06/07/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
De acordo com a gerente, há anos que o digital vem se mostrando um meio fundamental para manter a conversa das marcas com seus clientes e prospects, e isso não deve mudar para este ano. "A tecnologia e o desenvolvimento dos meios digitais nos permite ter muito mais acesso aos consumidores, trazendo dados que hoje os profissionais de marketing precisam saber utilizar com eficácia", aconselha Maria Lucia.
A Fiat sempre investiu muito nos meios online como parte da estratégia integrada de comunicação. Formatos específicos, como links patrocinados, acontecem pontualmente, de acordo com o que pretendem comunicar e o público que querem atingir. Integrando diferentes plataformas, on e offline, a montadora acredita que consegue alcançar os seus consumidores em diferentes momentos, com uma linguagem direcionada, entendendo como eles estão utilizando essas plataformas.
Seguindo esse raciocínio, Maria Lucia detalha que o iCarros é visto como um parceiro importante no plano de mídia da empresa para sua estratégia de comunicação de ofertas da Fiat.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro