entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Seleção campeã do Mundo desfilou em caminhão Mercedes-Benz

Modelo Actros transportou a entusiasmada delegação campeã à festa realizada em Berlim (ALE)

17/07/2014 - MM Editorial / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Seleção campeã do Mundo desfilou em caminhão Mercedes-Benz

Os campeões da Copa do Mundo de Futebol foram recebidos em Berlim (ALE), na última terça-feira (15/07) para a festa da vitória, que teve início com um desfile em caminhão aberto junto ao Portão de Brandemburgo. O palco de 13 metros de comprimento, montado especialmente para este evento, foi puxado por um Mercedes-Benz Actros 1863 LS de 460 kW (625 cv), com cabina GigaSpace e pintura metálica em preto.

Da mesma forma que por ocasião dos três títulos anteriores, também, desta vez, cerca de 500 mil pessoas foram às ruas para prestar homenagem aos jogadores e comissão técnica alemã. 

“Nossos mais sinceros parabéns a toda a equipe, que nos deixou entusiasmados com a sua paixão, a sua enorme disposição para a luta e o desejo incansável de alcançar o sucesso”, afirmou o Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e presidente da Mercedes-Benz Cars.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.