entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ticket oferecerá cartão para frete

Marca visa mercado que gera R$60 bi por ano

05/12/2011 - Webtranspo / Fonte: iCarros

Ticket oferecerá cartão para frete
Os gestores de frete terão mais uma ferramenta para administrar os seus negócios, pois a Ticket, que já atuava no mercado de frota pesada com o Ticket Car, passa a oferecer o Ticket Frete. Com esta novidade, que utiliza bandeira MasterCard, será possível que o cliente utilize o cartão para o pagamento de diversos serviços como , combustível, alimentação, oficinas e demais despesas de viagem.

Dentre as vantagens oferecidas pela nova ferramenta está a possibilidade de saque pela rede Cirrus, bandeira exclusiva da MasterCard para utilização em caixas eletrônicos, e a garantia de 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados pela operadora de cartões.

O Ticket Frete, que foi homologado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) visa atender um mercado que movimenta, aproximadamente, R$60 bilhões por ano.

“A Ticket acumula 20 anos de experiência no mercado de gestão de frotas, sendo líder nessa atividade. Com todo esse know-how, temos uma melhor percepção das necessidades deste segmento. O mercado de frete é, de certa forma, carente de soluções customizadas, o que significa um nicho importante a ser explorado, com promissoras oportunidades de crescimento de nossos negócios no mercado de frota pesada, por isso estamos confiantes”, declarou Eliane Aere, diretora da Unidade de Negócios deste setor da empresa.

Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car, explica quais as vantagens da ferramenta recém-lançada. “O Ticket Frete vem para agregar valor aos negócios de transportadoras e caminhoneiros autônomos, facilitando os processos e o dia a dia dos profissionais. A novidade proporcionará maior segurança e comodidade para o caminhoneiro, que poderá comprovar sua renda com o informe anual de rendimento - importante para financiamento do caminhão e outros bens - receber pelo serviço com datas acordadas e obter descontos e promoções exclusivas em combustíveis, alimentação entre outros. Já as transportadoras gerenciarão o contrato com maior facilidade, sem perder a qualidade do serviço, já que a quitação do frete só é liberada após a confirmação de recebimento e conferência do produto”, destacou.

Aere ainda ressalta benefícios aos gestores de frete como contratação de terceiros para os serviços e acompanhamento em tempo real, somado a isso, o cartão será do caminhoneiro, ou seja, permite com que ele atenda s a diferentes transportadoras que possuam o Ticket Frete, possibilitando também que o motorista participe de programasde fidelidade como o Surpreenda, que gera vantagens diretas aos usuários que pagam suas compras com os cartões da bandeira MasterCard e o Benefício Club.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.