2014 - MM Editorial / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz destaca a versatilidade de seus veículos Accelo e Sprinter no VUCFAIR 2014 – Salão dos Veículos Comerciais Leves e Pick Ups, que está sendo realizado até hoje, 21 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

No estande da marca estão expostos dois caminhões Accelo 1016 versão 13 toneladas (com 3º eixo montado por implementadores) com básculas de 5 m³, ao lado de furgões e chassis Sprinter 311 Street. Essas duas linhas de veículos oferecem aos clientes versões VUC (Veículo Urbano de Carga), que podem circular mesmo em zonas de restrição, conforme a legislação da cidade de São Paulo.

O estande também traz novidades e destaques do mais completo portfólio de produtos e serviços de pós-venda. Além disso, o Banco Mercedes-Benz divulga produtos de seguros e de financiamento.

“Os caminhões da nossa marca são reconhecidos pela alta qualidade, tecnologia de ponta, força, robustez, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista”, destaca Gilson Mansur, diretor de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, eles proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística, assegurando rentabilidade para os negócios dos nossos clientes”.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.