entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

2ª via da CNH pode ser solicitada por aplicativo

Detran.SP lançou serviço para solicitar 2ª via da CNH por meio de aplicativo para smartphones e tablets

23/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

2ª via da CNH pode ser solicitada por aplicativo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) anunciou que já é possível solicitar a 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) através do aplicativo gratuito “Detran.SP” disponível para smartphones e tablets com plataformas iOS e Android. Além disso, também é possível acompanhar o processo de entrega do documento.

Da mesma forma que ocorre nas consultas pela internet, o acesso é feito com o CPF e senha cadastrados no portal, e além do serviço de solicitação de 2ª via, é possível também consultar multas e pontos na CNH, assim como débitos e restrições de veículos. “Temos investido fortemente na ampliação dos serviços eletrônicos para facilitar a vida do cidadão.", afirma Neiva Aparecida Doretto, diretora-presidente do Detran.SP.

Para utilizar o serviço é necessário baixar o aplicativo “Detran.SP” pela Apple Store, para iOS, ou pelo Google Play, para Android.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.