22/05/2015 - / Fonte: iCarros
Para Cristiano Raul Rosa, proprietário da revenda Flex Automóveis, em Florianópolis/SC, o que conquista a atenção do cliente são boas fotos, um bom anúncio, preço justo e a resposta rápida aos e-mails.
Segundo Helder Siqueira, superintendente do iCarros, o bom atendimento é a continuidade natural do processo de anunciar no mercado automotivo digital. "Utilizar bem os anúncios do iCarros e praticar preços competitivos fazem com que o comprador se sinta atraído a entrar em contato com a revenda", comenta. Além disso, Siqueira ainda aponta que "para o negócio ser concluído, é preciso que a loja ofereça um atendimento rápido e atencioso, para tirar as dúvidas do cliente e passar a segurança que ele precisa para concluir a compra", finaliza.
De acordo com Rosa, as propostas recebidas no final de semana, por exemplo, são encaminhadas para serem respondidas no primeiro horário da segunda-feira, assumindo que, quando possível, ele mesmo responde para adiantar o contato.
Na Flex Automóveis, os novos vendedores ainda passam por treinamentos para se tornarem conscientes da importância do bom atendimento no desempenho final dos negócios. "O resultado vem dos detalhes, dos bons anúncios, do atendimento ágil, de convidar o cliente para vir até a loja. Nenhum e-mail pode ir para o chão, é preciso manter sempre o respeito com o consumidor, pois dali pode nascer uma boa venda e um cliente satisfeito", destaca o proprietário da revenda.
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