19/06/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
Seguindo essa dinâmica de mercado, Leopoldo Nascimento, diretor da Ford Studio, em São Paulo, diz que "com a democratização do acesso à Internet, o consumidor pesquisa tudo que ele necessita na web. Por isso nossos vendedores estão muito atentos a qualquer questionamento. Isso é consequência do nível de informação que o cliente levanta no meio digital".
Parceira do iCarros desde a sua inauguração, em outubro de 2013, a concessionária gerencia seus anúncios diariamente, acompanhando a concorrência e as variações do mercado. Com isso, a porcentagem de negócios fechados na Ford Studios gira em torno de 60% para a venda de seminovos.
Com relação ao cenário atual do mercado automotivo, o diretor do grupo acredita que tanto as revendas quanto as concessionárias estão evoluindo dia-a-dia quando o assunto é mídia digital. "O mercado online hoje está em ascensão e não vejo em médio prazo uma reversão deste processo. Está claro que este será o futuro em matéria de comunicação com o cliente", comenta Leopoldo.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro