05/06/2015 - iCarros / Fonte: iCarros
"O cliente busca agilidade, comodidade e segurança, porém não basta apenas anunciar o automóvel na internet", comenta Valdomiro Manzini, proprietário da revenda.
Manzini explica que esse atendimento diferenciado passa diretamente por suas mãos. Ele mesmo é quem cuida da visualização dos e-mails que chegam via iCarros, embora pretenda expandir esse canal de vendas e colocar mais funcionários para tal função. "Todos os e-mails que chegam na loja, inclusive por smartphone e tablet, nós respondemos rapidamente. Resposta rápida é o principal e, dependendo do caso, já entramos em contato telefônico. Mas também existem situações que o cliente vem até a loja, aí as vendas dão uma pulverizada entre os vendedores", detalha Valdomiro.
O proprietário afirma que parte importante das vendas de sua loja vem do iCarros e a perspectiva é de melhora. "Acreditamos e muito no potencial do varejo online, pois temos bons resultados com esse canal. A Manzini já está desenvolvendo esse segmento há muito tempo e sempre buscamos nos aprimorar. O digital é realidade e nos dias atuais quem não se atualizar vai fechar", comenta.
Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.
cotar seguro