entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nova geração do FleetBoard reduz custos operacionais

FleetBoard é o sistema de telemática da Mercedes-Benz utilizado em gestão de frota

30/01/2015 - MM Editorial / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Até então somente disponível para os extrapesados Axor e Actros, o FleetBoard – produto da Daimler comercializado pela Mercedes-Benz do Brasil para gestão de frota – passa a ser oferecido, a partir de março de 2015, para toda a linha de caminhões da marca.

Avançado sistema de telemática, o FleetBoard utiliza as facilidades da integração da informática com os recursos da Internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão moderna da frota e dos motoristas, assim como auxiliar na segurança do veículo e da carga.

“Entre os grandes benefícios do FleetBoard para os transportadores destacam-se, em situações reais de uso no Brasil, a redução de até 15% do custo operacional, considerando consumo e manutenções, e também maior disponibilidade da frota, o que resulta em mais produtividade e rentabilidade para o cliente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.