13/05/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
Foi nesse período, em 2008, que a revenda se tornou parceira do iCarros e começou uma jornada em busca de bons resultados. "Somos parceiros do iCarros, desde seu lançamento. Confesso que inicialmente tinha dúvidas do produto, mas após um mês de parceria, já tínhamos vendido uma S 10 2006 diesel para um cliente de São Paulo. Em 2013, quase 50% das nossas vendas vinham do iCarros. O que mais me impressiona é que 75% da nossa passagem de loja já viu o veículo no iCarros, o que significa que o site tem altíssima penetração regional", comenta.
Além disso, o proprietário conta que anunciando no site também consegue atrair clientes de fora da região que atua. "Nossa venda mais desafiadora, foi para a cidade de Castanhal, no Pará. O cliente comprou uma Strada 1.8 Sporting. Ele entrou em contato via telefone, perguntou sobre o carro, sentiu segurança em fechar o negócio e mandou retirar com um caminhão cegonha", conta.
Para obter esse excelente desempenho no Portal, Rodrigo diz que ele e seu grupo de cinco funcionários se dedicam bastante no gerenciamento dos anúncios. "Temos um funcionário exclusivo para a alimentação do iCarros, mas os emails são respondidos somente por mim, e todas as fotos são checadas e analisadas antes de ir para o site. Além disso, me balizo muito nos relatórios do iCarros para saber como está o mercado, ou seja, consigo saber pelo número de acessos, clique e e-mails, se o mês ou a semana está melhor ou pior", conta.
Para Rodrigo, o melhor no mercado é aquele que apresenta uma bola relação custo-benefício: "quem ainda quer estar ou entrar no mercado de automóveis, tem que ficar conectado nesta nova era digital e o iCarros é fundamental para isso", finaliza.
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